Epílogo

291 58 67
                                    

"É isso que eles estão chamando de amor?
Você sabe, você me mantém vivo
Você é minhas razões para tudo que eu faço
A outra metade de mim"
[Take Me On - Saltnpaper]

🦉

Três anos e sete meses. Mil trezentos e sete dias. Trinta e uma mil, trezentos e noventa horas.

Namjoon batia o pé nervosamente contra o asfalto enquanto encarava os portões da penitenciária como se pudesse fazê-los se abrirem logo. Por que a demora? Taehyung já devia ter saído há um minuto! Um minuto inteiro.

Checou o relógio mais uma vez, mas antes que pudesse processar a informação ouviu os portões fazerem um barulho alto enquanto se arrastavam pelos trilhos se abrindo, se desencostou do carro e sentiu o coração acelerar ao ver Taehyung.

Ele agora não usava mais o uniforme alaranjado, vestia jeans e uma camiseta verde musgo que ele tinha trago, tênis no lugar das sandálias de plástico. A pequena mochila com seus pertences pendurada em seu ombros e ele procurava Namjoon com os olhos.

O mais velho olhou para os dois lados antes de atravessar a rua correndo, Taehyung o viu e sorriu. Olhou para trás como se certificando de que ninguém o seguraria e saiu correndo em direção a Namjoon.

Riu alto ao ser alçado do chão e o abraçou com força sentindo seu cheiro.

Pensou que demoraria muito mais para que tivessem a chance de estarem nos braços um do outro mais uma vez, mas a imprensa tinha tido papel fundamental em todo o julgamento do caso. Hoseok tinha trabalhado bem em montar uma boa matéria que mostrasse a história de Taehyung como um todo, e logo todos já sabiam da trajetória do garoto. As fotos dele e de Namjoon também vazaram, mas a resposta geral foi positiva e não teve grande impacto sobre a carreira do mais velho.

A comoção nacional juntamente com o bom comportamento de Taehyung foram essenciais no processo de redução de pena. E agora ele estava ali, nos braços do homem que ele amava, livre para recomeçar.

Afundou o rosto na curva do pescoço de Namjoon que riu alto com o ato e retribuiu aspirando o cheiro de shampoo de seus cabelos.

— Eu senti muito a sua falta — sussurrou no ouvido do mais velho que o abraçou mais forte.

— Não parece — Taehyung se afastou com os olhos arregalados.

— Não parece?

— Disse que sentia falta de chocolate e dos meus beijos... Mas não fui beijado por ninguém aqui — Taehyung riu alto jogando o corpo para trás enquanto Namjoon segurava firme sua cintura.

— Parece mesmo absurdo.

Ao ter os lábios nos dele, suspirou de alívio e sentiu os olhos se encherem de lágrimas. Todos os sábados quando Namjoon vinha visitá-lo, ele temia que ele não viesse. Que ele percebesse que eles eram trabalho demais, que ele não valia o esforço, mas Namjoon sempre vinha, com um sorriso e uma carta.

— Eu também senti muito, muito a sua falta — Namjoon sussurrou ainda com a testa colada a dele e limpou os olhos úmidos do mais novo que sorriu quadrado. — Vamos? Temos uma festa pra você.

— Eu nem gosto de festa — tentou protestar em vão.

— Jimin e Yoongi que organizaram, não tem como discutir com aqueles dois — disse pegando a mochila das costas do mais novo e segurando sua mão enquanto caminhavam em direção ao carro. — Eu até cozinhei pra você.

Você? Cozinhou? — Taehyung perguntou surpreso e riu da careta ofendida que recebeu de resposta. Entraram no carro e ataram os cintos de segurança, se virou para os muros da penitenciária mais uma vez antes de voltar a olhar para o mais velho que dava partida.

Amor Fati | VmonOnde histórias criam vida. Descubra agora