Os três tipos de amor:
Ágape: afinidade de ideais espirituais.
Eros: atração física e desejo.
Philos: afinidade mental e cultural.🦉
Choi Woosik nasceu em Tampa, uma cidade no golfo da Flórida em uma manhã de primavera. Não foi planejado, não foi desejado, apenas nasceu, em uma ensolarada manhã de um dia qualquer de primavera.
Cresceu sem entender o mundo além dos gritos do pai, as ordens das babás, ou o olhar de desprezo dos habitantes do país em que vivia.
Mas sempre ouviu de seu progenitor que ele tinha nascido para grandes coisas, que ele devia almejar por mais.
Conheceu o dinheiro, antes de conhecer os próprios sentimentos. Aprendeu que a ganância era o que o levaria ao topo, antes mesmo de saber o que o topo a que se referiam significava.
Se mudou tantas vezes que às vezes era difícil se lembrar onde tudo aquilo tinha começado, e qual era o final. Uma inocência latente, manchada e corrompida.
Nunca sentiu falta de carinho, e não via sentido nesse sentimento. Sabia apenas que era necessário se ter ganância, e pensar logicamente. Por isso, quando o pai começou a fraquejar, deixando os sinais da velhice atrapalharem seus planos de uma vida toda, ele pensou que era hora de ele partir.
E ele tinha a Bangtan, o disfarce perfeito, a distração mais que bem vinda para que continuasse com seu plano. Plano para chegar ao topo, mesmo sem ainda saber, o que isso significava afinal.
Mas as coisas mudaram de rumo, as paredes estavam se fechando contra ele e ele conhecia bem aquilo, afinal Woosik já tinha tido muitos nomes, e fugido muitas vezes, porque nem todas as pessoas tinham a visão necessária para se alcançar o que ele almejava. Se sentia incompreendido pelo mundo, mas pensava o conhecer bem.
Desde o momento em que colocou os olhos sobre Taehyung ele viu nele um potencial, alguém que talvez pudesse compreendê-lo em sua jornada, alguém que assim como ele almejasse por mais. Porém, estava enganado, Taehyung era um tolo, e ele devia apenas partir com seus novos documentos para um novo lugar.
Mas ele não percebia como estava se perdendo aos poucos dentro da própria mente, os acessos de fúria e as atitudes impensadas. Ele queria destruir Taehyung, por ele ter destruído o que ele trabalhou por anos para construir, e não se importava com as consequências porque sua ambição o deixou tão cego que Woosik pensava ser invencível.
Taehyung sentia o coração batendo desesperado em seu peito, o metal gelado do cano da arma encaixada em suas costas o fazia arrepiar, as mãos fechadas em punho tremiam enquanto caminhava a passos incertos por uma mata fechada. O céu adotava um tom pálido de ciano anunciando que o dia estava para nascer mais uma vez, e o rapaz não fazia ideia de qual seria seu destino quando os raios de Sol tocassem a cidade em que viveu por toda sua vida.
— Vamos — Woosik sibilou atrás de si o empurrando com mais força o fazendo tropeçar no solo desregular.
— Aonde você está me levando? — perguntou em um fio de voz, o medo tomando conta de cada célula do seu corpo. — A polícia virá atrás de você.
— Vão sim, mas nós dois já vamos ter resolvido nossas questões — o empurrou mais uma vez e o mais novo tropeçou em um galho tendo que se segurar em uma árvore para se equilibrar, reconheceu o lugar que se mostrou aonde a mata acabava como um dos galpões da West Village.
Três homens armados esperavam em frente aos portões.
Olhou em volta tentando pensar em soluções, mas o tempo não estava ao seu lado. Woosik provavelmente o levaria para dentro para fazer o que fosse que ele queria com ele e deixaria o corpo lá, mesmo que Jackson ou Namjoon já tivessem notado sua ausência, ou Jungkook já tivesse acordado no prédio de arquivos e ligado para os outros, era tempo mais que suficiente para que suas chances se reduzissem a nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Fati | Vmon
Fanfiction[CONCLUÍDA] Namjoon cresceu em um orfanato católico até ser adotado por um casal de policiais. Achou que seu passado nunca mais cruzaria seu caminho após tantos anos, até se deparar com seu primeiro caso no cargo de detetive: investigar uma associaç...