Conversa Franca

10 1 0
                                    


Pandora

Depois da última semana, resolvi viver em Atenas, não conseguiria viver longe do Aiolos, com ajuda do filho da ex-patroa consigo trabalho como recepcionista em uma grande empresa, aluguei um pequeno apartamento para morar, tem uma suíte, sala, cozinha, banheiro social e lavanderia e é perfeito para mim, todos as noites passo nos braços do meu homem que é muito gostoso e quente, mas estou incomodada por saber que é por minha causa que o irmão dele não fala mais com ele, então resolvo procurar o meu cunhado para conversarmos, não posso me afastar do meu namorado, isso mesmo, estamos namorando sério, mas não quero que ele se afasta da sua única família e dos seus amigos por eles não me aceitarem.

Saio do meu trabalho as 16:00, sei onde aquele leonino impulsivo trabalha, pois é próximo do prédio onde comecei a trabalhar essa semana, ando por algumas ruas, enquanto estou andando recebo olhares para o meu corpo mas não ligo, meu corpo é apenas do meu namorado, estou com uma saia um pouco acima do joelho preta e uma camisa branca de mangas curtas e uma sandália de salto baixo, entro na loja de pet shop fingindo que estou olhando algo para comprar, quando vejo o meu cunhado se aproximar.

Aiolia: Não acredito quando vejo aquela ordinária entrando na loja onde trabalho, não tem cara de quem gosta de animais, pelo contrário, acho que um cachorro ou gato morreria só de ficar perto dela, como não tenho escolha, vou falar com ela.

Olha só quem eu encontro aqui, me diz de uma vez porque entrou aqui, não tenho a menor paciência para lhe ouvir.

Pandora: Boa tarde cunhado, vim até aqui porque quero conversar com você.

Aiolia: Não tenho nada para falar com uma mulher ordinária como você, agora vai embora porque preciso trabalhar.

Falo e lhe dou as costas, indo atender uma cliente.

Pandora: Ele é muito grosso, sequer me deixou falar algo, saio da loja e vou para o meu apartamento esperar o meu amor.

Aiolos: A última semana não foi nada fácil, Aiolia não quis falar comigo, ele me ignora, me trata como se eu fosse um estranho e não o seu único irmão, mas não importa o que ele pensa, eu não consigo ficar longe daquela linda morena, pelo contrário, o fato dele me ignorar, fez com que eu sentisse vontade de a encontrar todos os dias.

Saio do trabalho e vou direto para o seu apartamento, onde a encontro com uma linda camisola vermelha e sexy, não penso em mais nada, a puxo para os meus braços, a pego no colo e a coloco na cama onde fizemos amor totalmente entregues um ao outro, estou tão louco de tesão que na hora nem pensei em usar camisinha, após fazermos amor duas vezes, tomamos banho e preparamos um lanche rápido, a nossa química é tão forte que quando percebemos estamos nos amando em cima do tapete da sala, após chegarmos ao orgasmo novamente, estou tão exausto que resolvo passar essa noite dormir na sua casa.

Chego na pensão na manhã de sábado após uma noite maravilhosa com a minha morena, entro no meu quarto e vejo meu irmão com mal humor.

Aiolia: Agora vai passar a noite inteira com aquela vagabunda?

Aiolos: Não tem o direito de falar assim da minha namorada.

Aiolia: Como é? Namorada? Achei que estava só se divertindo com a vadia, mas é muito pior que eu imaginei. Como você é idiota, ela deve dormir com muitos, vai ver que foi assim que arrumou emprego em uma empresa famosa.

Aiolos: Não suporto o ouvir falando mal da mulher que amo e lhe dou um soco na cara.

Ao ouvirem barulhos, os rapazes entram no quarto dos irmãos, os vêem brigando e imediatamente os separam, Shura e Dohko seguraram Aiolos em um canto do quarto e no outro canto do quarto Mu e Milo seguram Aiolia, até o seu Mustafá entrou no quarto para saber o que aconteceu entre eles.

Mustafá: Porque estavam brigando? Vocês são irmãos não podem se comportarem como se fossem inimigos.

Aiolia: Porque esse sem noção está namorando Pandora Heinstein, uma inimiga nossa, uma mulher maligna.

Aiolos: Ela não é maligna e tecnicamente nunca fomos inimigos.

Mustafá: Como não sei dos problemas deles, saio do quarto dos irmãos para ir resolver outras coisas.

Mu, Milo, Shura e Dohko tentam apaziguar e acalmar os irmãos mas não conseguem, pois todos se sentem nervosos, incrédulos e indignados pelo fato de Aiolos namorar com Pandora

Milo: Aiolos, você realmente é um sem noção de namorar essa piranha, pois Pandora não vale nada mesmo.

Mu: Dessa vez sou obrigado a concordar com Milo e Aiolia, pois ambos estão certos, francamente Aiolos com tanta mulher no mundo e você se envolver com uma inimiga nossa.

Shura: Acho que terei de abrir sua cabeça para colocar juízo nessa sua cabeça de vento, você realmente só pensa com a cabeça de baixo. Aff, se me derem licença estou de saída e francamente Aiolos, que decepção.

Aiolos: Gente, vocês estão a julgando mal, só peço para que dêem uma chance a ela. Dokho por favor, me ajude, pois voce é o mais sábio entre nós, me ajude a conseguir faze- los entender.

Dokho: Sinto muito Aiolos, pois dessa vez não posso fazer nada por você e infelizmente eles estão certos.

Dokho, Mu, Milo e Aiolia saem do quarto deixando o sagitariano sozinho, triste e arrasado.

Aiolos: Estou muito chateado, mas não posso esquecer das minhas obrigações, me arrumo e vou trabalhar. Durante o trabalho tento me concentrar, mas foi difícil, finalmente chega às 16:00 e saio do trabalho, vou direto para o apartamento da Pandora, assim que chego sou recebido com um abraço, estava precisando tanto de um abraço sincero.

Pandora: Percebo que o meu amado não está bem e como já imagino o porque disso, o chamo para a cozinha, não há nada melhor para fazer a gente esquecer dos problemas que um delicioso brigadeiro.

Meu amor, o que aconteceu? Parece tão chateado.

Aiolos: Nenhum dos meus amigos aceitam o nosso relacionamento, me chamaram de sem noção.

Pandora: Infelizmente já imaginava que isso aconteceria. O que acha de vir morar comigo? Assim da um tempo para eles esfriarem a cabeça.

Aiolos: Não sei se é o certo a fazermos, afinal nos conhecemos pouco, mas também sei que continuando na pensão não terei sossego e não abrirei mão do meu amor por você por causa delas.

Pandora: Fico muito feliz de saber que o nosso namoro é tão importante assim para você.

Termino de fazer o brigadeiro, me sento na mesa ao seu lado e comemos tranquilamente. Depois de lavarmos junto a louça suja, vamos para a sala para assistirmos um filme, coloco a cabeça no seu colo e tenho meus cabelos e rosto acariciados pelo meu amor.

Aiolos: É muito bom ter a mulher que eu amo nos meus braços, pensando melhor, seria maravilhoso morarmos juntos, sei que algumas coisas mudaram, mas a gente se entende bem e já passamos quase todas as noites juntos, aí que me lembro do erro que cometi na noite anterior.

Querida, precisamos conversar sobre a noite passada, mas precisamente no meu erro ao não usar camisinha quando fizemos amor.

Pandora: A noite passada foi maravilhosa meu amor e não precisa prepcupar, pois nós somos saudáveis então não corremos risco de pegar nenhuma doença e como hoje a minha menstruação desceu, não corremos nenhum risco de uma gravidez não planejada, mas adoraria ter um filho seu no futuro.

Aiolos: Também adoraria ter um filho com você.

Assistimos o filme, depois fazemos juntos o nosso jantar e como estou muito chateado com meus amigos, resolvo dormi ao lado da minha amada.

Uma Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora