37

883 47 9
                                    

Fiquei deitada na cama e  acabei dormindo mais um pouco  , estava tão bom ali que não tive forças para levantar .
Quando abri os olhos Giulia estava parada na minha frente com os braços cruzados e  uma cara mais vermelha que um pimentão de raiva .

- o que você está fazendo na cama do meu noivo?. - com aquele berro acho que a fazenda inteira escutou .

Sorri  para ela .

- eu acho que sou sonâmbula por isso apareci aqui. 

Isso foi o suficiente para ela pular em cima de mim e me agarrar pelos cabelos , me fazendo começa a pedir socorro.

- socorroooo essa doida quer me matar .

- agora você vai ver com quem você está mexendo. - ela me agarrou pelo pescoço e  comecei a ficar sem ar.

Estava quase desmaiando por falta de ar , até que alguem tirou ela de cima de mim.

- você ficou louca ?. - Hector gritou com ela.

- essa vagab...-  Hector não deixou ela terminar a frase.

- Olha como fala dela!. - ele veio até mim para me ajudar a levantar.

- o que está acontecendo aqui?. - e para piorar tudo quem entra no quarto é  os pais de Hector .

- essa vagabunda tá dormindo com seu filho!!. - gritou a doida.

- o que ela faz na sua cama Hector ?. - o pai dele falou bravo.

- É  ela quem eu amo e  não vou negar nunca!!. - eu não sabia se chorava de dor no pescoço ou de emoção.

- Se você ficar com ela nosso acordo acaba .  - diz  sua mãe.

- Então está acabado . - Ele me puxa para os braços dele . - se arruma que vamos em bora!.

Ele ia deixar uma das coisas que ele mais ama por mim . Aquilo foi o suficiente para ver que eu amo aquele homem mais que tudo .

- Se você sair desse quarto , você não vai mais volta para esse lugar!!. - gritou seu pai .

- tudo bem , então vamos meu amor . - saímos do quarto comigo embrulhada nas roupas de cama ...


Bruto e  RústicoOnde histórias criam vida. Descubra agora