C H L O E
Cantamos parabéns e a festa foi chegando ao fim.
Os amigos de Scotty saíram e o menino foi junto, pelo que entendi eles iriam para uma casa de praia e passariam o resto do fim de semana lá.
Ajudei tia Jen a arrumar tudo e assim que terminei fui para o quarto de Sophia com minha mochila.
- Chloe. - A menina disse ao me ver no corredor dos quartos. - Vem cá. - Chamou e eu fui até ela. - Kashius não quer dormir. - Ela disse e eu ri.
Estavam ela e Joey no quarto da criança, tentando fazer ele dormir. Assim que me viu, Kash deu um sorriso e se levantou.
- Chloe. - Falou e eu sorri.
- Você já esta com sono né garoto. - Falei e ele concordou. - Vai deita ai que eu vou deitar com você. - Falei e o menino se deitou na cama e pegou a chupeta.
Tirei a mochila das costas e me aproximei da cama dele. Joey estava do lado da mesma me encarando.
- Observe e aprenda como faz! - Falei e me ajeitei na cama com Kash.
- Eu já fiz isso. - Murmurou o garoto.
Comecei a acariciar os cachinhos dele e a murmurar sons de algumas músicas aleatórias que vinham na cabeça. Nao foram dez minutos e o menino pegou no sono.
- Apaga a luz. - Sussurrei pra os dois que ainda estavam no quarto observando.
O quarto escureceu, mas por pouco tempo, logo ligaram a luminária do menino e uma luz em tom de verde se acendeu.
Levantei sutilmente da cama e puxei os dois pra fora do quarto, fechando a porta.
- Aprendeu? - Perguntei pra Joey.
- Voce nao fez nada demais. - O menino disse dando de ombros e eu ri.
- E fiz ele dormir... Você conseguiu? - Perguntei e ele bufou.
- Vocês vão ser cão e gato. - Sophia disse e eu dei de ombros.
- Ele não colabora. - Disse e ele me encarou. - To indo me trocar. - Falei e peguei minha mochila das mãos de Sophia e fui para o banheiro.
Fechei a porta e a tranquei, tirei a roupa que estava vestindo e coloquei um pijama com o Waddles, porco de Gravity Falls.
Soltei meu cabelo e penteie o mesmo com um pente que achei na gaveta, escovei meus dentes, joguei um pouco de agua gelada no rosto e coloquei um chinelo no pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIRLEM'S || Concluída
FanfictionJoey Birlem FanFiction © ❝ Pijama de Porco... Você quer namorar comigo, o Meia do Bob Esponja? ❞ Onde Joey se apaixona pela melhor amiga de Sophia e terá que aguentar os 'dotes' de cúpido dela. Tatieoliv History || Concluída | Direitos Autorais Res...