Milo: Faz uma semana que beijei a Dalila e não consigo a tirar dos meus pensamentos, mesmo me deitando com mulheres experientes e safadas não consegui esquecer como o beijo daquela garota é bom, mas ela parece muito inocente, o que faz o meu interesse por ela aumentar.
Dalila: Depois que nos beijamos o Milo não me procurou, acho que não gostou de me beijar, mesmo assim resolvo lhe mandar uma mensagem, ele me responde me convidando para sair e eu aceito.
A noite coloco o meu melhor vestido que é preto, mas muito simples, é um pouco folgado no meu corpo pois acho vestidos curtos e justos vulgares, o meu bati nos meus joelhos, passo perfume de flores, um batom escuro e na hora combinada o gato me busca de carro.
Ao chegar na porta da pensão ele abuzina me chamando, em seguida me despedi da minha tia dizendo que iria na casa da minha amiga Celina e que chegaria tarde e eles me deixaram ir acreditando no que eu disse.
Milo me espera ao lado do carro, abre a porta do carro para que eu entrasse, acho esse gesto dele muito gentil, ao entrar no carro vejo que ele passa muito tempo me analisando e isso me deixa sem graça.
Milo: Entro no carro, coloco o meu sinto de segurança, fico olhando para ela e para suas pernas grossas, torneadas brancas, logo desvio o meu olhar e imagino o quanto ela é bonita, nunca tinha reparado antes por conta das suas roupas maltrapilhas que ela usa quando está trabalhando na cozinha.
Depois disso ligo o meu carro, a levo para uma lanchonete, depois do lanche vamos para o cinema assistir um filme romântico juntos, enquanto ela me espera na fila para comprar os ingressos vou comprar uma pipoca grande e refrigerantes.
Entramos na sala juntinhos de mãos dadas, sentamos em cadeiras uma ao lado da outra, começamos a assistirmos o filme, olho o jeito dela ao ver o casal dando o seu primeiro beijo, enquanto eu passo as mãos por baixo do seu vestido preto, ela nem se deu conta que as minhas mãos estavam perto da sua calcinha.
Dalila: Estava tão distraída com o filme, é a primeira vez que ia ao cinema, quando percebo a sua mão está dentro da minha calcinha, sinto um arrepio passar no meu corpo inteiro, olho para os seus lindos olhos que brilham na escuridão e nos beijamos.
Milo: Ficamos nos beijando quase o filme todo e fiquei passando as mãos disfarçadamente nos seus seios que por sinal são grandes e macios apesar do tecido do vestido ser grosso eu já estava ficando enlouquecido querendo ali mesmo transar, mas falta pouco para o filme terminar, decido controlar os meus instintos, me contenho e também disfarçar minha ereção que está bem evidente, me afasto um pouco dela, me ajeito na cadeira, termino de tomar o meu refrigerante e comer a pipoca.
Dalila: Sentir suas mãos dentro da minha calcinha e por cima do meu sutiã, me fez sentir sensações estranhas, mesmo sendo virgem sei que estou com muito tesão e fico muito desconcertada com essa sensação que eu nunca senti antes e nunca me passou pela minha cabeça que teria essa sensação de prazer.
Milo: Finalmente chegou ao fim o filme, agora sim transarei com essa loira gostosa, saímos de lá juntos e jogamos fora o pote de pipoca e as latas de refrigerante que nos havíamos tomado e fomos em direção ao estacionamento, entramos no carro e ali se beijamos novamente de uma forma muito intensa e selvagem, passo as mãos sobre as suas coxas grossas e macias até chegar na sua intimidade enquanto isso a estímulo dando beijos e mordiscadas no seu pescoço, nos seus lábios saem uns gemidos baixos a cada toque meu. Ela tentava se conter mas consegui fazer ela ceder aos meus toques, cada amasso e beijo provocante que lhe dava, parei para dirigir o meu carro e vou embora para meu apartamento.
Dalila: Não sei se estou fazendo o certo, nem somos namorados, imaginei que a minha primeira vez seria com o meu primeiro namorado, mas ninguém nunca tinha chegado em mim, sei que não ando bem vestida, melhor não pensar nisso, estou com muito desejo e hoje eu receberei todo o carinho e atenção que mereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida
Hayran KurguApós a explosão no muro das lamentações onde os seus cosmos se uniram em um só e seus corpos viraram poeira cósmica, os golds foram enviados para o mundo real por não existir o submundo para suas almas descansarem. Eles terão que reconstruírem suas...