Mudança

8 1 0
                                    


Lucca

Faz um mês que trabalho na funerária, não tive nenhuma dificuldade nos primeiros dias de trabalho, me sinto tão bem nesse lugar que comecei a fazer horas extras no terceiro dia de trabalho, até sábado e domingo trabalhei, fiz isso por vontade própria já que não curto ficar perto de muitas pessoas então não sairia para nenhum lugar e passar muito tempo na pensão me deixa muito stressado pois não tenho nenhuma paciência com crianças, as acho muito chatas e pirracentas, hoje trabalhei no meu horário normal que é até as 17:00, sai do trabalho e fui direto no banco receber o meu primeiro pagamento, quando vejo o valor, pela primeira nessa nova vida fico alegre, fiz tantas horas extras que recebi o dobro do meu salário normal, saco todo o dinheiro e resolvo ir para a pensão, já sei perfeitamente o que farei com esse dinheiro depois de pagar as prestações das roupas.

Quando chego na rua da pensão, paro na loja de roupas e pago duas prestações juntas, como sou um homem prático (só uso roupas simples e escuras) minha compra não ficou muito cara como a do Dite ou do Milo, entro na pensão e vou direto para o meu quarto, espero até a hora em que sei que o banheiro fica vazio e tomo meu banho tranquilamente, depois sento do lado do Dite com quem converso um pouco enquanto jantamos, volto para o meu quarto pois não gosto de assistir televisão, ainda mais com muitas pessoas perto, fico pensando na vida até dormir, o que não demora muito para acontecer pois estou trabalhando há dias sem descanso e muitas horas diárias.

Acordo depois de um ótimo sonho, sonhei que estava matando alguém, sinto tanta falta da vida de cavaleiro por causa disso, já que nessa nova dimensão eu não posso matar e infelizmente tenho que aceitar isso, fico na cama até as 08:30, pois hoje é meu dia de folga, levanto e vou para o banheiro tomar banho, felizmente ele está vazio, mesmo com os novos banheiros prontos, na parte da manhã ainda tem uma pequena fila e não gosto de filas, então levanto mais cedo ou mais tarde que os outros, após tomar banho e vestir uma calça jeans preta e uma camisa preta, tomo o meu café da manhã e vou andar um pouco, quero alugar um apartamento para morar sozinho.

Após andar umas quatro ruas, encontro um prédio onde tem apartamentos vagos, converso com a sindica do prédio e vou conhecer um apartamento, ele tem uma suíte, um quarto, um banheiro social, sala, cozinha e lavanderia e uma vaga na garagem, não é grande, mas perfeito para mim, conversamos sobre o preço e assino o contrato de aluguel, saio de lá com a chave na mão, ando mais um pouco e paro em uma loja de móveis, sou bem atendido pela vendedora e compro cama de casal com cabeceira preta, um sofá preto, uma geladeira preta, um guarda roupa grande e preto, uma mesa com 4 cadeiras preta, um armário de cozinha preto e um fogão preto, dou uma entrada e o resto parcelo em um carne, vou em outra loja e compro um jogo de panela, vasilhas de plástico e talheres, pode não parecer, mas eu cozinho bem, claro que faço isso só para mim, depois passo em outra loja e compro roupas de cama, horas depois tudo é entregue no meu apartamento, organizo tudo e volto para a pensão já no fim da tarde.

Vou para o meu quarto e guardo as minhas roupas em uma mala que não é grande, tenho poucas roupas e não me importo com isso já que no trabalho uso uniforme, vou para a sala e me dispeso dos meus amigos e falo onde morarei agora, agradeço os donos da pensão por me receber e lhes pago o que devia, saio da pensão contente pois agora terei a paz que eu tanto preso, no caminho para casa paro em um supermercado e compro alguns alimentos, chego em casa e respiro fundo admirando a tranquilidade, guardo os alimentos na geladeira e no armário e vou tomar banho.

Estou terminando o banho quando ouço alguém bater na porta do apartamento, acho estranho porque não imagino quem seria, coloco uma toalha na cintura e vou atender a porta, quando a abro vejo uma linda mulher com uma vasilha na mão, sinto seus olhares passarem pelo meu corpo e faço o mesmo com ela, tem cabelos e olhos castanhos claros, seus cabelos batem nos ombros, o vestido preto é simples mas fica perfeito no seu corpo que não é muito magro mas não chego a ser gordinha, também não gosto de mulher magrela, seus seios são médios e parecem lindos, sua boca é carnuda e parece perfeita para beijar, suas coxas são grossas, o que me dá vontade de as apertar, essa desconhecida me faz sentir um forte desejo só em ve-la, depois de alguns minutos só analisando o seu belo corpo, finalmente consigo falar.

Boa noite moça, em que posso lhe ajudar?

Boa noite, fiquei sabendo que mudou para aqui hoje e resolvi lhe trazer um prato de lasanha, sei que não devo ter tido tempo para cozinhar, eu que fiz e prometo que está gostosa.

Você é muito gentil, por favor, entre só não repara que estou só com uma toalha, acabei de sair do banho.

Por mim, não precisa colocar roupas, é lindo assim ao natural.

Você também é linda. Sou o Lucca e você?

Juliana, é um prazer te conhecer gato.

Não aguento mais ficar perto e não o tocar, coloco a vasilha no sofá e coloco a mão naquele peito tão perfeito, sinto que gostou do meu toque e encosto meus lábios sobre os seus, sinto ele segurar minha cintura com firmeza e aprofundar o beijo, jogo a toalha no chão, sinto como ele está excitado e solto um gemido alto, ele se afasta do meu corpo e com tira o meu vestido rapidamente, me pega no colo, me deita na cama muito macia, beija o meu corpo inteiro, não consigo fazer mais nada além de gemer e pressionar a sua cabeça contra a minha intimidade, ele me chupa com tanta vontade, nunca estive com um homem que fizesse isso sem nojo, meu prazer é intenso e gozo muito na sua boca, demoro alguns minutos para voltar do êxtase, nos beijamos intensamente, enquanto nos acariciamos e o sinto me penetrar, aos poucos aumenta a velocidade, entre gemidos altos e beijos, gozemos intensamente, depois que nossas respirações voltam ao normal, tomamos banho juntos, comemos e transamos novamente, ele é tão gostoso e muito fogoso, após horas de sexo, nos abraçamos e como estou exausts adormeço nos seus braços.

Lucca: Essa mulher é muito gostosa, nunca pensei que encontraria alguém assim em um lugar simples e saber que sempre moramos no mesmo bairro me faz pensar porque não a conheci antes, estou exausto após tanto sexo e acabo dormindo com a gostosa nos meus braços. 

Uma Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora