J O E Y
[Dia seguinte]
Estavam todas as garotas em casa e aquilo me deixava louco, todas no quarto de Sophia gritando horrores com o primeiro encontro de Chloe.
Lógico, é uma coisa importante para a menina e tals, mas cara, pra que tanto escândalo assim?
- Maaaaeeee. - Chamei procurando a mulher até acha-la na cozinha.
- Oi querido. - Me olhou.
- Eu vou andar de skate por ai tá. - Falei e ela concordou.
- Ta, só nao volta muito tarde... Sophia disse que ia sair com elas. - Disse e eu respirei fundo concordando.
- É... Vou. - Dei de ombros. - Qualquer coisa me liga. - Falei ja me distanciando indo para a escada.
- Isso sou eu quem tenho que te dizer! - Ouvi ela falar e ri.
Fui para o meu quarto e peguei meu skate em baixo da cama e logo sai de casa.
...
Não fiquei muito tempo fora, assim que voltei estavam todas as meninas na sala, vestindo minhas roupas e óculos escuros.
- O que ta acontecendo aqui? - Perguntei para Sophia.
- Precisamos de disfarces. - Ela me respondeu e eu a encarei e apenas concordei.
- Já tá na hora de ir? - Perguntei.
- Quase, mas acho que nao tem problema chegar um pouco antes, é bom que a gente já vê onde vamos ficar.
- Ta... Cade a Chloe? - Perguntei e ela apontou para a cozinha onde a menina estava.
Chloe estava cheia de maquiagem e o cabelo moldado, a roupa não era extravagante, o que deixava o cabelo e a maquiagem a ter mais atenção.
- O que fizeram com ela? - Perguntei e Sophia me encarou.
- A arrumarmos ué. - Deu de ombros e eu concordei.
- A ... Claro! Vai, chama essas meninas logo, vou pro carro esperar vocês. - Falei e dei as costas para ela e fui pegar a chave do carro.
- Joey, toma cuidado em filho, fica de olho nessas meninas. - Minha mae disse assim que me viu pegar a chave.
- Nao sou babá mãe. - Respondi e ela me encarou.
- Mas uma dessas meninas é sua irmã! Então fica de olho nelas. - Disse e eu ri concordando.
Fui para o carro, o destranquei e me sentei no motorista, liguei o mesmo e sai com ele da garagem.
Logo as meninas entraram e Sophia ficou ao meu lado.
- Onde eu tenho que levar vocês?
- Naquela lanchonete que sempre iamos juntos, perto da praça. - Sophia disse e eu concordei.
Dei partida no carro e dirigi ate o local pedido.
- Estaremos de olho em. - Sophia falou para Chloe que nao parecia nada confortável com a situação.
A menina saiu do carro e entrou na lanchonete sentando em um lugar proximo a janela de vidro. Ela encarava a suas mãos e em nenhum momento parou para olhar para cima procurando o tal menino ou para nos ver ali.
- Vocês vão ficar no carro? - Perguntei e Sophia concordou óbvia. - Hm... Então eu vou entrar e pedir alguma coisa pra comer. - Disse e tirei o cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIRLEM'S || Concluída
FanfictionJoey Birlem FanFiction © ❝ Pijama de Porco... Você quer namorar comigo, o Meia do Bob Esponja? ❞ Onde Joey se apaixona pela melhor amiga de Sophia e terá que aguentar os 'dotes' de cúpido dela. Tatieoliv History || Concluída | Direitos Autorais Res...