Confusões

11 1 0
                                    


Quinta-feira 07:00

Dite: Acordo com uma certa preguiça , estava cansado e desejava dormir mais um pouco, ainda mais que o dia amanheceu chuvoso, ao me sentar na cama, dou uma boa espreguiçada, depois salto da parte de cima da beliche, nem fazer uso da escada, percebo que meu companheiro de quarto já tinha se levantado, arrumo minhas roupas para ir trabalhar, em seguida sigo rumo ao banheiro após pegar minha toalha, escova de dente, creme dental, fio dental e um enxagante bucal, após sair do quarto desço as escadas e encontro com Shura que estava comendo biscoito, lhe desejo um bom dia e o espanhol responde ao meu cumprimento de boca cheia, penso como Shura não tem educaçao, ele vivia fazendo coisas desse gênero, já ia entrando no banheiro mais algo me chama atenção, vejo a cara do ariano todo sorridente, penso que Mu deve estar pegando alguma garota no seu trabalho, pois o ariano só tem cara de santo mais de santo ele não tem nada, me desfaço dos meus pensamentos e finalmente entro no banheiro, tomo um banho rápido e escovo meus dentes, após me enxugar, embrulho a toalha na cintura e sigo para o quarto.

Chegando no quarto começo a me vestir, colocando minha cueca boxer preta, uma calça jeans branca e uma camisa polo azul -clara, me perfumo todo, após pentear meus longos cabelos os prendo num rabo de cavalo, novamente saio do quarto e vou em direção a cozinha, me sento na mesma mesa que os gêmeos e Shura, dona Mercedes e Dáila começam a servirem o café da manhã: café, pão, rosca úngra, bolo de fúba, chá e leite com nescau após o término do café, Shura e eu pegamos uma carona com André e Jeremías e temos que levar nossos guarda-chuvas, André me deixa perto da floricultura, o espanhol e Geri prosseguem junto de André, após me despedir deles atravesso a rua para poder chegar ao meu trabalho, ao chegar até lá cumprimento a linda Rosa e as suas outras irmãs, vou logo para meu lugar iniciando o meu trabalho.



Shura

Logo sou deixado no meu trabalho, após me despedir dos meus dois amigos entro na churrasquaria, cumprimento a todos ali presente seguindo para a cozinha, até que Dorotéia me chama dizendo que o senhor Demétrio desejava falar comigo, antes de ir para a cozinha, vou até o escritório do meu chefe, ao chegar até o mesmo bato na porta, o chefe autoriza a minha entrada, entro lhe desejando um bom dia, o senhor Demétrio responde ao meu cumprimento e depois pede para eu me sentar, pois ele queria falar comigo, após me sentar o meu chefe diz:

Demétrio: Shura, vou precisar de seus serviços na festa particular de minha sobrinha que será amanhã a noite, no salão Acróspoles, por isso amanhã você será dispensado mais cedo do seu trabalho aqui na churrascaria, você pode fazer seu trabalho extra para mim?

Shura: Claro senhor Demétrio, será uma honra poder ajudar no aniversário de sua sobrinha.

Demétrio: Obrigado Shura, fico feliz pois você além de ser um excelente e competente funcionário, você é como um filho que eu nunca tive, amanhã a noite passo para busca-lo na pensão aonde voce mora, ok filho ?

Shura: Senhor Demétrio, eu é que tenho a agradecer por tudo o que o senhor fez e faz por mim, o senhor deseja mais alguma coisa?

Demétrio: Não filho, por hora é só isso mesmo, muito obrigado Shura .

Shura: Que isso senhor, estou aqui para desempenhar meu trabalho, com sua licença o dever me chama.

Saio do escritório do meu chefe e sigo para a cozinha e preparo colocando o avental e a toca, pois logo ali estaria cheio.

Afrodite

O trabalho estava a todo vapor, pois tínhamos muitas encomendas de arranjos florais para entregar, especialmente para a decoração de um aniversário que será na sexta-feira a noite, além dos arranjos tínhamos várias vendas de buques e até mesmo coroas para defuntos, confesso essa era a parte do trabalho que eu não gostava, após atender a uma cliente, vou até ao banheiro, ao sair do banheiro me deparo com Jasmim, a mesma me aborda.

Uma Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora