Milo
Pelos deuses, já são quase 18: 00, logo eu terei de estar no meu trabalho e essa merda de fila que não anda , graças aos deuses em breve os demais banheiros estarão prontos, pegar fila para usar banheiro ninguém merece, vou esperar esse bando de gente se dispersar um pouco, a pior parte é aguentar essas crianças chatas, realmente Kanon e Dite tem razão em odiar esses demônios, o jeito é acordar mais cedo para não enfrentar essa fila enorme, pois eu preciso dormir a tarde para aguentar trabalhar a noite, não vejo a hora de sair desse lugar, estou de saco cheio dessa pensão, mas precisi esperar receber o meu salário, o dinheiro que eu tinha só deu para pagar a estadia e também as prestações de roupas que eu comprei para andar bem arrumado e acabou com o meu dinheiro, que droga, bom eu poderei fazer algum trabalho além de ser striper, pois se continuar desse jeito não terei dinheiro para nada, não terei como comprar um apartamento, fazendo programas eu ganharei mais, mas até agora a Dona Maria ainda não me chamou para fazer esse serviço, não entendo porque ela só chama os outros que estão na casa mais tempo do que eu, o telefone toca e quem atende é o seu Mustafá, ele me chama e fala que o telefonema é para mim.
Alô! Milo falando.
Olá, é a Maria Machadao. Milo, se arrume, esteja bem apresentado, hoje tenho um trabalho para você. Milo está preparado para ser acompanhante de luxo? As 19:00 esteja no Hotel Elísios, o nome da minha cliente se chama Desireless, anote o endereço, ela é uma viúva, milionária e francesa, não me decepcione, até mais ver, tchau.
Anoto o endereço direito e fico feliz, pois sei que ganharia um bom dinheiro, sei que vou satisfazer essa milionária.
Vou para a fila do banheiro que para minha alegria a fila diminuiu, espero um pouco e entro para tomar o meu banho, capricho nele, pois preciso estar muito cheiroso, saio do banheiro com uma toalha na cintura e vou me arrumar no quarto, após estar com meu look completo, saio da pensão e vou até o endereço marcado, chego em um hotel chique, dou uma desculpa esfarrapada em ser o parente da cliente, tenho permissão para entrar no hotel, entro no elevador, paro no andar certo e bato na porta do quarto, logo sou atendido.
Olá dona Desireless, prazer me chamo Milo. (Falo assim que entro no quarto, pego nas suas mãos e as beijo).
A mulher tira as mãos das minhas e as coloca por baixo da minha camisa, me agarrando, começa a me beijar com volúpia e desejo, começo a morder de forma leve seu pescoço, ela desliza suas mãos pelas minhas costas me causando arrepios, ela para e pega minhas mãos, me conduzindo até o seu quarto, ao entrarmos nele vejo que o quarto é todo decorado de vermelho eseus móveis são luxuosos, depois dela me oferece uma taça de vinho, de uma marca que eu nuncs tinha provado quando morava no santuário por ser muito cara.
Eu não bebo em serviço, obrigado.
Desireless: Vamos ao que interessa então gostoso.
Milo: Olho para ela e percebo o quanto ela está gostando, eu a beijo novamente, ao nos beijarmos trocamos carícias ousadas entre os beijos provocantes e amassos, a pego no colo e coloco na cama, tirei a minha roupa toda e ela tirou a sua roupa numa rapidez que me deixou sem jeito, entre os beijos e carícias ousadas coloco o preservativo após abrir o pacote com os dentes, em seguida acabamos nos entregando ao sexo selvagem e intenso que dura por duas horas e meia, após transarmos em várias posições diferentes, fazendo sexo oral simultaneamente e sexo anal, ficamos saciados e tomamos banho na banheira de hidromassagem, usando alguns sais de banho com essência de rosas vermelhas e ao lado duas taças de champanhe que bebemos juntos, estava relaxando após tanto orgasmo, até que a dona Machadao me liga falando que tenho que ir embora para continuar a trabalhar até de madrugada na casa noturna.Saio da banheira, me enxugo, me visto, recebo a minha grana que é muita, me despeso da minha cliente com um beijo e ela diz que vai me querer mais vezes pois eu sou lindo e gostoso, saio do hotel e vou para a casa noturna, continuar meu trabalho, ao chegar na boate vou para o camarim, hoje me apresentarei para uma festa de despedida de solteira, visto novamente a minha fantasia que é de policial, terrmino de me vestir e vou fazer o meu show, eu e mais alguns caras que são mais experientes faremos o show para uma garota que acabou de chegar, ela está com casamento marcado, fiz o meu papel e as mulheres foram a loucura, as amigas da noiva me deram dinheiro, o qual colocaram na minha cueca, ao terminar o show agradeci um colega que me deu umas dicas, o Nicolas, o único dos garotos daqui que foi legal comigo, pois os outros falam que eu fico me achando por causa da minha beleza e sequer falam comigo, ao terminar o show finalmente vou embora para a pensão, chego por volta de 01:00 da manhã, estou exausto porém feliz porque ganhei uma quantia alta, encontro Camus e Debas que chegam no mesmo horário que eu, mas nem os cumprimento, vou em direção ao meu quarto, me jogo na cama até com sapatos e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida
FanfictionApós a explosão no muro das lamentações onde os seus cosmos se uniram em um só e seus corpos viraram poeira cósmica, os golds foram enviados para o mundo real por não existir o submundo para suas almas descansarem. Eles terão que reconstruírem suas...