⚠️ ATENÇÃO: Essa história possui descrição gráfica de violência, ameaças, uso de armas de fogo, citação de tráfico de drogas e tráfico humano.⚠️
🦉
Era uma manhã normal para Taehyung. A luz dourada do sol entrava pelas falhas da persiana que há muito não funcionava direito, mas ele não se importava com aquilo, tinha uma habilidade impressionante de ver beleza nos erros. Se sentou na cama afastando os lençóis finos, a corrente dourada com um cruz pequena que repousava no peito nu foi agarrada e beijada antes de fechar os olhos para a pequena oração.
— Que meus passos deixem belas pegadas, que minha voz forme melodias e que me permita colorir o mundo com tuas cores. Amém — beijou mais uma vez o colar antes de se levantar de vez puxando os shorts curtos que marcavam as curvas pequenas do corpo masculino para que o cobrisse melhor.
Mas seus passos foram interrompidos por uma onda de pensamentos. Namjoon. Tinha o visto ou era uma peça que sua mente tentava pregar em si? Tinha o cenho franzido quando foi até a gaveta do criado mudo pegando a bíblia desgastada de dentro, puxou uma foto de dentro. Era ele e Namjoon, os dois com os uniformes azul marinho e o mais novo riu sem perceber para a imagem.
— Oppa? — Chaeyoung bateu na porta que já estava aberta chamando o líder que parecia aéreo. — Só queria saber se pode me liberar essa noite.
— Claro, está tudo bem? — Ela sorriu concordando.
— Quero sair com meus amigos da faculdade — falou animada ainda sem entrar no quarto, Taehyung estava muito orgulhoso por ver a garota entrar na faculdade e estava feliz por ela estar se dando bem. — É muito legal lá.
— Que bom, Chae, pode ir tranquila hoje não vamos fazer nada demais. Se divirta e boa aula — acenou para a garota que saiu do quarto radiante.
— Achei que a gente fosse se divertir — Jimin perguntou entrando no quarto se apoiando nos ombros do amigo para ficar na ponta dos pés tentando ver o que ele segurava. — É o tal detetive da televisão?
— Uhum — Taehyung resmungou voltando a olhar a foto.
— Não está pensando em ir atrás dele, né? — Jimin perguntou vendo o amigo estalar a língua no céu da boca antes de guardar a foto no lugar. — Tae...
— Eu não falei nada — se virou com um sorriso forçado para Jimin que negou com os braços cruzados.
— Taehyung, tem coisas que é melhor não mexer, e a principal dessas coisas é a polícia você sabe.
— Como eu disse, eu não falei nada então não se preocupe — pegou uma toalha e passou pelo mais velho seguindo em direção ao banheiro.
— A merda de uma bomba relógio — Jimin resmungou encarando uma última vez a bíblia de capa de couro. — Será que ainda dá tempo de começar a rezar também?
***
Era uma sensação estranha andar por aquelas ruas depois de tantos anos.
Tudo parecia menor para Namjoon e menos colorido também. O parque que fazia seus olhos brilharem agora parecia um tanto decadente, as lojas de doces agora eram só lojas, nada de mágico ou espetacular nos prédios que antes pareciam absurdamente altos. Só ruas caóticas com o final da tarde, só pessoas com expressões neutras, o ar parecia até mais pesado como se toda aquela leveza já não coubesse mais ali.
— Decepcionado? — Seokjin, um dos agentes que também tinham sido designados para o caso, perguntou vendo o outro rir e assentir. — Você disse que cresceu aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Fati | Vmon
Fanfiction[CONCLUÍDA] Namjoon cresceu em um orfanato católico até ser adotado por um casal de policiais. Achou que seu passado nunca mais cruzaria seu caminho após tantos anos, até se deparar com seu primeiro caso no cargo de detetive: investigar uma associaç...