J O E Y
Já estavamos a uns vinte minutos jogando vôlei e a bola ainda não tinha caído.
– Maior medo? – Perguntei ao mandar a bola para o outro lado da rede.
– Cobras. - Respondeu seguindo a bola com o olhar. – Coisa mais idiota que já comprou? – Chloe perguntou ao rebate-la.
– Uma coleira de cachorro. – Respondi rebatendo a bola.
– Mas por quê? – Perguntou me encarando, deixando a bola cair no chão.
– Porque eu não tenho um cachorro. - Disse e ela riu. – Você me deve um desafio e uma pergunta! – Disse e ela riu.
– Vamos... Use suas regalias. – Ela falou me encarando.
– Agora não. - Sorri de lado. – Vou deixar pra depois.
– Ótimo. Terei tempo de fugir. – Ela disse gargalhando enquanto pegava a bola. – Vai mais uma. – Falou e se preparou para o saque.
Ela saqueou a bola para o meu lado da rede e eu rebati.
– Ainda gosta de Hayes? – Perguntei instintivamente e ouvi a bola bater no chão novamente.
Encarei Chloe que parecia pensativa.
– Sabe... Eu acho que não! – Deu de ombros. – Dei duas chances para ele e fui decepcionada, não vou ficar sofrendo por isso. – Deu de ombros e me olhou.
– Ótimo. – Sorri. – Já são dois desafios. – Pisquei e ela sorriu de canto.
– O que acha de uma partida de basquete agora? – Perguntou.
– Estava esperando você falar isso, se nao teria que usar meus desafios. – Respondi sorrindo e ela me respondeu com uma careta.
Devolvemos a bola para o lugar onde estava e fomos para a quadra de basquete.
– Mas e Sophia. – Perguntei quicando a bola.
– Ela sabe andar por aqui. – Deu de ombros. – Quando quiser, nos acha. – Falou e eu sorri.
– Sabe jogar ou eu tenho que ensinar? – Perguntei com um sorriso de canto e Chloe riu.
– Não vai precisar senhor Joey... Vamos de vinte e um? – Perguntou com um sorriso convencido no rosto e eu concordei.
– Claro senhorita Chloe... As damas primeiro. – Joguei a bola para ela.
– Ainda no lance de perguntas e respostas? – Perguntou e eu concordei.
– Claro. - Disse e observei seu movimentos. – An An An, atrás da linha senhorita. – Disse e ela gargalhou.
Chloe se posicionou na linha e atacou a bola mirando na cesta.
– Já gostou de alguém? – Perguntei e sorriu ao ver que havia feito três ponto.
- Ham... Não sei. – Corri atrás da bola e a peguei. – Acho que já. – Disse e encarei a cesta prestes a jogar a bola. – Ficaria com o irmão da sua melhor amiga? – Ataquei a bola e fiz a pergunta sentindo seu olhar que, provávelmente acompanjava um sorriso, sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIRLEM'S || Concluída
FanfictionJoey Birlem FanFiction © ❝ Pijama de Porco... Você quer namorar comigo, o Meia do Bob Esponja? ❞ Onde Joey se apaixona pela melhor amiga de Sophia e terá que aguentar os 'dotes' de cúpido dela. Tatieoliv History || Concluída | Direitos Autorais Res...