Prazeres no Trabalho

9 1 2
                                    


Mu

Como de costume acordo cedo para vir me arrumar para o trabalho e fazer minha higiene matinal, por sorte agora os outros banheiros já estão prontos, não tenho mais que enfrentar a uma fila quilométrica que enfrentava todos os dias, vou a um dos novos banheiros, vejo Dite com a porta aberta penteando seus cabelos, o pisciano para se arrumar demorava tanto que parecia uma garota, pior ainda parecia até uma noiva, sigo ao outro banheiro ao lado me deparando com uma cena que não desejava ver, na verdade, antes não enxergar do que ver o Shura mijando com a porta só encostada, AFF pelo jeito hoje meu dia promete ser um daqueles, finalmente Dite sai do banheiro, pois todos os banheiros novos estavam ocupados, Dite vem em minha direção me desejando bom dia, respondo ao seu cumprimento seguindo imediatamente rumo ao banheiro vago, porém Shaka tenta entrar na minha frente, vou em direção ao meu melhor amigo lhe impedindo a entrada no banheiro, Shaka fica bravo e após eu entrar, o mesmo de pirraça me tranca por fora sem que eu perceba, o babaca loiro faz isso de propósito, de repente percebo um silêncio consideravél, todos estavam quietos mais nem ligo e tomo meu banho tranquilamente, após o banho percebo que havia esquecido a minha toalha, fico pensando no que faria, resolvo abrir a porta e talvez vejo algum dos meus amigos para poder lhe pedir para me trazer a minha toalha, ao girar a maçaneta da porta percebo que ela está trancada, novamente penso o que faria, para a minha sorte os novos banheiros possuiam janelas ao invés de vidros, decido então sair do banheiro pela janela mesmo, pois nesse horário todos estão tomando café da manha, pulo a janela, olho para todos os lados e sigo em frente, mais ao escutar passos e conversas me escondo pois estou nu, sorte a minha pois eram dona Mercedes e sua sobrinha que estavam passando, espero elas passarem para continuar, ao chegar no corredor perto dos varáis por sorte acho um lençol para embrulhar em minha cintura, assim sigo até as portas do fundo, aonde também dava para os quartos, ao chegar no meu quarto e do loiro chato, respiro aliviado pois graças aos deuses ninguém me viu nessa situação, minha toalha estava em cima da parte do beliche aonde eu durmo, acabo de me secar, visto minhas roupas e logo depois desço as pressas para a cozinha, cumprimento a todos em seguida me sento para tomar o meu café, Shaka ria da minha cara a minha vontade era de soca-lo, após o término do café sigo para o meu trabalho, o loiro dos infernos vai para o trabalho dele, hoje fui de bicicleta .

Shaka


Chego a academia por volta das 7:30, ao entrar vejo Livía tomando café, a cumprimento lhe desejando um bom dia e ela faz o mesmo, me aproxímo dela percebendo o quanto a moça é bonita, a bela moça é morena puxado para o tom de pele mulata, seus cabelos são pretos compridos e bem cacheados, seus olhos são num tom castanhos mel, além do rosto perfeito, seu corpo é muito belo nem muito magro e nem gordo, tudo nela era sobe medida, seus seios bem redondinhos e no tamanho médio, coxas grossas, cintura fina e bumbum bem redondo e empinado, Livía é tão bela que parecia até ser desenhada a mão.

Livía: Fico olhando o lindo homem na minha frente, ele é tão lindo que basta ficar perto dele que já sinto meu corpo pegar fogo, nunca senti isso antes por outros homens, estamos tão perto que não sei se conseguirei resistir por mais tempo, coloco minha mão sobre o balcão e logo sinto a mão do lindo e gostoso loiro sobre a minha.

Shaka: Já chega, não perderei mais tempo, hoje mesmo eu beijarei essa mulher que é muito gostosa, aos poucos me aproximo cada vez mais dela, chego perto o bastante para envolve-la em meus braços, a puxo pela cintura colando o corpo dela junto ao meu, a envolvo por completo nos meus braços, devido estarmos com nossos corpos colados, nossos rostos também ficam bem perto, pouco a pouco a aproximaçao entre nós é tanta que nossos lábios se tocam iniciando assim um beijo, que se inicia calmo mais logo começa a conter volúpia, entre um beijo e outro sentimos nossos corpos se encherem de desejo, estavámos quase perdendo a noção de onde estamos devido ao desejo que sentimos um pelo outro, um clima quente que tem que se cessar pois logo ali estaria cheio de alunas, após o delicioso beijo ficamos nos olhando por um tempo sendo interrompidos com a chegada de duas alunas, Livía após cumprimentar as moças tem que se ausentar para atender a uma ligação, alguns minutos depois a sala já estava cheia e eu inicío as aulas de meditação e yoga.

