XI | 4 o'clock

440 61 145
                                    

O sol me tira o fôlego
O mundo me tirou tudo o que eu tinha
Sem escolhas, não tenho nem uma alternativa
Sob a lua, recolho o meu eu estilhaçado
...
Por que você está chorando?
Somos apenas eu e você aqui
Eu e você
(4 O'CLOCK - V feat. RM)

🦉

Taehyung? — madre Kang entrou no quarto abafado do orfanato com um sorriso doce pintando seu rosto com ternura. O garoto estava sentado no chão encarando pela janela o céu cinzento de um típico dia de outono, parecendo distante como sempre. — Pare de viver em sua cabeça. — brincou se sentando ao lado dele finalmente ganhando sua atenção.

— Tinha dito alguma coisa, nonna? Eu estava distraído.

Ela sorriu e negou vendo ele concordar e voltar a olhar pela janela como se esperasse por alguma coisa. Taehyung estava sempre a espera de algo, de alguém.

— O que foi que te deixou triste assim?

— Hoje faz mais um ano.

Ela não entendeu de imediato mas logo viu entre as mãos dele a fotografia.

— Acha que Deus às vezes pode não gostar de alguém?

Sunmi não aguentou e riu dele passando o braço pelos ombros magros trazendo o adolescente para um abraço lateral.

— Imagino que ele não tenha tempo para ter preferidos Taetae.

— Eu... Acho que eu tenho pecado muito ultimamente, então talvez seja isso.

— Mesmo? — Ele assentiu sem olhar para ela. — Por que acha que tem pecado ultimamente?

— Queria que ele voltasse, ou que eu pudesse voltar no tempo e fizesse ele ficar. Eu não devia ter apresentado eles.

— Hum? Apresentado eles?

— Os Kim's para o Namjoon — ele olhou para ela e suspirou antes de continuar. — Eu meio que armei para eles verem os textos do Namu e logo eles se deram bem.

— Por que fez isso? — Ele apenas deu de ombros se encolhendo. — Acho que eles teriam se cruzado de qualquer forma, eles se amam como uma família. São planos de Deus, não nossos Tae.

— Você sabe? Quer dizer... Sobre eles se amarem como uma família — ele olhava para ela cheio de expectativas e a freira sentiu o coração apertar. — Você falou com ele?

— Nós temos que checar a adaptação das crianças uma vez por ano—...

— Ele perguntou por mim? — ela abriu e fechou a boca sem saber o que falar e nem precisou, Taehyung viu que ela trazia uma carta e se animou tomando o envelope de suas mãos. — É dele? É do Namu?

— Taehyung... Não...

— West Village? — ele leu o remetente confuso de virando para ela. — O que é isso?

— É uma empresa nova, eles estão contratando jovens aprendizes, lembra que me pediu para enviar seu currículo? — ela o viu assentir devagar, tão decepcionado que mal podia conter o brilho cristalino dos olhos marejados.

— Você tinha razão, palavras são poderosas. — Sunmi olhou para ele e sentiu o coração partir com o sorriso triste que recebeu. — Eu pedi e fui atendido, eu me apaguei dele.

— Tae...

— Então — ele cortou o assunto enquanto abria o envelope. — É a resposta, certo? Será que vou ter sorte? — fingiu uma voz grave de locutor e ela riu alto junto dele.

Amor Fati | VmonOnde histórias criam vida. Descubra agora