Camus
Hoje tive um dia bem corrido, pois além de descansar para o trabalho, tive que ir com o Milo num sexy shop pois a patroa dele pediu para ele ir comprar uns apretechos sexuais digamos que estranhos, confesso que ao entrar na loja que só tem vendedoras, me senti um pouco envergonhado, já Milo se sentia em casa, o safado comprou um monte de algemas, óleos lubrificantes , fantasias de bombeiro, policial, médico, entre outras, comprou chicotes, vendas e ate mordaças, eu acho a tudo isso bizarro, pois nunca gostei de fazer sexo sádico e muito menos conseguia ser tão safado e cafajeste feito o Milo, meu amigo sempre pensou com a cabeça de baixo se achando o garanhão e o bom de cama, para ele não importa se são casadas, solteiras ou até mesmo mulheres maduras, o importante para Milo é se saciar sem nem sentir carinho pela pessoa, tenho certeza absoluta que uma hora ele vai dançar feio pois o que ele gosta é de farra e putaria, na verdade o safado do meu amigo, está vivendo da maneira que ele sempre sonhou.
17:20
Bom, já está na hora de tomar um banho, pois daqui a pouco tenho que ir para o trabalho, sendo que hoje o restaurante vai estar mais cheio do que de costume, subo até o quarto arrumo minhas roupas e sapato, em seguida pego minha toalha e meu roupão, desço as escadas cruzando com Debas que estava subindo para se vestir após o banho, afinal trabalhamos no mesmo lugar e horário, entro no banheiro no qual Shura estava antes, após ligar o chuveiro, retiro minha roupa para tomar banho, que não demora mais que 20 minutos, me enxugo, coloco o roupão e vou para o quarto para me arrumar, em pouco tempo já estou pronto, desço novamente as escadas me dirigindo rumo a cozinha para jantar, me sento na mesma mesa em que esta Debas, Milo e Shura pois essa semana o espanhol está a noite na churrascaria, na outra mesa estão alguns dos outros dourados e nas demais mesas os outros hóspedes, dona Mercedes junto de sua sobrinha começam a servirem ao jantar com os seguites pratos: pratos tipícos gregos e pratos tipícos tanto portugueses quanto brasileiros, pois aqui tem hóspedes da Grécia, Portugual, Brasil e outros. Após o término do jantar Debas, Milo, Shura e eu seguimos rumo ao ponto para entrarmos o ônibus que não demora para chegar, Milo segue rumo a casa noturna, Shura vai em direção a churrascaria e Debas e eu seguimos para o restaurante, ao chegarmos entramos pelas portas do fundo que é a entrada dos funcionários, Debas vai para seu lugar de pizziaiolo e eu vou me preparar para cozinhar.
Debas
Chego animado ao trabalho para fazer as pizzas as quais são muito elogiadas, ao chegar perto dos demais os cumprimento lhes desejando uma boa noite, todos me cumprimentam também, logo após coloco o avental e a toca, lavo as mãos para começar a preparar as pizzas, Vladimir sempre me ajuda com afinco mesmo ele sendo um menor aprendiz o garoto se sai bem, eu e a galera começamos a colocar as mãos nas massas, pois já tinha vários pedidos para serem atendidos, logo as primeiras pizzas saem do forno e assim os garçons começam a servirem aos pedidos, realmente hoje estamos trabalhando a todo vapor, estava retirando algumas pizzas do forno quando sou surpreendido por Edgar que me chama para ir até a uma mesa, na tem 6 moças bonitas, porém uma delas chamou a minha atençao, na verdade na minha opinião a moça é a mais bonitas das 6, não pelo fato de ter um corpo esbelto, pois ela era uma linda gordinha de cabelos cacheados loiro olhos verdes-claros, a bela moça possui um rosto tão bonito e angelical que parece até ser uma modelo, ao sermos apresentados, acabo descobrindo que Jhenifer é uma modelo plus Size, a maioria dos homens não gostam de gordinhas, já eu por outro lado nunca gostei de osso sempre fui chegado numa mulher com carne, pois nas gordinhas tem o que apertar diferente dessas magrelas.
Jhenifer me parabeniza pelo fato de ser um ótimo pizzaiolo, aliás ela e todas suas amigas, antes de retornar a cozinha eu e a linda fofinha que é um amor de pessoa trocamos contatos, nos despedimos com 3 beijinhos, após desperdir da linda Jhenifer e suas amigas retorno para a cozinha, pois hoje temos que trabalhar a todo vapor, o restaurante está cheio e cada vez chega mais clientes.
Enquanto isso no setor do francês
Camus: Já vi que essa noite será dose, pois minha ajudante estava de cama por causa de uma gripe forte e no lugar dela colocaram uma moça inexperiente, teimosa e atrevida, o nome dessa moça chata é Monalisa, tem 19 anos e acha que sabe mais do que eu, pois tudo o que peço para ela fazer seguindo as receitas, a moça faz tudo ao contrário fazendo o que bem entende.
Monalisa, você já preparou os pratos como te ensinei? Você seguiu as receitas?
Monalisa: Fiz sim chefe, só que acrescentei um pouco mais de coentro e pimenta, pois os pratos estavam sem graça.
Camus: Mas não era para acrescentar mais nada além do que já está na receita Monaliza, voce não devia ter feito isso, sabia? E se os clientes vierem reclamarem como será? Pois você está fazendo só o que vem a sua cabeça.
Monalisa: Me sinto ofendida com a a maneira desse chato ruivo que se acha o melhor dos melhores, ele foi muito grosso comigo. Pego meu avental, luvas, pano de prato e toca, pego e taco tudo no chatonildo ruivo, em seguida sigo rumo as portas do fundo do restaurante, após pegar minhas coisas, ao chegar do lado externo já ia solicitando a parada de um táxi, porém aquele ruivo chato vem atrás de mim, me puxa pelo braço e dispensa o meu táxi, vejo o táxi se afastando e logo me solto dele, pois o chato não estava me segurando com toda sua força, olho para ele incrédula não acreditando no seu atrevimento, fico o olhando com muita raiva, o atrevido na verdade é bem bonito, não tinha notado antes de ficar frente a frente para ele.
Camus: Monalisa te devo desculpas pela forma que lhe tratei lá dentro, por favor, volte para lá pois preciso de você, preciso da sua ajuda.
Monalisa: Está bem, mas só volto para lá se deixar eu preparar aos pratos da minha forma, pois ninguém gosta de comida sem graça chefe.
Camus: Está bem Monalisa, pode fazer como quiser, mas não nao exagere, ok?
Nós retornamos para a cozinha e o trabalho continua a todo vapor, fico surpreso ao elogiarem os pratos da esquentadinha, já era quase fim de expediente, a maioria dos funcionários já tinham ido embora, só ficamos eu e a Monalisa arrumando a cozinha, enquanto ela lava a louça eu enxugo, nesse tempo ficamos conversando, uma conversa que vai tomando a outros rumos, acabamos nos aproxímando e nos beijando, beijos esses contendo volúpia e desejo, entre um beijo e outro minhas mãos passeiam pelo seu corpo, enquanto as delas percorrem pelo meu corpo, ela tira a minha camisa, coloco ela em cima da mesa e fico entre suas pernas, volto a beija-la enquanto acaricio sua intimidade já molhada, entre um beijo e outro as coisas esquentam cada vez mais entre a gente e ali mesmo acabamos entregues a um intenso prazer carnal que demora por uma hora, pois somos quase pegos pelo meu amigo Debas que me chama do outro lado, para irmos embora, logo após chegarmos ao orgasmo, nos beijamos com calma e carinho e me livro do preservativo, logo em seguida nos vestimos, saio da cozinha primeiro e ela logo depois. Debas e eu seguimos rumo ao ponto de ônibus e a bela e gostosa morena pega um táxi, no mesmo ônibus encontramos Milo e Shura novamente .
Milo: Fico só olhando para o ruivo com cara de desconfiado, até que chego a uma conclusão.
Você transou não é Camy?
Camus: Eu o olho sem graça e tento desconversar.
Você bebeu hein maluco?
Milo: Não bebi não, mas eu te conheço seu safado come quieto.
Camus: Desvio o olhar para janela sem nada dizer, logo chegamos ao nosso ponto, andamos um pouco e chegamos a pensão por volta das 1 :10 da manhã, seguimos para os nossos quartos para dormirmos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida
FanfictionApós a explosão no muro das lamentações onde os seus cosmos se uniram em um só e seus corpos viraram poeira cósmica, os golds foram enviados para o mundo real por não existir o submundo para suas almas descansarem. Eles terão que reconstruírem suas...