Mu

Hoje teremos muito trabalho pela frente, me junto aos demais para trabalharmos, porém hoje estou bem disperso, parecendo até que esto no mundo da lua, toda vez que chego no meu trabalho me sinto diferente e isso começou quando conheci Ariana, uma linda moça que também é tibetana e lemuriana, ela é filha adotiva do meu patrão.

Ariana é uma linda moça de pele bem branquinha olhos verdes-claros, cabelos ondulados bem compridos no meio das costas e suas pintas são de cor lilás, os cabelos são tingidos verdes agua, ela é uma moça bem educada, inteligente e meiga, a única coisa chata é que ela está namorando um cara horrível pois o cara é grosso, sem modos e é bem feio para ela.

Ariana: Estou na cozinha preparando um café para servir para os rapazes, não sei o que está acontecendo comigo, pois logo que conheci o Mu vivo sonhando acordada, mas preciso parar com isso, pois mesmo o rapaz sendo lindo, doce, meigo, educado, gentíl e inteligente eu já tenho um namorado extremamente chato e ciumento, o nome dele é Alan, enquanto estou distraída lembro que a minha prima falou que viria aqui hoje.

Fernanda: Chego na casa de meus tios, entro na casa e vejo a Ari fazendo café, ela pede para eu levar e servir aos rapazes que trabalham para o meu tio, vou até a marcenaría do titio para servir aos moços, sirvo um por um, até chegar ao gatinho do qual minha prima já me falou, ao ver o rapaz fico babando na sua beleza o gato parecia até um anjo, a Ari que me desculpe, mas como ela já tem o Alan esse delicioso será meu, após servir aos moços sigo de volta para a casa dos meus tios, as horas passam e logo chega o final da tarde, todos os moços já estavam indo embora, exceto o gostoso do Mu, então decido ir até ele, o gato estava prestes a sair, antes dele fechar a porta, paro na sua frente o impedindo, já parto para o ataque o beijando e o puxando para dentro da marcenaria do meu tio, entramos nos beijando até que cesso ao beijo para fechar e trancar a porta, em seguida volto a beija-lo e sou retribuida, ele me coloca contra a parede e começa ter o controle da situação.

Mu: Beijo o pescoço da Fernanda e vou descendo até chegar aos seus seios, me afasto um pouco e ela retira sua blusa pois já estava sem sutiã, novamente me aproximo dela, enquanto sugo um de seus mamilos massageio o outro com a mão.

Fernanda: Solto gemidos devido aos estímulos do gato, fico surpresa quando ele me pegar no colo me deitando na mesa, o mesmo sobe por cima de mim com cuidado voltando a me beijar, beijos repletos de desejo já sinto a sua excitação, beijo seu pescoço e falo besteiras ao seu ouvido, percebo que ele se excita mais, novamente nos damos espaço para ele tirar suas roupas e eu acabar de tirar as minhas, entre caricías ousadas o clima esquenta cada vez mais entre nós, o gostoso pega um preservativo na sua moclila coloca no seu membro duro feito pedra, após abrir minhas pernas cuidadosamente ele começa a me penetrar, eu solto um alto gemido o deixando mais louco ainda.

Mu: Após invadir a intimidade apertada de Fernanda, começo a me movimentar dentro dela aumentando e acelerando as fortes estocadas, após uma hora de sexo intenso chegamos juntos ao orgasmo, ambos estávamos exaustos após o inteso prazer devido ao delicioso sexo, saio de dentro de sua intimidade, a beijo com carinho e me livro do preservativo, em seguida nos vestimos e logo após saímos da marcenaria, como quem não quer nada, nos despedimos com um beijo e eu sigo rumo a pensão.

Ariana: Vejo o Mu se despedindo da minha prima com um beijo e me sinto triste por presenciar essa cena, mas não posso fazer nada, afinal eu namoro o Alan.

Fernanda: Percebo que a Ariana viu Mu e eu nos beijando, mas ela pode esquecer dele, pois agora ele é meu só meu.

Mu: Chego na pensão por volta das 19:00, passo pela sala desejando a todos boa noite, após cumprimentar a todos ali presentes sigo rumo ao quarto, Shaka estava lá com uma cara de que ganhou na mega sena, que nem me nota no quarto, pego minhas coisas e vou tomar um bom banho, logo após todos jantarmos, assistimos um pouco de TV e vamos para nossos quartos para dormirmos.

Uma Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora