O Meu Maior Presente

10 1 0
                                    


Dohko

Após um ano dando aulas no colégio do bairro muitas coisas mudaram em minha vida, consegui financiar uma casa simples para eu morar, tirei minha habilitação e comprei um carro, em questao a Katherine e eu, nós mantemos um relacionamento às escondidas, infelizmente não consegui resistir a linda, doce, carinhosa, quente , intensa e fogosa garota, muitas vezes transamos na escola após as aula, lógico que com todos os devidos cuidados, tivemos que aprendermos a gemermos baixo, já transamos em muitos lugares como dentro do carro, nas salas em que dou aula, sala dos professores, banheiro, na pensão enquanto eu morava lá, no motel e piscina, vivemos transando na minha casa não importando se é no tapete, sofá, mesa da cozinha, embaixo do chuveiro, na cama, jardim ou área de serviço, todas as vezes que nos amamos usamos preservativos de boa qualidade e Kat toma pilúlas anticoncepicionais, pois ela ainda tem que estudar muito, sem falar que é nova para ter um bebê, mas pensamos em termos um filho após ela terminar seus estudos.

Quando comecei a me envolver com Katherine eu não a amava, era apenas sexualmente o nosso envolvimento, pelo menos da minha parte, eu pensava dessa forma, porém a linda morena nunca cansou de dizer o quanto me amava, com o tempo fui me apaixonando por ela, me esqueci de Denise pois descobri que ela é casada e o que temos é só uma bela amizade e nada mais que isso, daqui a duas semanas será a formatura do 3 colegial, com certeza minha moreninha ficará linda de beca, será a formanda mais linda pelo menos para mim.

Katherine: Estou cada vez mais apaixonada pelo meu gostoso, inteligente, sábio, romântico, carinhoso, gentil, quente, intenso, fogoso e extremamente maravilhoso libriano a quem eu tanto amo, Dokho me faz muito feliz, ele disse que após eu me formar assumiria o nosso relacionamento perante todos e que moraremos juntos, não vejo a hora disso acontecer, podermos ficarmos juntos de forma definitiva, podermos nos beijar, andarmos de mãos dadas e trocarmos carinhos quando estivermos perto de outras pessoas, por enquanto fazemos tudo as escondidas, mas daqui a duas semanas isso acabará.

Após mais um dia de aula, vou atrás de meu grande amor na sala dos professores, ao entrar na sala vejo que está vazia, só meu tigre voraz está lá, ele está de costas arrumando alguns materiais, vou passo a passo até ele, ao me aproximar o abraço apertado e beijo seu pescoço, o faço se arrepiar, depois sussurro em seu ouvido lhe convidando a fazer amor comigo, depois o solto, vou até a porta e a tranco.

Dokho: Viro-me de frente, vou até onde Kat estava, a puxo para meus braços, a beijo intensamente enquanto minhas mãos percorrem pelo seu delicioso e perfeito corpo, a pego no meu colo e a coloco sobre a mesa, me afasto dela para erguer sua sainha curta, rasgo sua calcinha sexy, abaixo minha calça e cueca, ela me entrega um preservativo o coloco da maneira correta mais de forma rápida, depois me posiciono entre suas pernas, as abro um pouco mais e a penetro de uma vez só, o que a faz gemer alto, a beijo e continuo a estoca - la cada vez com mais força, intensidade, profundidade e em ritmo acelerado, ambos gememos devido o prazer intenso, mas gememos baixo para não sermos pegos pois o diretor e a vice permanecem na escola até mais tarde, após uma hora intensa de puro prazer chegamos ao orgasmo juntos, após nos saciarmos a beijo com carinho, saio de dentro dela, retiro o preservativo e o jogo no lixo do banheiro que fica na sala dos professores, faço isso sem deixar vestigios, nos arrumamos e para irmos embora, peço para ela sair primeiro e após alguns minutos eu saio, a gente vai embora juntos, pois nao corríamos o risco de ninguem nos pegar, antes de deixa-la perto de sua casa acabamos nos amando novamente dentro do carro.

Chegando na esquina da sua casa nos despedimos com um beijo, vou acompanhado com o olhar de forma discreta até ela entrar em sua casa em segurança, depois sigo rumo a minha casa, onde tenho muitas provas a corrigir.

As duas semanas passam e chega o dia da formatura, os alunos começam a serem chamados ao palco do anfi teatro para receberem seus diplomas, eu que estou a entregar os diplomas para eles, na vez de katherine receber o seu diploma, minha vontade era beija -la, mas tive que me conter, ao terminar de entregar os diplomas de todos os formandos dos 3 colegias e tirar as fotos, fomos para a festa em uma boate que foi fechada só para a festa dos formandos, lá eu fazria uma surpresa para Kat, me declarando e assumindo ela na frente de todos.

Conforme a festa seguia, em um momento peço para pararem a música pois desejava falar, todos me olharam surpresos principalmente a minha amada Kat.

Boa a noite a todos os presentes, peço desculpas por interromper a festa, mas preciso dizer algo muito importante perante todos, Katherine Sulivan, você aceita se tornar minha noiva? Eu te amo e já não consigo mais viver o nosso romance as escondidas, eu desejo ter você sempre ao meu lado, quero assumir ao nosso relacionamento perante a todos vocês, o amor não tem fronteiras e idade, quando ele nos pega já não tem mais como fugir, muitos de vocês poderam me jugarem, mas isso não importa, pois ninguém é perfeito e isso não fará o que sinto por Katherine mudar.

Katherine: Saio correndo em direção ao meu amado Dokho, o abraço apertado e o beijo de forma apaixonada, feliz lhe digo sim ao seu pedido de noivado. Todos nos aplaudem, passamos toda a festa juntos, depois vamos para a casa dele, onde fazemos amor de forma intensa, no dia seguinte ele pede minha mão para a minha mãe, ela aceita pois meu Dokho é uma pessoa maravilhosa.

Meu amor continua a dar aulas e eu me formo em enfermagem, após um tempo nos casamos e vivemos muito felizes juntos.

Uma Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora