C H L O E
Acordei com o despertador tocando. Me levantei e olhei as horas, sete e quarenta da manhã.
Sai do quarto e fui para o banheiro, fiz minhas necessidades e parti para a cozinha, onde meu pai estava.
- Bom dia princesa. - Ele disse e eu sorri.
- Bom dia. - Murmurei com a voz um pouco rouca, ainda de sono, me sentando na banqueta me apoiando na bancada.
- Aqui, vitamina de banana com maça. - Ele disse e me entregou um copo com a bebida.
- E pra acompanhar Waffles com mel. - Falamos juntos e ele sorriu.
- Isso aí. - Colocou o prato com Waffles em minha frente.
- Pai... Eu tava querendo ir no clube hoje. - Falei e ele me encarou.
- Claro, pode ir lá quando quiser, sabe disso! - Ele sorriu.
- Posso levar Sophia e o Joey? - Perguntei e o vi concordar.
- Claro, mas veja se Zoe não quer ir com voce. - Disse e eu concordei.
Tomei café e voltei para o meu quarto, peguei um biquíni preto simples e um vestido solto verde água. Coloquei um chinelo e juntei minhas coisas em uma pequena mochila.
Assim que terminei fui até o quarto de Zoe, onde ela estava sentada na cama.
– Bom dia. – Sorri.
– Bom dia. – Dizia sonolenta.
– Tem planos pra hoje? – Perguntei e ela concordou.
– Pretendo maratonar Riverdale. – Ela falou e eu ri.
– Vou no clube com Sophia e o irmão dela, quer ir com a gente? – Perguntei e ela olhou para a frente pensando.
– O Joey né. – Ela me olhou com um sorriso de lado. – Mas acho que não, prefiro uma maratona do que curtir vela! – Falou rindo e eu revirei os olhos.
– Ok, mas se mudar de ideia, se arruma que eu vou ta la embaixo esperando eles tá? – Perguntei e ela concordou me dando um sorriso.
– Não se preocupa. – Disse e eu concordei.
Sai do quarto dela e fui para a sala, me joguei no sofá e fiquei na espera dos Birlem's.
Eram nove e dez quando escutei o soar de uma buzina, peguei minhas coisas e sai de casa vendo o carro preto em frente a ela.
– Oii. – Falei dando um sorriso a eles assim que e aproximei.
– Oii. – Sophia e Joey falaram ao mesmo tempo.
Fui abrindo a porta de trás para poder entrar mas fui interrompida.
– Não não Chloe, vem aqui na frente pra me guiar para o clube. – Joey disse e Sophia encarou o menino. – Que foi? Eu não sei onde e! – Deu de ombros.
– De trás ela pode guiar! – A menina rebateu.
– Com você tagarelando do meu lado, capaz de eu nao escutar! – Joey disse e Sophia bufo e saiu do carro indo para o banco de trás.
– Okay... – Murmurei entrando no carro. – Como estão? – Perguntei enquanto colocava o sinto.
– Bem. – Joey sorriu.
– Meio brava porquê nao gosto de ir atrás. – Sophia murmurou e eu ri vendo Joey revirar os olhos.
– Vai, você vai ser minha copiloto. – O menino ao meu lado disse e eu concordei.
Joey deu partida e então fomos para o clube. Lá tem piscinas, campos de jogos, um canto para piquenique ou até mesmo churrasco. É bem legal.
– Chloe. – Max, um dos donos, disse ao me ver e sorriu. – Quanto tempo garota.
– Já faz um tempinho né. – Ri. – Como está? – Perguntei.
– Bem, e vocês? – Perguntou se referindo a minha família.
– Bem também. – Sorri. – Esses são meus amigos... Sophia e Joey. – Disse e ele concordou com um sorriso.
– Olá crianças. Fiquem a vontade ok. – Disse e os dois atrás de mim concordaram.
– Vou levar elas para colocar as pulseiras, a gente se vê por aqui. – Disse para o homem que concordou com um riso.
– Claro. – Sorriu.
Levei os meus acompanhantes para a mesa de atendimento e eles colocaram uma pulseira indicando que eram convidados.
– Querem ir aonde primeiro? – Perguntei parando na área de estar, onde da acesso a todos os outros lugares.
– Uma partida de basquete? – Joey perguntou olhando a quadra.
– Vôlei. – Eu e Sophia dissemos ao mesmo tempo e o menino bufou.
– Tá. – Deu de ombros.
Andamos até a quadra e não tinha ninguém, deixamos nossas coisas em um canto e pegamos a bola.
– Não tem como fazer time. – Joey disse. – Melhor ir pro basquete. – Falou e eu ri.
– Não quero jogar basquete! – Sophia murmurou.
– Sophia? – Ouvimos e então olhamos para trás dando de cara com Dave. – Quanto tempo. – O menino sorriu.
– Dave... – Sophia deu um meio sorriso ao rapaz.
– Esta ainda mais bonita. – Disse em tom meloso com um sorriso bobo no rosto. – Oi Chloe. – Acenou ao me ver e eu retribui. – Rapaz. – Disse para Joey que apenas observava a situação.
– Você mudou de escola né... – Sophia disse e o menino concordou óbvio.
– Você sentiu minha falta? – Perguntou e Sophia o encarou. – Senti saudade. – Deu de ombros. – Vem, vamos ali comigo, pedi para montarem um sorvete pra mim.
– Eu... Eu tenho que jogar vôlei... com eles. – Sophia respondeu gaguejando.
– Vai ser rápido. – Disse e se aproximou passando os braços pelo ombro dela. – Prometo que a devolvo. – Disse para mim e Joey que concordamos.
Sophia olhou para nós e pediu ajuda, mas nós apenas nos encaramos e demos de ombros. Não tinha o que fazer.
– Agora da pra jogar vôlei. – Joey disse me olhando e eu ri.
– Você é do mal, nem salvou sua irmã!
– Ele é um pedófilo, estrupador ou algo do tipo? – Perguntou e eu neguei.
– Ele estudou com a gente e era apaixonado na sua irmã, sempre tentava algo com ela, mas ela nunca queria.
– A... Então ela ta em boas mãos. – Disse me fazendo rir. – Vai vamos começar esse jogo. – Disse tomando distância da rede.
– Vai valer o que? – Perguntei pronta para sacar.
– Tem que valer alguma coisa? – Perguntou e eu concordei.
– É bem mais legal assim. – Sorri de canto e ele gargalhou.
– Vamos fazer assim uma pergunta uma resposta, quando fizer ponto um desafio. – Disse e eu concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIRLEM'S || Concluída
FanfictionJoey Birlem FanFiction © ❝ Pijama de Porco... Você quer namorar comigo, o Meia do Bob Esponja? ❞ Onde Joey se apaixona pela melhor amiga de Sophia e terá que aguentar os 'dotes' de cúpido dela. Tatieoliv History || Concluída | Direitos Autorais Res...