Oportunidade de Ouro

14 1 0
                                    


Mu e Shaka como seus demais amigos estão a procura de emprego, tanto o ariano quanto o virginiano sempre saem juntos a procura de emprego, porém sempre voltavam para a pensão desanimados, como os demais precisavam encontrar empregos para se manterem, pois a grana a qual ganharam no supermercado ao descarregarem aos caminhões estava acabando, sem terem muita alternativa, os dois se oferecem para entregar panfletos para o supermercado (Ninfas do Olimpo). Todos os dias, eles acordam por volta das 5:30 da manha fazem suas higienes matinais e após dona Mercedes lhes servirem café, ambos saem para assim perderem a combi que leva em torno de 10 rapazes para distribuírem os panfletos pelos bairros de Atenas, Mu e Shaka são deixados no centro com mais 2 rapazes e os 4 começam ao árduo trabalho de andarem pelas ruas para distribuírem os panfletos pelas casas e comércios.

Shaka e Mu ficam na mesma rua, um do lado direito e o outro ao lado esquerdo, assim ambos continuam sua caminhada até o loiro parar em uma academia a qual ensinava yoga, o mesmo vê várias moças na posição de lótus, algo ao qual o mesmo sabia fazer perfeitamente para atingir ao estado de Buda, o loiro percebe que estavam a procura de um professor de meditação e yoga, o mesmo entra na academia e se junta as demais alunas fazendo aos exercícios, fato que deixa a dona da academia extremamente intrigada, até que ela chega perto do loiro que estava a meditar de forma profunda, a mesma o chama por várias vezes consecutivas e o loiro não responde por estar muito concentrado na sua meditação, Lívia (gerente da academia) continua a chamá-lo até que ele abri os olhos azuis-claros feito o céu, ele sai do seu estado de Buda e meditação, voltando assim a sua realidade.

Lívia fica impressionada com a beleza do loiro, a mesma se perde na imensidão dos olhos azuis de Shaka, ambos ficam se olhando por alguns minutos sem dizerem nada um ao outro, até que Larissa chega a sala de yoga vindo chamar por Lívia, a qual estava vindo se apresentar para o loiro e ele para ela depois de ficarem se olhando por um tempo, Larissa se aproxima de Shaka e Lívia, a mesma se apresenta para o lindo loiro ficando babando por ele igual sua prima.

Lívia: Percebo os olhares da minha prima para o loiro.

O que você quer comigo Larissa?

Larissa responde: Tem umas três alunas que desejam lhe falar e pelas suas expressões o assunto é sério.

Lívia: Ok, mande-as entrar por favor.

Nisso Fane, Nayla e Letícia adentram a sala de yoga para falar com Lívia sobre um assunto chato e delicado.

Lívia: Me afasto um pouco de Shaka e Larissa para poder conversar com as três alunas de yoga.

Fane: Lívia eu vou parar de fazer yoga. (Resolvo ir direto ao assunto).

As outras duas dizem o mesmo.

Lívia: Sou a gerente e filha da dona da academia e não entendo porque elas dizem isso.

Porque meninas pararão de fazer as aulas de yoga?

Nayla, Letícia e Fane falam ao mesmo tempo:

Porque o professor Ishiva deu em cima de nós e vindo a nos assediarmos, por isso sairemos daqui e pararemos de frequentarmos as aulas, só não botamos a boca no trombone para não virmos a denegrirmos a academia de sua mãe, porém vamos a polícia para resolvermos essa questão de assédio.

Lívia: Meninas não se preocupem pois demitirei o Ishiva agora mesmo, vocês estão certas de dar parte dele por assédio, mas por favor, não parem de fazerem as aulas de yoga.

Após conversarem Lívia demite ao professor de yoga sem direito a nada, porém a mesma estava com um problema, pois até arrumar outro professor com qualificação profissional requereria um bom tempo, as turmas estavam fechadas e Lívia precisaria de colocar alguém no lugar de Ishiva, pois no dia seguinte teria aulas de yoga. A mesma após se virar para o lado de Shaka e Larissa se surpreende com ele ajudando a prima na sua meditação, então Lívia tem a genial ideia de fazer uma experiência com o loiro, eles conversam e ela resolve dar uma chance para ver como ele se sairia como professor de Yoga.

As 18:00, Mu estava aguardando o loiro pois logo a combi passaria para pegar eles e aos demais entregadores de panfletos para voltarem para suas casas, Shaka vem correndo de forma apressada.

Mu: Shakito aonde você estava?

Shaka: Após recuperar o folego, conto tudo ao meu amigo ariano, o qual fica feliz por mim.

Por volta das 18:15, a combi passa e leva todos os rapazes os deixando perto de suas casas.

Os dois chegam na pensão e Shaka conta aos seus amigos a oportunidade de ouro que lhe surgiu e todos ficam felizes pelo amigo, na hora do jantar Mustafá pede para conversar com o ariano em particular .

Após o jantar, o dono da pensao fala ao ariano que um amigo dele está precisando de um rapaz para trabalhar na sua marcenaria , automaticamente Mustafa pensou no ariano ao qual já lhe ajudou a consertar a váriascoisas, após a conversa Mu agradece ao senhor Mustafá e em seguida o mesmo se dirige para seu quarto para dormir.

No dia seguinte todos acordam cedo tendo de enfrentarem a imensa fila para usarem o banheiro e fazerem suas higienes matinais.

Após o café da manha Mu segue para tentar a vaga de marceneiro e Shaka vai para academia para dar sua primeira aula de yoga e meditação, Livia se surpreende com o desempenho do loiro indiano e decidi contrata-lo sem ao menos o mesmo ter experiencia .

Mu chega a marcenaria do senhor Lucas .

Lucas após o cumprimentar fala: Você deve ser o rapaz que o meu amigo Mustafá falou que viria fazer o teste.

Eles conversam um pouco e Mu inicia o teste, ao qual fora maravilhosamente bem e é contratado no mesmo dia, o seu trabalho se segue até as 17:00, depois ele retorna para a pensão feliz da vida por conseguir o emprego .

Uma Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora