Milo
Hoje estou ansioso, nesse final de semana a minha patroa pediu-me para fazer um programa com duas clientes muito ricas, elas moram na ilha de Santorini aqui na Grécia, onde os casais passam a lua de mel e também se casam, é um lugar muito lindo, era meu sonho de consumo conhecer esse lugar.
Estou a procura de um bom apartamento, eu queria de preferência um dos mais caros ou moderno, mas os preços são altíssimos, então procuro um que dá para arcar com as minhas despesas e gastose, depois de procurar bastante achei um apartamento modesto e sem muito luxo que se encaixou perfeitamente e finalmente sairei da pensão, a corretora já me entregou a chave do apartamento nas minhas mãos, comprei os meus móveis, em seguida paguei a minha estadia na pensão e me despedi do pessoal que estava na pensão principalmente Dalila, para quem passei o meu número de telefone e o endereço de onde morarei e prometi a ela que irei vê-la depois da minha mudança para o meu apartamento e após esse final de semana que irei viajar .
Depois que prometi que iria vê-la em breve dou-lhe um beijo, a puxo para perto de mim dando uns amassos e uns beijos provocantes no quarto dela e em seguida paro para me conter para não a possui-lá nesse momento. Saio dali me despedindo dela, mais uma vez pego as minhas malas e pego o táxi e vou para o meu apartamento, ao chegar no meu apartamento arrumo as minhas coisas e de repente o meu celular toca e vejo que era a minha patroa, atendo a ligação e ela me da o endereço do lugar para onde viajarei, arrumo as minhas coisas em duas malas no tamanho médio, vou para a estação de metrô, para me encontrar com as clientes na ilha de Creta.
Ao chegar lá estão me esperando no cais dentro de um iate luxuoso, entro nele e sou bem recebido por elas, enquanto não chegamos na ilha converso com as duas e também com algumas meninas que estavam juntas com as minhas clientes, dois garçons serviram champanhe, eles me ofereceram uma taça mas eu recusei.
Os nomes das minhas clientes são Yula e Deise, ambas casadas com milionários, entre conversas começamos a trocar caricias e beijos, eu beijava a ruiva e depois beijava a morena, até que fomos interrompidos pelo piloto dizendo que chegamos na ilha, peguei as minhas duas malas, descemos juntos para entrarmos na mansão luxuosa toda branca com uma vista de frente ao mar, após entrarmos a governanta e uma das empregada me mostraram o quarto onde ficaria e me acompanharam até ele, me deixando só, enquanto vou tirando as minhas roupas fico apreciando a paisagem da ilha e o mar na varanda, estou apenas de cueca boxer vermelha e vou em direção ao banheiro para tomar o meu banho e relaxar um pouco para participar da festa que elas fariam hoje com seus amigos já que uma delas está fazendo aniversário.
Ligo a banheira de hidromassagem, entro nela e fico ali dentro relaxando e pensando na loira, a sobrinha de seu Mustafá por quem estou interessado, só de pensar nela fico sonhando em a ter nos meus braços e apreciando aqueles seios fartos que chamam a minha atenção, imagino como eles são, fico todo excitado, meu membro ereto só de pensar nela, mudo de pensamento e vejo que continuo com ele duro e preciso tomar outro banho bem gelado para apagar o fogo e ele volta ao normal.
Após um relaxante e demorado banho, saio da banheira, embrulho a toalha felpuda de cor branca na minha cintura, saindo em seguida do imenso banheiro retorno ao quarto, começo a me enxugar após retirar a toalha que cobria ao meu sexo, me enxugo aos poucos e pego a melhor roupa para ir a festa para a qual os convidados vão chegando, fico apreciando a imensa casa em qual uma das minhas clientes mora, principalmente o lado de fora da mansão me deixa boquiaberto com tanta beleza, a Deise aparece e me puxa e pega uma de minhas mãos para me juntar aos demais, ao entrarmos novamente a mansão já estava cheia, Yula dançava de modo sensual e provocante, virava, mexia, piscava para mim e se insinuava ainda mais, fico pensando como a ruiva é gostosa, que vontade de pegar ela de jeito, fui no embalo da dança, estava ficando interessante o clima entre nós três.
Subimos para o quarto delas, ao entrarmos comecei a beijar a ruiva com desejo e volúpia, levantei o seu vestido sensual com delicadeza deixando apenas de calcinha e em seguida a tiro de uma vez e introduzo dois dedos na intimidade dela a ponto de a deixar excitada sentindo muito tesão, em seguida tiro a minha roupa toda e chega a morena já nua por de trás, enquanto beijo a ruiva com desejo, a morena beija meu pescoço e dá uma leve mordida em minha orelha me deixando todo arrepiado e excitado, depois me viro para beijar a morena enquanto a ruiva me atiça ainda mais, logo vamos para cama e eu começo a chupar as intimidades das duas com muita vontade, me reverando entre a ruiva e a morena fazendo ambas gemerem deliciosamente, logo elas liberam seus gozos na minha boca, como os gostos delas são gostosos, me deito sobre a cama ao lado da ruiva a beijando e a morena começa a me chupar bem gostoso, elas trocam de lugares, a ruiva consegue me fazer garganta profunda, não demoro muito e gozo na boca da ruiva safada enquanto beijo a morena, logo fico excitado novamente, coloco o preservativo e começo primeiro com a morena, depois de um tempo a faço gozar e é a vez da ruiva ser invadida, dou uma estocada atrás da outra até chegarmos ao ápice juntos e após isso descansamos ali por um tempo, a festa se estende até as duas da manhã, após isso dormimos juntos no mesmo quarto até o dia amanhecer.
No dia seguinte acordei com o despertador marcando 10: 00 da manhã, as meninas já estavam acordadas e prontas para voltarem para Athena, elas estão me esperando para tomarmos café da manhã juntos.
Levanto e tomo meu banho, aproveito o máximo que eu posso, me visto e arrumo as minhas coisas para irmos embora juntos, desço já com as minhas coisas e tomo o café ao lado delas, a mesa estava farta, eu nunca vi tanta fartura nem em meus sonhos, ao terminarmos elas me pagam pelo programa e a governanta chama o motorista para nos levar para o cais, entremos no iate, chegamos em Creta e ali nos despedimos um do outro e finalmente chego em meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida
Fiksi PenggemarApós a explosão no muro das lamentações onde os seus cosmos se uniram em um só e seus corpos viraram poeira cósmica, os golds foram enviados para o mundo real por não existir o submundo para suas almas descansarem. Eles terão que reconstruírem suas...