006.

2.5K 188 32
                                    

J O E Y

Kash correu ate a menina e pulou em seu colo, dando um abraço na garota que estava a poucos metros de mim.

- Querida, pensei que nao viria mais. - Minha mãe dizia se aproximando.

- Nao perderia a festa do meu segundo irmão por nada. - A garota disse e pude ver olhar para Scotty com um sorriso.

- Finalmente em, demorou demais. - Sophia disse e veio até a menina. - Pra que a mochila? - Perguntou sem cerimônia.

- Você pode dividir um pedaço da sua cama comigo hoje, se nao for encômodo? - Perguntou e Sophia sorriu.

- Nunca é. - Disse minha irmã. - Vai deixa isso no canto da escada, depois nós colocamos no quarto. Esse é o presente de Scotty? - perguntou Sophia e a garota a sua frente concordou. - Joey. - Me chamou e assim que me viu quase do seu lado seus olhos brilharam.

É a sua hora Sophia.

- A... Eu vou apresentar vocês. Meu Deus que sonho. Vai vem cá. - Me puxou para mais perto.

Sophia suspirou e deu um belo sorriso, encarou a menina em sua frente que tinha Kashius em seu colo que estava com a cabeça deitada em seu ombro e brincava com os seus cabelos preso.

- Joey, essa é Chloe, minha amiga. Chloe esse é Joey, meu irmão. - Sophia disse sorridente e empolgada.

- Oi Folgado. - Chloe disse sem ânimo e eu a encarei.

Essa menina é audaciosa.

- Oi... - A encarei. Acho que ela não foi muito com a minha cara. - Prazer em conhecer. - falei dando um leve sorriso.

-
- Digo o mesmo. - Ela respondeu retribuindo o meu leve sorriso. - Bom, agora deixa eu cumprimentar os outros... Cade Bella? - Perguntou para Sophiq que ainda tinha um brilho nos olhos.

- Nao chegou ainda. - Respondeu e Chloe concordou.

- Kash. - Chamou meu irmão que levantou a cabeça e a olhou. - Preciso que desça do meu colo, so pra mim tirar a mochila da costas pode ser? - Perguntou e ele concordou.

- Vem cá. - Falei esticando os braços para a criança que me ignorou e desceu do colo de Chloe.

- Ele nao vai querer seu colo Joey. - Sophia disse. - Ela ta aqui. - Explicou apontando Chloe que tirava a mochila das costas.

- Vem. - Chloe esticou as mãos para o menino que pegou e começou a segui-la.

- Sério isso? - Olhei Kash e Sophia riu.

- As vezes ele me troxa por ela também... Não fique com ciúmes. - Minha mãe disse e eu bufei.

- Vai ter que se acostumar com isso quando ela estiver por perto. - Sophia disse.

Chloe colocou a mochila em um canto e já havia dado a caixa de violão pra Sophia, começou a cumprimentar um por um na festa, com Kashius atrás, até chegar em Scotty.

- Ei B de Birlem. - Falou e eu encarei a menina. - Parabéns, feliz aniversário, tudo de bom irmão urso. - Falou e abraçou o garoto.

- Obrigado B de Benson. - Foi a vez de Scotty. - Obrigado mesmo Chloe, você é muito importante pra mim, tu sabe né irmã postiça. - Ele disse e Chloe sorriu.

Não é que ela tem um sorriso bonito, por que ela não sorriu pra mim assim?

Os dois terminaram os cumprimentos e Chloe novamente pegou Kash no colo vindo até mim, Sophia e minha mãe.

- Vão dar o presente pra ele, ou vão deixar o bonitão aqui,- Apontou pra mim. - Pensar que eu vim cantar na festa? - Chloe perguntou e vi Sophia rir.

- Ta zoando que ele achou que vinha cantar? - Perguntou e Chloe negou.

- Nossa Joey. - Minha mae disse e eu dei de ombros.

- Ela estava com uma mochila e esse violão na mão... O que pensaram que eu acharia?!

- Que o violão é o nosso presente pra Scotty. - Disse Sophia e eu a olhei.

- A... Não sabia. - Dei de ombros.

- Vai, vão dar o presente, quero ver a reação dele. - Minha mãe disse. - Você fez uma boa escolha Chloe. - Sorriu pra garota que retribuiu novamente com um sorriso bonito.

Vou ser o único que não vai receber um desses?

- Vem Joey. - Sophia me puxou para o centro da sala. - Um minutinho aqui galerinha. - Sophia chamou a atenção de todos. - Nós não iríamos deixar essa data passar em branco sem te dar algo irmãozinho. - Disse para Scotty. - Eu particularmente nao sabia o que te dar, Joey aposto que muito menos. - Me olhou e eu dei de ombros. - Mas com a ajuda da nossa gênia da lâmpada B de Benson. - Olhou Chloe com um sorriso. - Nós vamos te dar uma coisa que espero que goste... Pega lá Joey. - Pediu e eu peguei a caixa de violão. - Esse é um presente meu e de Joey pra você. - Concluiu e entregou o violão para o garoto que sorria.

Scotty sempre gostou muito de instrumentos, bateria, violão, guitarra... Ele tinha um violão, só que as cordas arrebentaram e como estava velho, ele acabou se desfazendo. Vou admitir, Chloe pensou bem quando escolheu esse presente.

Assim que abriu a caixa do violão ele deu um sorriso e pude ver seus olhos brilharem. O violão também era lindo, personalizado, todo preto com as iniciais de Scotty no canto, escrito de branco.

- Uau, obrigado, eu amo vocês. - Ele disse e nos puxou para um abraço.

- Bom, vou aproveitar a deixa deles. - Chloe falou e assim que olhamos havia um saquinho de presente nas mãos de Kashius.

A menina se aproximou.

- O meu presente é mais simples que o deles, mas é de coração. - Ela disse e Kash entregou o saquinho a Scotty.

Scotty abriu o saquinho e tirou de dentro uma caixa pequena, assim que abriu a caixa, novamente vi o brilho nos olhos do menino.

- Chloe, eu te amo. - ele disse e ela sorriu indo dar um abraço nele junto de Kash. - Amo você também garotão. - Falou e eu olhei para ele que tirou duas palhetas de dentro da caixinha com as letras "SB" marcadas.

Todos em volta começaram a aplaudir ate uma segunda pessoa chegar na sala.

- Esses aplausos são pra mim? Eu nem sou a aniversariante. -Bella apareceu bem humorada, fazendo todos nós sorrimos.

- Agora a família ta completa. - Sophia disse sorrindo.

BIRLEM'S || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora