IV | touch

836 99 116
                                    

🦉

Sabia que era bobagem e que aquilo era um sentimento perigoso, mas céus, como era bom.

Já fazia mais de uma hora que tinha se deitado, mas não conseguia dormir. Como poderia quando sentia cada célula de seu corpo reacender em vida? Se sentia tão vivo que tinha medo de pegar no sono e quando acordasse tudo fosse um sonho, uma mentira. Mentiras... quantas lhe contaram durante os anos? Em quantas acreditou? Tantas, tantas.

Mas queria tanto acreditar naquela, aquela que sua própria mente criava por ser tão estúpida e ingênua, era mesmo um tolo mas não se importava.

Taehyung queria acordar ao lado de Namjoon em um domingo de manhã, tomar café em silêncio trocando apenas sorrisos porque juntos estariam sempre contentes, queria fazer compras na feira e discutir se levariam batatas ou cenouras e no final levar os dois. Queria correr sem motivo só para ser agarrado pela cintura e ser beijado na nuca como faziam quando eram mais novos, fazia tanto tempo mas se fechasse os olhos ainda podia ouvir as risadas se mesclando como música.

Queria andar de mãos dadas e tropeçar nos pés um do outro só por serem desastrados demais ou simplesmente porque ignorariam o espaço seguro para se andar porque se atraiam como polos opostos, sim ele queria lavar roupa e espalhar espuma pelos corpos mesmo que isso lhe causasse coceira, e depois acabar amassando algumas na hora de dobrar porque se queriam tanto que se beijariam ali mesmo em cima da pilha de roupas limpas e se amariam no chão.

Queria tanto, que desejava até as coisas impossíveis. Como ouvir Namjoon planejar a casa que comprariam nas montanhas e observar como os olhos rasgados brilhavam enquanto ele contava de cada detalhe da construção de cada flor que plantariam no jardim por onde andariam de mãos dadas parando vez outra para ser beijado no rosto, no pescoço ou aonde desse vontade porque seriam um do outro e só. Cachorros, gatos e quem sabe filhos? Era bobagem? Sabia que era.

Tudo seria lindo, como poesia e as músicas melosas que Chaeyoung ouvia. Sim tudo seria perfeito como nos doramas que Jimin e Dahyun assistiam, tudo tão... Falso.

A quem estava querendo enganar? Coloque os pés no chão, volte a terra Taehyung você vive no mundo da lua. Mas a realidade sempre se mostrou tão amarga a ele que quem o poderia culpar por querem sonhar um pouco? Por querer sentir? E sentia tanto desejo.

Desejo... A quanto tempo não o tinha? Não teve muitos parceiros, poderia contar todos nos dedos de uma mão. Nada de profundo, a verdade é que todas as bocas pareciam ter um gosto doce demais como alguma guloseima barata e artificial. Então se alimentava disso até que causasse mal estar ou só enjoativo demais para o paladar e então largava, sem drama ou términos explosivos só fim, adeus e boa sorte.

Sexo era só sexo, toques nada mais que necessidade de um corpo jovem. Mesmo que negasse, mesmo que continuasse mentindo para si mesmo e para os outros por tantos anos, no fundo sabia que ainda o esperava. Fez uma promessa e essa o perseguiu durante todos aqueles anos como uma maldição, as pessoas subestimam o poder de suas palavras.

Então, ali estava, pintando seu interior de cores que nem sabia existir mais em si: desejo. Quente, ansioso e necessitado o queimando por dentro como o fogo do inferno que ouvia falar em sua infância ou o Sol brilhante do verão que o deixaria com queimaduras para que se lembrasse de sua estupidez. Se fechasse os olhos ainda podia sentir os lábios de Namjoon contra o seus o consumindo em chamas, exigindo espaço e posse, as mãos grandes passeando pelo seu corpo com delicadeza apertando vez ou outra como se quisesse ter certeza de que estavam mesmo ali.

Porque tudo parecia um sonho lúcido que estava a passos de se tornar um pesadelo terrível que não se encerraria com um beliscão. Mas nada disso importava para Taehyung naquele momento, ele só queria sentir quando pensou que se não fosse mais capaz por tantos anos.

Amor Fati | VmonOnde histórias criam vida. Descubra agora