J O E Y
O beijo de Chloe era de longe o melhor que eu ja tinha provado. Lógico, ela teve um bom professor.
Estar na jacuzzi com ela me fazia pensar em coisas alem, que eu não queria que se precipitassem. Finalizei o beijo e me afastei, quando fiz isso e encarei Chloe, de fundo eu vi uma outra figura. Era Sophia, e atrás tinha mais alguma galera como Lexi, Charles, Jacob e Mads.
Mas minha irmã não estava com uma cara boa, os olhos cheios de lágrimas.
– Sophia eu... – Falei e Chloe olhou pra trás rapidamente.
– Sophia... – A menina murmurou mas minha irmã não nos deu tempo e saiu correndo. – Merda. – Ela me encarou.
– Cade a Sophia? – Luna perguntou com um tom nada bom.
– Ela entrou correndo... O que aconteceu?
– Jacob perguntou quem foi as três meninas que Charles pegou, e ele respondeu...
– Ué, quem foram as três? – Chloe perguntou e olhou Charles.
– Mads... Lexi... E ... Ela. – Luna falou e eu arregalei os olhos.
– O Charles pegou quem? – Perguntei saindo da jacuzzi.
– Merda... – Chloe falou saindo logo atrás de mim.
– Eu não acredito que você ficou com minha irmã. – Falei pronto pra ir pra cima de Charles, mas Chloe me segurou.
– Joey, a gente precisa ir atrás da sua irmã! Ela ta se sentindo traída por pessoas que ela gosta muito, e isso não é legal.
– Como vocês deram uma mancada dessa? – Lexi perguntou.
Ela só podia estar me zoando né?!
– Olha aqui você... Nao dirija a palavra a mim. – Falei pra menina.
– O que aconteceu aqui? – Blake perguntou.
– Ela viu a gente se beijando... – Falei, e todos nos encararam.
– Meu Deus, a menina deve estar devastada. Uma amiga pegou o crush dela e outra o irmão... Tadinha. – Brandon disse e todo mundo o olhou.
– Gente, é melhor a gente desligar o som, acabou o clima de festa né! Alguém precisa ir falar com Sophia, ela deve estar trancada em um dos quartos. – Hunter falou.
– Eu vou. – Chloe disse.
– Você é um dos motivos dela estar la trancada. – Lexi disse.
– Eu peguei o irmão e você o menino que ela gosta, quem você acha que ta pesando mais nesse momento? – Chloe a encarou e ela ficou quieta.
– Eu vou junto, tenho que pedir desculpas a ela. – Charles disse e eu o encarei.
– A mas você não chega perto dela! – Disse o encarando.
– Sem brigas! – Luna disse.
– Chloe vai lá falar com ela. – Summer disse falou .
– A gente aqui em baixo se organiza pra limpar a bagunça que fizemos. – Mads complementou a fala de Summer fazendo todos concordarem.
– É... E vocês podem ir ficando bem longe um do outro, Joey vem comigo! Charles fica com Blake e é, vamos lá.
Chloe se afastou e entrou na casa enquanto o restante se separou para começar a limpeza.
– Merda! Eu não estou acreditando que Charles fez isso. Eu vou quebrar a cara daquele idiota! – Murmurei ajudando Luna a tirar os restos de bexigas da piscina.
– Não adianta ficar assim! – Luna disse.
– Ele é um otário. Me disse que nunca ia chegar perto dela! Eu quero saber quando foi isso! E quantas vezes aconteceu! Ele sabia que ia magoar ela Luna, ele ficou com Lexi e estava se aproximando de Mads, por que ele se aproximou de Sophia sabendo que os sentimentos dela por ele era reais? Me fala?
– Você sabia da Lexi? – Ela perguntou e eu concordei. – Quando ele disse que rinha pego três pessoas quem você achou que tinha sido?
– Você, Lexi e Mads! – Dei de ombros.
– Por que não falou pra Sophia de Lexi?
– Como que se fala pra sua irmã apaixonada que se acha um cúpido que a melhor amiga dela estava ficando com o amor da vida dela? Me diz? Acha que ela acreditaria? Sophia era cega! Só acreditou nisso por que saiu da boca de Charles e provavelmente Lexi começou a pedir desculpas! – Disse e Luna concordou.
– E você e Chloe? Já tinham ficado com Chloe antes de hoje? – Perguntou e eu concordei. – E não falaram nada pra ela?
– Lexi era pra ser um par comigo, não com Charles. – Disse e ela concordou entendendo toda a situação. – Merda! Isso aqui saiu do controle. – Bufei.
– Eu fiquei com dó de Jacob, ele deve estar se sentindo culpado... Afinal ele fez a pergunta né... Tadinho, na hora que deu a treta ele ficou desesperado. – Luna zombou e soltou um riso, me fazendo imaginar a cena e gargalhar.
– Aquele idiota merece um puxão na orelha. – Ri. – Mas não foi culpa dele, ele só adiantou as coisas... Uma hora ou outra ela descobriria sobre Lexi, sobre Chloe... Ela saberia!
– É... Pena que a bomba estourou bem no meio da festa né... A gente nem fez um game meninas contra meninos! – Ela falou e eu ri.
– Você é bem palhaça né! – Falei jogando um pouco de agua nela que deu de ombros e riu.
– Estou deixando o clima mais leve, não gosto dessa densidade toda!
– É... Eu também não. – Suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIRLEM'S || Concluída
FanfictionJoey Birlem FanFiction © ❝ Pijama de Porco... Você quer namorar comigo, o Meia do Bob Esponja? ❞ Onde Joey se apaixona pela melhor amiga de Sophia e terá que aguentar os 'dotes' de cúpido dela. Tatieoliv History || Concluída | Direitos Autorais Res...