XII | prayer for you

319 51 43
                                    

🦉

— Que meus passos deixem belas pegadas, que minha voz forme melodias e que me permita colorir o mundo com tuas cores. Amém.

Do lado de fora os raios dourados do Sol venciam aos poucos a escuridão da madrugada dando vida a um novo dia, os sons caóticos de mais uma manhã agitada em Daegu já podiam ser ouvidos ao longe. Mas naquele quarto, ainda um tanto impessoal e bagunçado pela mudança recente, nada era ouvido além daquela oração singela dita em tom de segredo.

E Namjoon observava Taehyung em silêncio.

A pele bronzeada das costas nuas, as ondas do cabelo bagunçado pelo sono lhe desciam pela nuca tocando cada centímetro de pele que ele tinha maculado com os lábios na noite anterior, os lençóis amassados pelo movimento de seus corpos pendiam na cintura fina e sua voz mais rouca que o normal pelo sono soava como canção para o detetive.

Namjoon observava Taehyung em silêncio e sorria.

— Essa eu não me lembro.

Taehyung se virou com os olhos arregalados e encontrou o rosto sorridente do mais velho olhando para si. Tinha acordado a algum tempo, mas ficou sem saber se devia ir embora ou esperar o outro acordar. No fim ficou tão em dúvida que só ficou lá olhando em volta torcendo para que Namjoon acordasse logo, mas sem coragem de acorda—lo de fato quando ele dormia de forma tão adorável ao seu lado.

— Te acordei, hyung?

— Não, eu estou acordado a alguns minutos. — Taehyung assentiu e se arrastou na cama até estar sentado de frente ao outro que repetiu seu movimento se sentando de frente a ele. — Essa eu não conheço.

— Hum?

— A oração.

— Ah, é porque essa eu inventei, acho que assim Ele reconhece mais fácil que sou eu quem está pedindo.

— Você é um gênio. — Taehyung riu rouco e Namjoon tirou uma mecha de cabelo da frente dos olhos bonitos com um sorriso terno brincando em seus lábios. — Você acredita?

— Eu prefiro acreditar — sorriu pequeno e passou os braços pelo pescoço do outro deitando o rosto em seu ombro enquanto Namjoon o envolvia em seus braços. — Que a estrada se erga ao encontro do seu caminho, que o vento esteja sempre às suas costas, que o sol brilhe quente sobre sua face, que a chuva caia sobre seus campos... — se afastou beijando a testa do mais velho que o olhava quase hipnotizado. — E até que nos encontremos de novo, que Deus te guarde na palma de sua mão — puxou a mão direita de Namjoon deixando um selar na palma.

— O que é? É lindo.

— É uma benção irlandesa, a minha preferida.

— Por que me disse isso agora?

— É minha oração para você.

Sempre teve algo sobre Taehyung que deixava Namjoon naquele estado catatônico, como se estivesse hipnotizado, preso em sua simples existência. Não sabia colocar em palavras, não conseguia dizer se era sobre aqueles olhos grandes e expressivos que renderam o apelido de infância, se era a forma única que ele tinha de ver o mundo, se era aquela personalidade tímida e incrivelmente afiada ao mesmo tempo...

Ele não conseguiria jamais explicar aquela sensação esmagadora em seu peito, tanto por não a compreender por completo, quanto por temer se sentir sozinho.

Mas ali estava, nos olhos de Taehyung enquanto recitava aquela oração, aquela confirmação silenciosa de que ele era correspondido.

Eu te amo — se encararam de tão perto que era difícil focar, o Sol esquentando seus corpos e o sentimento em seus peitos aquecendo suas almas. — É minha oração para você.

Amor Fati | VmonOnde histórias criam vida. Descubra agora