034.

1.6K 138 31
                                    

C H L O E

Já havia passado duas semanas que a festa tinha ocorreu, e depois daquilo a turma toda se separou. Joey e Charles pararam de se falar, Sophia e Lexi tambem. Eles nem ficaram mais na casa.

Enquanto a mim e Joey? Somos o novo casal do cúpido Sophia. Agora ela praticamente me empurra pro irmão dela. E eu achando que ela já tinha se aposentado depois do que aconteceu.

– O que vamos fazer hoje?

– O que acham de andar de patins hoje? Podemos fazer um piquenique no parque. – Minha mae disse e eu concordei  – Podem chamar seus amigos.

– Gostei! – Zoe sorriu.

Peguei meu celular e chamei a galera: Sophia, Joey, Summer e Blake, que não demoraram muito pra aceitar.

É, deixa eu explicar o caso de Summer e Blake pra vocês:

Summer morava no Texas, conheceu Blake antes, da fama, lá e se tornaram melhores amigos inseparáveis, segundo ela. O pai de Summer morreu e logo depois, o melhor amigo que estava ajudando a lidar com isso, se mudou e eles nunca mais se falaram.

Quando se encontraram na festa não paravam de conversar, e essa semana eles sairam juntos até. Estão reatando a amizade. Mas pra mim eles forma é um casal fofo, já imagino até a beleza dos filhos.

...

Estavamos todos reunidos na praça sentados comendo quando algumas meninas surgiram pedindo foto para Joey e Blake. Os meninos fizeram as fotos e elas foram embora.

– É estranho andar com vocês... Quer dizer, do nada aparece gente pedindo foto. – Zoe disse.

– Verdade! – Murmurei.

– As vezes até eu estranho! – Blake disse. – Tipo agora... Quando você esta confortável com as pessoas e lembra que tem que ser comportado pra evitar boatos e achismos... Nem sempre é legal.

– É! Isso que nem somos tão reconhecidos assim, tem gente que nem na rua pode sair sozinho. – Joey disse e se sentou ao meu lado.

– Exato!

– Isso é chato, por isso eu sou um ninguém na vida, é mais fácil. – Summer disse se levantando e todos riram. – Eu acho que vou dar uma andanda no skate do Birlem.

– Ta eu deixo. – O menino falou e eu ri.

– Você sabe andar? – Minha mae perguntou e Summer negou.

– Por isso ele vai me ensinar! – Joey riu da fala da menina e quando percebeu que era sério e ele parou.

– Blake faz isso melhor do que eu... Eu não sei ensinar e nem tenho paciência! – Disse e Summer encarou Blake com um sorrisinho.

– Só por que eu te amo. – Blake disse se levantando e pegando o skate.

– Volte o menos ralada possível. – Minha mãe disse me fazendo rir.

– Ela vai se extrambelhar toda no chão. Vem Zoe, vamos comigo só pra mim nai ficar de vela. Eu vou gravar e postar o vídeo. – Sophia disse e minha irmã se levantou toda feliz indi atrás de dela.

– E vocês? – Minha mae perguntou.

– Eu to sem skate. – Joey deu de ombros.

– E eu to querendo mais desse biscoito aqui. – Falei pegando o potinho com biscoito.

– Quando vão se assumir? Quer dizer, já ta óbvio né?  Vao me enrolar até quando? Por que não aproveitam o clima do parque  e agilizam as coisas? – Ela falou e quando olhei ora Joey ele estava vermelho de vergonha o que me fez rir.

– A gente ta indo devagar... E ele tem fãs, não oide ser assim, do nada.

– E vai ser do nada ou depois de meses? – Falou.

– A ainda vai rolar tia, não se preocupa. – Joey disse com um sorrisinho que ne fez rir.

– Não promete as coisas pra minha mae que ela leva a sério! – Disse e ele deu de ombros.

– Essa promessa eu tenho certeza que vou cumprir. – Joey sorriu me olhando e eu suspirei também sorrindo.

– EU NÃO DISSE. – Sophia voltou gritando e rindo. – Summer caiu. – Sophia ria de um jeito que me contagiou sem nem ver a cena.

– Ai meu Deus, ela machucou? – Minha mae perguntou.

– Não, mas eu gravei! – Ela disse e se aproximou de nós com o celular nas mãos que tremiam de tanto rir.

...

Nós estavamos arrumando as coisas pra ir embora quando Sophia pegou o celular e me encarou.

– Chloe, minha mae ta chamando você para ir jantar la em casa... – Soph falou e eu olhei minha mãe.

– Pode ir sim. – Ela respondeu e eu sorri.

– Estou com saudade do meu pequeno. – Falei me referindo a Kash.

– Você já tá roubando meu irmão mais velho, vai querer me tirar o mais novo tambem é? – Soph perguntou fazendo todo mundo rir.

– Eu te amo Sophia! – Falei e abracei a menina que revirou os olhos com diversão.

– Eu espero você em casa então... – Ela disse e eu concordei.

– Tá... – Sorri.

– Joey vem, vamos... Mamãe pediu pra passar no supermercado.

– Vamos... Tchau gente, até a noite Chloe. – Disse e eu mandei um beijo pra ele.

– Até. – Falei e vi eles se distanciarem.

– Vamos também? – Blake perguntou pra Summer que concordou.

– Sim, quero comprar milk shake antes de ir pra casa. – Ela disse e eu ri.

– Amanhã nós vamos pra casa da sua avó? – Perguntei e ela concordou. – Então nos vemos amanhã.

– Até. Tchau tia, obrigada.

– Tchau gente, até.

Os dois acenaram e sairam juntos.

– Eu amo seus amigos. – Zoe disse rindo. – Eles são estranhos. – Disse e eu concordei.

– Mas do que eu...

– O jeito que Summer caiu do skate, sei lá foi diferente. – Zombou e eu a encarei por segundos antes de cair na risada.

– O que eu fui arrumar em?!

– Encrenca e gente boa. – Minha mae falou rindo e eu concordei.

– Só pode.

BIRLEM'S || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora