Os geminianos seguiam com seus trabalhos de professores de natação, Saga estava estava super feliz com seu trabalho, já Kanon se sentia meio irritado, Kanon foi designado a dar aulas para as crianças, fato este que o deixava louco, pois Kanon não gostava muito de crianças, não tinha muita paciência ao lidar com crianças bagunçeiras, já Saga teve mais sorte pois o geminiano mais velho ficou encarregado de dar aulas para mulheres, elas ficavam a babar pelo professor gatissímo, as alunas suspiravam só de verem Saga chegar ao clube, muitas delas até fingiam afogar-se só para serem salvas pelo professor geminiano, Kanon por outro lado sofria com a criançada que o deixavam louco.
Quarta-feira
Kanon: Pelos deuses, novamente hoje darei aulas para aquele bando de capiroto mirim, princípalnente para aqueles dois demônios dos infernos chamados: Yolaus e Minelau, aqueles dois parecem espectros de Hades em formação, o Saguete já tem sorte de ficar no meio daquele bando de gostosas, confesso que se eu fosse o tapado do Saga dava uns pegas em várias delas, pois é uma mais linda que a outra, só meu irmão mesmo que fica moscando igual a um bobo, príncipalmente aquela linda morena que vive dando bola para ele e o babaca nem dá ideia para a moça, se fosse eu caia matando em cima, ai, ai. Sou interrompido de meus pensamentos pecaminosos ao ser cutucado por um dos capirotinhos ao qual dou aula.
Yolaus: Tio Kanon, o senhor dará aula livre hoje? Pois a minha prima vai ingressar hoje nessa turma, não é legal tio?
Kanon: A peste da criança sorria para mim com aquela cara disfarçada de anjo, mas que no fundo parecia o Denís pimentinha ou até mesmo a peste do filme esqueceram de mim, minha vontade era de enforcá- lo, pois a peste dos infernos na frente da tia era um menino angelical, mas fora da presença dela era a própria encarnação do mal. Enquanto dou ao inicío das aulas dos 12 monstrinhos, fico tentando prestar a atenção nas gostosas das alunas do meu irmão, uma por uma chega e vai direto para os vestiários colocarem aos seus maios e aparatos de natação, quando vejo chegar a morena gostosa, bunduda e com os seios firmes no tamanho médio, eu quase tenho um peripaque ao ver aquela delícia de sortinho curto jeans e uma blusinha de alça curta a qual mostrava a sua barriguinha sarada, a delicía passa perto de mim enquanto eu a secava o demoninho do Yolaus me taca água bem na cara, fato que me deixa furioso pois ao olhar novamente em direção a deliciosa a mesma já nao estava mais ali, a vontade que senti foi de afogar o capiroto mirim aprendíz de Hades.
Enquanto isso
Saga: Estou perto da piscina aguardando todas as minhas alunas chegarem, fico me sentindo feliz pelo trabalho que consegui, enquanto estava pensando percebo olhares voltados em minha direçao, olhares esses que pareciam estarem me devorando, um em especial estava me deixando mais sem graça, olhar esse ser de Surya uma das minhas alunas, aluna essa que veio da Índia igual ao Shaka, ela é uma moça muito bonita, confesso que sua beleza me deixa fascinado, mas não posso e muito menos devo misturar as coisas, pois somos só professor e aluna , não passaremos disso.
Surya: Como meu professor de natação é lindo, além de ser sexy, a cada dia que passa me sinto mais atraída por ele, só ele nunca me dá uma chance sequer, já sei, vou me insinuar para ele após as aulas, com certeza hoje consigo o que eu quero daquele gostoso lindo .
Saga: Chego perto das minhas alunas, após lhes desejar um bom dia, dou inicío as aulas da primeira turma, com as alunas dentro da piscina, entro em seguida e começo aos exercícios, as garotas fazem tudo direito pois pegam bem rápido, as aulas duram em torno de duas horas, seu término se dá as 11:00, uma por uma das moças seguem para os vestiaríos para se trocarem, ficando por último só eu e a Surya.
Surya: Fico enrolando e jogando charme para o professor que permanece sério na sua posição, resolvo bolar um plano de me fazer escorregar, finjo tropeçar e ele me segura para evitar a minha queda, fico entre seus braços fortes, nossos olhos se cruzam, estamos bem perto um do outro, penso comigo mesma, agora o beijo rola só que me engano pois a chata da dona do clube nos interrompe antes do beijo acontecer, noto que meu lindo professor ficou sem graça, pois como ele é claro, seu lindo rosto se cora, imediatamente saio de seus braços e o gato vai falar com a dona do clube, eu não tenho outra opçao a não ser me ir ao vestiário para tomar um banho e me trocar.
Kanon: Vejo o tesão chamado Surya seguindo de forma apressada para o vestiário feminino, aproveitando que a chefinha está conversando com meu irmão, resolvo ir espiar as gostosas no banho, é hoje que vejo as gatas nuas principalmente a morena gostosa.
Yolaus: Tio Kanon, aonde o senhor vai nessa pressa?
Kanon: Oh inferno, mais que caralho esse satanás mirim não me dá paz, vou xingar ele agora .
O seu ca......
Paro ao ver a minha patroa na minha frente, a mesma desejava falar comigo, me aproximo dela e seguimos rumo ao seu escritório.
Saga: Coloco uma bermuda e sigo para a cozinha do clube para beber um copo de água bem gelada, pois o calor está demais, ao chegar na cozinha começo a conversar com o pessoal que trabalha lá, são todos gentis, educados e amavéis, fico ali por um breve tempo , pois Kanon e eu iriamos só comer um salgado e tomar uma coca -cola para depois nos prepararmos para a turma da tarde que é mais numerosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida
FanficApós a explosão no muro das lamentações onde os seus cosmos se uniram em um só e seus corpos viraram poeira cósmica, os golds foram enviados para o mundo real por não existir o submundo para suas almas descansarem. Eles terão que reconstruírem suas...