Hades
Todos trabalharam muito, tivemos um ano bem corrido, tive de colocar atrás das grades muitas pessoas após lhes sentenciar, porém eu e meus antigos amigos de jornada nos divertimos muito durante esse ano, pois farreamos e saímos com inúmeras garotas, estou pensando seriamente em curtir uma boa festa de final de ano em uma boa boate pois não sujarei a minha casa e nem gastarei muito, decido convidar meus amigos para uma grande festa em uma boate para nos divertirmos bastante, porém o que eu não esperava era encontrar velhos inimigos que também estavam nessa boate, os 13 patos dourados estão com suas garotas pois a maioria dos paspalhos resolveram se casarem e muitos já são pais.
Pandora: Meu amado Aiolos e eu também resolvemos irmos para uma badalada boate para comemorarmos as festividades de fim de ano, nós deixamos nosso bebê com uma excelente babá, junto de nós está o meu cunhado Aiolia e Marina que também deixou seus filhos aos cuidados de uma excelente profissional de confiança sua, foi a Mari que me indicou uma boa babá para cuidar do meu amado filho.
Ao chergarmos na boate ( Paraíso dos deuses), ela se encontrava cheia, enquanto Aiolos e Aiolia foram comprarem entradas para a área vip eu e Mari ficamos aguardando perto da porta de entrada e eu vejo chegando em um carrão Radamanthys e Minos que estão na companhia de duas moças lindas, uma é loira e a outra é morena, ambos passam por mim me encarando finjo não conhece-los, eles ao passarem por mim já vão direto para o interior da boate.Depois de uns 50 minutos Aiolos e Aiolia retornam com as entradas e nós 4 vamos nos ajuntamos a outras pessoas na fila, um por um é revistado pelos seguranças, os homens são revistados por um homem e as mulheres por uma mulher, após mais um tempo chega nossa vez, entregarmos nossas entradas, somos revistados e entramos enfim na imensa e badalada boate, nos sentamos em uma boa mesa perto dos gêmeos e suas esposas, Shaka e Mu estavam em outra mesa com suas garotas, na pista de dança Debas e Jhenifer dançavam ao som de uma música eletrônica, a maioria dos dourados já estavam no interior da boate.
Milo chega junto de Dalila, eles estavam com caras fechadas parecendo que haviam descutido e de fato eu estava certa, pois ficamos sabendo que o escorpiano safado estava se exibindo para outras mulheres, Dokho e Katherine estavam no maior clima de romance, trocavam beijos e carinhos entre si.
Mari e eu resolvemos irmos ao banheiro, péssima hora pois iniciou-se um princípio de briga entre Milo e Radamanthys, pelo que ouvimos o escorpiano deu em cima da garota que está com o delegado e a safada da moça deu bola para o escorpiano e depois quis tirar o corpo fora, ao sairmos do banheiro a confusão estava ainda pior, uma briga entre Radamanthys e Milo iniciou-se, os amigos do delegado entraram na briga e alguns dos amigos de Milo vieram ajuda -lo, até o juiz Hades entrou no meio da briga, imaginem só a baita confusão. Os briguentos foram retirados de dentro da boate, porém por sorte ninguém foi parar na delegacia.
Após os ânimos se acalmarem os briguentos novamente conseguem retornarem ao interior da boate, depois da briga, todos se divertem bastante, muitos bebetam, outros dançaram, os casais ficaram em clima de romance .
Ficamos até de madrugada na boate depois os que não beberam deram carona aos outros que se excederam nas bebidas, apesar da briga até que foi bem divertido encontrar todos ao mesmo tempo, agora graças ao Dokho todos os amigos do meu lindo moreno me aceitam e todos nós vivemos felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida
FanfictionApós a explosão no muro das lamentações onde os seus cosmos se uniram em um só e seus corpos viraram poeira cósmica, os golds foram enviados para o mundo real por não existir o submundo para suas almas descansarem. Eles terão que reconstruírem suas...