Debas
Após 6 meses juntando namoro e noivado, estou extremamente feliz pois hoje em um belo sábado no fim de tarde típica grega minha amada fofucha e eu nos casaremos, nosso casamento será uma cerimônia e festa simples, a cerimônia religiosa será realizada na matriz central de Athenas, convidamos os nossos amigos, algumas pessoas do trabalho e da pensão, com o dinheiro que ganhei, guardei e consegui alugar um bom terno para essa importante ocasião, Jhenifer teve seu vestido desenhado e confeccionado por um estilista de sua confiança, esse estilista gosta tanto da minha doce fofinha que deu o vestido de presente para ela, para serem meus padrinhos convidei o Mu e a Fernanda, já minha linda Jhenifer convidou a Monalisa e o meu amigo Camus, os quais já estão casados e muito felizes pois eles tem um lindo filho chamado Pierre que puxou mais ao ruivo, após me arrumar, aguardo a chegada da noiva que em breve será minha esposa.
Jenifer: Após uma tarde no salão de beleza, já estou quase pronta, o vestido que Omero fez e deu-me de presente ficou lindo, mesmo não sendo cheio de detalhes, pois eu prefiro coisas simples, sempre amei a simplicidade da vida mesmo sendo filha de pais classe média, nunca fui uma moça metida e chata, sempre me achava feia fora dos padrões de beleza que a sociedade presa e impõe, mesmo trabalhando como modelo plus Sezi e todos falando que sou bonita, sentia-me um patinho feio até conhecer o Debas que é meu grande amor e que me fez sentir-me amada, desejada e viva, amo o meu lindo moreno, sempre sonhei em casar com alguém que eu amasse e que me amasse também, ao conhecer meu amado Debas a minha vida se encheu de luz, alegria, felicidade e muito amor.
Hoje será o nosso casamento, estou muito feliz, pois me casarei com o homem da minha vida, as moças do salão fazem os últimos retoques de maquiagem e ajeitam o penteado me deixando linda, após estar pronta, o motorista do meu pai vem me buscar para me levar para a catedral que se localiza no centro de Athenas, chego um pouco atrassada.
Debas: Estou muito ansioso, parecendo um adolescente a que se apaixonou pela primeira vez, estou posicionado perto do altar de frente para a porta, esperando a minha noiva chegar e entrar pelas imensas portas de madeira, estou nervoso até que Mu e Camus me tranquilizam um porco, a igreja está cheia de convidados entre amigos e parentes da minha noiva, logo a vejo entrando, está linda e acompanhada pelo meu sogro Menelau, me sinto muito feliz .
Jhenifer: Caminho percebendo que a igreja está cheia, sorrio de felicidade, ansiedade e um pouco de nervosismo que penso ser normal, chego ao altar e o meu pai me entrega ao meu amado Debas, entrego o buque para minha prima, nos viramos e ajoelhamos de frente para o altar enquanto o padre realiza a cerimônia religiosa, chega a hora da troca de alianças e ao sonhado sim de ambas as partes, após o término da cerimônia, nos levantamos e nos beijamos com muito amor e carinho, saímos de braços dados até a porta de entrada da igreja com todos somos aplaudidos e jogam arroz em nós, os convidados vão para a festa, após um tempo, Debas e eu chegamos e somos cumprimentados por todos que nos dão os parabéns e nos desejam felicidades.
A festa se prossegue animada até altas horas da madrugada, porém Debas e eu nos despedirmos de todos e partimos para a nossa lua de mel que será no Brasil, em Santa Catarina que tem o clima mais ameno e nós tinhamos vontade de conhecer, ao chegarmos lá vamos para um bom hotel que se localizava perto de uma serra bem verdinha, pois não resolvemos irmos a Santa Catarina no seu inverno, mas mesmo assim o clima não é tão quente quanto na Grécia, nossa viagem foi um presente do meu pai, em 20 dias Debas e eu aproveitamos muito e nos amamos com muito carinho mas de forma quente e intensa, pois meu lindo brasileiro tem fogo de sobra, ele me faz me sentir feliz e desejada. Após 20 dias nossa viagem acaba e retornamos a Grécia, após desembarcamos e seguimos para a saída do aeroporto, o motorista do meu pai já nos esperava e nos leva para nossa casa que não tem luxo, é simples, modesta e aconchegante.
Após 2 anos de casados engravido de nosso primeiro filho, tenho uma gestação tranquila e após nove meses nasce nosso lindo bebê, forte e saúdavel que batizamos de Cefeu, Debas e eu ficamos muito felizes, meu pai por gostar muito do meu esposo nos ajuda a abrir uma pizzaria, lanchonete e restaurante, Debas convida Camus como sócio, nós vivemos muito bem e felizes, parei de trabalhar como modelo e comecei a trabalhar com meu esposo, Camus e Monalisa, minha amiga me ensinou a fazer doces chiques e confeitar a bolos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida
FanfictionApós a explosão no muro das lamentações onde os seus cosmos se uniram em um só e seus corpos viraram poeira cósmica, os golds foram enviados para o mundo real por não existir o submundo para suas almas descansarem. Eles terão que reconstruírem suas...