Faz quatro meses que as novas autoridades trabalhavam em Atenas, ninguém nunca suspeitou que eles não eram as verdadeiras pessoas que tinham sido designadas para aqueles cargos, pois o desempenhavam perfeitamente para não terem experiência.
Em uma investigação comandada pelo delegado Radamanthys, foram executadas muitas ordens de prisões entre pessoas da classe alta da cidade que agiam como mandantes de vários assaltos, sequestros e contrabandos de drogas e armas, isso acontecia há vários anos, porém por serem pessoas influentes na sociedade eles sempre saírem ilesos nas investigações policiais, até subornavam as autoridades para não que os seus nomes não fossem vinculados com o crime organizado, mas dessa vez isso não surtiu efeito pois as novas autoridades não aceitam nenhum tipo de pagamento mesmo sendo em um alto valor como suborno, era a primeira vez que tanto o delegado, como o promotor e o juiz não eram corruptos.
Foram realizadas em um mesmo dia 35 prisões, todas as pessoas eram da alta sociedade, mas não tiveram nenhuma regalia no período que ficaram presas na delegacia esperando o dia de serem julgadas.
Em uma bela manhã de segunda-feira, o juiz Hades começou a julgar aqueles criminosos, eram tantos os crimes deles que nenhum advogado quis pegar o caso pois sabiam que o perderiam, então o defensor público foi escalado para os defenderem, mas como ele é justo, apenas cumpriu a sua obrigação sem tentar ajudar os clientes por os considerem bandidos.
Todos os réus receberam a condenação em prisão perpétua, a sociedade ficou aliviada por verem aquelas pessoas atrás das grades, agora todos podiam ficarem tranquilos pois todas as autoridades que trabalham na parte judicial realizavam o seu trabalho cumprindo o que determina a lei e não servindo a quem tivessem melhores condições financeiras.
Quando o fim de semana chegou, Hades sentia-se muito cansado e para relaxar resolveu fazer uma festa em sua casa, convidou os seus amigos Minos, Aiacos e Radamanthys e também outras pessoas que eles conheceram nos últimos meses.
A festa começou às 21:00 e acabou as 05:00, foi muito tranquila e todos os participantes se divertiram muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida
FanfictionApós a explosão no muro das lamentações onde os seus cosmos se uniram em um só e seus corpos viraram poeira cósmica, os golds foram enviados para o mundo real por não existir o submundo para suas almas descansarem. Eles terão que reconstruírem suas...