J O E Y
Acordei com Sophia falando, eu havia dormido na sala, no sofá.
– Eu ainda não acredito que Joey praticamente expulsou Chloe do carro pra gente nao saber de nada. – Ela reclamava com minha mãe.
– Eu não expulsei ninguém, ela queria ir embora e quando desceu do carro nem olhou para trás, nao começa. – Falei me levantando.
– Começar? Eu nem terminei! – Disse e eu a ignorei e fui para a escada. – Onde esta indo? Tem que me levar para a escola, temos que passar e pegar Chloe ainda!
– Vai a pé... Eu vou me deitar em algo mais confortável. – Falei e sem dar tempo de resposta fui para meu quarto e me tranquei lá.
...
Acordei e enrolei um pouco na cama, até criar coragem para de fato levantar. Fui ao banheiro fiz minhas necessidades e sai dali indo para a cozinha.
– Bom dia. – Falei ao ver minha mae, Kash e Bella juntos na mesa.
– Bom dia querido. – Minha mãe falou e sorriu.
– Bom dia... O que fez pra Sophia ir o caminho da escola inteiro reclamando em? – Bella perguntou assim que me sentei.
– Eu não fiz nada, ela que estava me enchendo desde ontem.
– O que aconteceu nesse encontro da Chloe em? As meninas pareciam mais animadas que ela e chegaram todas sei lá, decepcionadas. – Minha mãe perguntou.
– Primeiro que o menino atrasou e pra terminar o encontrou derrubou as bebidas nela toda. – Expliquei de maneira simplificada.
– Ow, coitada! Imagino que Sophia não deu paz pra ela. – Falou e eu concordei.
– As meninas ficaram todas dentro do carro observando de lá, não é possível que não viram ele derramar as coisas nela.
– E você estava aonde? – Bella perguntou.
– Eu entrei e me sentei em uma mesa e comi. – Dei de ombros. – Quando ele derrubou a bebida em Chloe, ela foi pro banheiro e eu fui ver se queria ajuda, ela pediu pra ir embora e eu levei ela pra casa dela.
– Por isso Sophia estava falando que não acredita que deixou ela na casa dela?! Entendi... – Minha mãe falou. – Preciso ter uma conversa séria com sua irmã.
– Awn, temos um menino de ouro aqui. – Bella falou apertando minha bochecha.
– E eu? – Kash perguntou e eu ri.
– Você tambem meu amor. – Falou e deu um beijo na bochecha dele.
...
– É hoje que você volta não é? – Minha mãe perguntou quando entrou no quarto e me viu arrumando a mala e eu concordei – Que horas sera seu vôo?
– As oito. – Disse e ela concordou.
– O que acha de irmos almoçar fora? Primeiro que eu estou com preguiça de fazer comida e segundo pra aproveitar mais um pouco esse tempo em familia. – Ela disse e eu concordei.
– Pode ser. – Sorri e ela concordou.
– Ótimo, vou arrumar seu irmão e avisar Sophia... – Ela disse e saiu do quarto.
Depois que todos já estávamos prontos, passamos na escola pra pegar Sophia que não olhava na minha cara e fomos para um restaurante que sempre frequentamos.
– Se seu vôo fosse amanhã nós iríamos juntos pro aeroporto. – Bella falou e todos a encaramos.
– Você vai voltar pra casa também? – Minha mãe perguntou e ela concordou.
– Me chamaram pra fazer presença em um desfile e eu aceitei. – Ela disse e minha mãe concordou. – E acho que vou precisar de Sophia comigo lá mais pra frente, se ela puder claro. – Disse olhando a menina que sorriu.
– É vamos ver... Eu ainda preciso conversar com ela... – Minha mae falou e Sophia a olhou.
– Comigo? – Perguntou e ela concordou.
– Sim! Com a senhorita. – Minha mãe respondeu simples.
...
Eu já estava em Los Angeles, e o ar daqui é diferente do de Santa Cruz. A maresia é boa.
Fui do aeroporto direto pra casa, quando o motorista me deixou lá eu não sabia de fato o que estava acontecendo. Charles estava dando uma festa, é isso?
– JOEYY. – Charles gritou ao me ver.
– Cara, quem são essas pessoas? – Perguntei vendo um pessoal que nao tinha ideia de quem era.
– Uma galera que conheci esses dias, estava esperando você pra me acompanhar na festa... Guarda sua mala la no meu quarto e tranca a porta ta, te espero aqui em baixo.
– Cara, amanhã a gente tem reunião de manhã, que porra você ta fazendo dando uma festa? – Encarei ele que revirou os olhos.
– Joey, só aproveita cara. – Disse olhando para as garotas que estavam ali.
– Charles, pode ter fãs gravando isso aqui, você não pode sair se expondo em uma festa! – Avisei e ele me ignorou.
– Vai guardar logo essa mala!!! – Disse e se distanciou.
Respirei fundo observando o que estava acontecendo ao meu redor, e fui para o andar de cima, entrei no meu quarto e me joguei na cama. Eu realmente nao esperava uma dessas essa hora.
A musica estava alta e provavelmente tinha bebida lá em baixo, os energéticos que Charle tanto ama da Bang.
Peguei meu celular e vi algumas mensagens de Sophia.
– Agora quer falar comigo? – Murmurei abrindo a conversa.
Sophia Birlem
OnlinePor que nao me disse que Charles ia dar uma festa?
É comemorando a sua volta?
Simplismente por que eu nao sabia
Nao tem ninguém comemorando a minha volta aqui Sophia
Porra Joey!
O que ele esta fazendo?
E eu lá sei?!
Voce nao ta na festa
Estou no quarto trancado
esinceramente quero dormir
Amanhã tenho que acordar cedo pra resolver as coisas da turnê com os meninosJoey mas o Charles pode estar passando mal
Ou alguma garota pode estar dando em cima dele
Voce tem que cuidar dele
Ele já é bem grandinho Sophia!
Boa noite
Joey
Joeyyy
_
Eu até amo minha irmã, mas as vezes ela é um pé no saco, principalmente quando envolve Charles.
Revirei os olhos e simplesmente ignorei as outras mensagens que ela me mandou. Bloqueei o celular e me acomodei na cama tentando dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIRLEM'S || Concluída
FanfictionJoey Birlem FanFiction © ❝ Pijama de Porco... Você quer namorar comigo, o Meia do Bob Esponja? ❞ Onde Joey se apaixona pela melhor amiga de Sophia e terá que aguentar os 'dotes' de cúpido dela. Tatieoliv History || Concluída | Direitos Autorais Res...