Muro das Lamentações
Os cavaleiros de bronze vêem as armaduras douradas sem seus mestres e choram inconsolavelmente, todos sofriam pela morte dos 12 golds e prometiam que guardariam para sempre em seus corações e em suas mentes as memórias daqueles valentes guerreiros.
Em um Lugar Distante
Os dourados começam a despertarem, um olha para o outro não acreditando que estão vivos, pois os dourados pensavam terem morrido após aquela enorme explosão.
Camus: Mexo os meus braços e pernas, é muito estranho, lembro perfeitamente que unimos nossos cosmos para abrirmos um buraco no muro das lamentações, nesse momento recebo um abraço apertado, olho para o meu melhor amigo e retribuo o abraço
Saga e Kanon tambem se sentiam incrédulos, os gêmeos não estavam acreditando que estavam vivos, pois os mesmos pensavam terem virado poeira cósmica.
Aos poucos uns vão abraçando os outros, a alegria de estarem juntos é imensa, até Shaka que é meio antissocial retribui o abraço dos outros golds, agora com todos já acordados, eles sentiam-se perdidos, pois não sabiam aonde estavam, até que veem passando um senhor e Milo lhe pergunta que lugar era aquele, o simpatico senhor diz que eles estavam no subúrbio de Athenas a parte mais pobre da cidade.
Mu sorri e diz: Pelo menos ainda estamos em Athenas amigos.
Dohko: Essa não é a Atenas que conhecemos, não sinto mais nenhum cosmo em nenhum de nós.
Shaka: Não consigo mais enxergar usando poderes, sequer sinto que eles existem.
Dite: Por Athena, quer dizer que agora somos pessoas normais?
Milo sorri falando em seguida : Pelo menos vamos poder beber e farrear bastante.
Saga olha para o escorpiano: Milo vê se pelo menos uma vez na vida pense em algo sério, seu babaca.
Mil: Saga cuida da sua vida pois aqui você é igual a todos nós, seu babaca.
Uma briga entre os dois estava prestes a iniciar.
Dohko: Parem logo com isso, não discutiram atoa, agora que somos pessoas normais teremos que trabalhar.
Aiolos: Primeiro precisamos entendermos onde estamos e onde poderemos morarmos.
Milo: Que tal embaixo de uma ponte? Já que somos humanos normais pobres e ferrados.
Dite irritado: Milo o que vocêtem dentro dessa cabeça oca e sem miolos?Seu cérebro de azeitona.
Mu: Somos pobres mas podemos trabalharmos e termos um vida tranquila.Kanon: Esqueceram que nenhum de nós tem profissão.
Dokho: Vamos procurar um lugar para ficarmos e amanhã já vamos começar a procurar trabalho.
Shura diz apontando dedo indicador: Olhem ali tem um galpão vazio logo ali na frente.
Um olha para o outro tomados pelo desânimo, não tinha para onde irem, mas desejam pelo menos uma cama com lençóis limpos.
Mask: E o que vamos comer? Nenhum de nós tem dinheiro para comprar comida.
Milo: Vamos num lugar para comer ai na hora de pagar a gente sai correndo, o que vocês acham da ideia?
Dokho: Milo isso não deve nem ser pensado.
Milo: Tudo bem se querem passarem fome, o problema é de vocês.
Saga: Vamos nos oferecemos para descarregarmos algum caminhão e ganharemos um pouco de dinheiro e compraremos comida.
Todos apoiam a ideia do geminiano.
Eles andam um pouco e chegam a um grande supermercado, como era manhã, havia vários caminhões com produtos para serem descarregados, Dohko conversa com o gerente do supermercado que aceita eles trabalharem naquele dia, como são fortes rapidamente conseguem guardarem alguns alimentos no depósito e outros como legumes, frutas, verduras vão direto para as bancadas, no fim do trabalho além de receberem pelo trabalho, ainda receberem algumas frutas que por estarem machucados não eram bons para venda, mas estavam em perfeitas condições de consumo.
Era noite e eles foram a procura de abrigo até que finalmente eles encontraram uma simples pensão, chegando lá eles foram recebido pelo dono, conhecido como Mustafá, que é português e veio morar na Grécia, ele que construiu essa pensão e ficava com a obrigação de receber os hóspedes enquanto a sua esposa Mercedes cozinhava.
A pensão tinha alguns quartos vagos, porém teriam de dormirem em duplas, os mais chegados ficarem juntos, os quartos tinha pouco espaço e só tinha um banheiro para os hóspedes, o que acabava gerando muita confusão por ter que fazer fila e sempre ter alguém que cortava a fila, não respeitando a ordem de chegada, o banheiro era o mesmo para homens, mulheres e crianças e isso gerava muita briga entre eles, o chuveiro tinham queimado e no momento todod tinham que tomar banho frio.
Enquanto estavam nos seus quartos, as duplas discutiam sobre quem dormiria na parte de cima do beliche e também estavam preocupados com roupas, pois cada um dos dourados só tinham uma troca a qual já estavam usando.
No quarto de Milo e Camus o escorpiano logo se impõe e fica com a parte de cima do beliche, Camus não da a mínima, pois o importante para ele era poder dormir sossegado e descansar.
Shaka e Mu estavam tirando par ou impar para ver quem ficaria com a parte de cima da cama, Shaka como não era bom em jogos assim perde de 3x0 do ariano, o mesmo sobe pela escada e se ajeita para deitar e o indiano faz o mesmo.
Saga e Kanon estavam num impasse para ver que ficaria com a parte de cima, quando Kanon ia subindo as escadas era puxado pelo irmão, Kanon fazia ao mesmo nas tentativas de Saga subir as escadas, então ambos tambem decidem tirar par ou impar, Kanon trapacea e ganha de Saga, ambos também se ajeitam em suas camas e vão dormir.
Dokho e Shura não vêem motivo para discutirem para ver quem ficaria com a parte de cima, Dokho decidi deixar Shura ficar com a parte de cima, assim ambos vão dormir.
Aiolia e Aiolos, Dite e Debas tambem entram em acordo na questao das camas de forma muito tranquila.
Mask foi o sortudo que ficou com um quarto só para ele, o canceriano estava feliz em não precisar dividir o quarto.
Em outro lado da cidade pela manhã
Um moreno com longos cabelos pretos acorda com a luz do sol batendo em seu rosto, ele levanta rapidamente se sentindo incomodado com tanta claridade, percebi que estava deitado em cima de uma grama.
Um pouco mais afastados do corpo de Hades, os três juízes despertam, tambem se sentido incomodados com a luz do sol.
Radamanthys após se levantar da grama, olha ao arredores vindo encontrar a Ayacos, Minos e até o imperador do submundo, os três juízes se aproximam um do outro sem entenderem aonde estavam, logo os tres vão ao encontro do imperador.
Hades: Nós fomos enviados para uma dimensão paralela à nossa, é a única explicação para estarmos vivos e sem poderes.
Os três juízes perguntam a mesmo tempo: E agora o que será de todos nos imperador ?
Hades: Infelizmente teremos que vivermos como humanos, mas agora o mais importante é encontrarmos um lugar para morarmos.
Enquanto andavam sem rumo, viram um jornal que estava escrito que chegariam a cidade naquele dia, um novo juiz, um novo promotor de justiça, um delegado e um defensor público, os quatro que já estavam acostumados a julgarem almas decidem que aqueles eram os trabalhos perfeitos para eles, assim eles matam os quatro profissionais que chegaram na cidade sozinhos e assumem os lugares deles, assim como tomam posse de suas casas e dos seus carros.
As casas que eles ocuparam, se localiza no mesmo bairro onde os cavaleiros de ouro agora moravam, mas era em um condomínio fechado muito sofisticado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida
FanfictionApós a explosão no muro das lamentações onde os seus cosmos se uniram em um só e seus corpos viraram poeira cósmica, os golds foram enviados para o mundo real por não existir o submundo para suas almas descansarem. Eles terão que reconstruírem suas...