001.

5.7K 265 97
                                    

C H L O E

— Falta só uma semana para o aniversário de Scotty e eu não sei o que dar pra ele, me ajuda pelo amor de Deus Chloe. - Sophia dizia me fazendo rir.

- Até parece que EU quem sou a irmã mais nova dele. - Disse e a menina revirou os olhos.

- Eu vou ter que comprar o presente do Joey também, merda! - Bufou e se jogou na cama, ao meu lado. - Você vai ter que se virar e achar duas coisas pra dar pro meu irmão.

- Eu nem conheço o Joey, mas por que ele não compra algo? Por que você, no caso eu, vai ter que fazer isso pra ele? Folgado! - Disse e a menina ao meu lado riu.

- Ele não tem tempo, lembra amiga?! - Falou e eu bufei.

- Benditos sejam os Birlem's na minha vida. - Murmurei e Sophia gargalhou.

- Vai, vamos para o shopping. - A menina disse se levantando da cama e me estendendo a mão. - Eu te compro uma casquinha. - Completou e eu sorri.

- Assim já é outro papo. - Falei e segurei sua mão.

Sophia me puxou pra fora da cama. Pegamos nossas coisas e chamamos um uber para nos levar até o shopping mais próximo de casa, o que não demorou muito.

...

- Vai ser na sua casa o aniversário de Scotty? - Perguntei pra Sophia enquanto estavamos na fila do sorvete.

- Sim, você vai né? Scotty te considera um irmã mais nova! - Disse e eu sorri.

- Também sinto o mesmo carinho por ele. Só tenho que confirmar se realmente vou, meu pai talvez vá trabalhar e vai me mandar ficar com Zoe, mas é só até ele ou Ben chegarem.

- Leva ela ué! - Sophia disse simples.

- É que ta marcado pra algumas amigas dela irem lá em casa, por isso tenho que ficar. - Conclui e Sophia concordou.

- Entendi... To anciosa pra te apresentar pra Joey. - Ela disse e sorriu largo.

- O folgado do presente?! - Falei e ela riu.

- Ele é o único da família que nao te conhece, não acho muito justo. - Ela disse e eu ri.

- É, eu sou uma beldade que o mundo deve conhecer. - Disse e ela gargalhou.

- É por isso mesmo. - Ela falou. - Pena que nem Charles, nem Lexi virão. Eles também são legais.

- O crush e a namorada do seu irmão?

- Sim, o crush. - Sua voz soou apaixonada. - E Lexi é quase a namorada de Joey, só os dois que nao sabem disso ainda. - Disse dando de ombros me fazendo rir.

BIRLEM'S || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora