J O E Y
Eu estava na sala jogando vídeo game contra Hunter até ouvir a campainha tocar.
- Pizza? - Perguntei focado na TV.
- Eu atendo. - Blake disse e eu apenas concordei.
Não demorou muito eu senti mãos tamparem meus olhos, não me deixando enxergar nada.
- Não não não. - Murmurei pois sabia que Hunter iria se aproveitar e me matar no jogo.
- Quem é Joey? - A pessoa falou com uma voz grossa.
- Aeee quem é imortal aqui em Joey? - Era Hunter que cantava vitória. - A... Oi Sophia. - Ele disse e minha visão voltou.
Quando olhei, Sophia estava atrás de mim encarando Hunter que deu de ombros.
- Entendi porquê você parou. - O menino murmurou e eu bufei.
- Você me fez perder! - Falei pra minha irmã que deu de ombros.
- Assim nem parece que você estava com saudades de mim... - Falou.
- E quem disse que eu estava? - Perguntei e ela revirou os olhos.
- Idiota. - Murmurou e dei de ombros. - Cadê o povo dessa casa? - Perguntou olhando em volta.
- Jacob e Chad foram pra casa, só voltam sexta. Luna e Lexi foram comprar algumas coisas de comer. Brandon saiu com Charles e Mads pra comprar as coisas pra festa. Mark foi embora e só estamos eu, Hunter, Blake e, agora, você aqui. - Falei preparando o jogo pra iniciar mais uma partida.
- Mads? - Perguntou.
Não é possível que de tudo que eu falei você só ouviu esse nome.
- Sim. Ela, Charles e Brandon! - Falei e ouvi um 'hm'. - A mamãe te mandou pra cá? - Perguntei.
- Não. Eu quem quis vir... É... E Chloe, viu ela? Pedi pra ela cuidar de você aqui. - Disse e eu ri assim como Hunter.
- Já faz um tempo que a vi, mas ela esta bem, conversamos todos os dias. - Falei e senti seu olhar sobre mim, era praticamente como se me perguntasse: se falam todos os dias? - Ela esta em um grupo nosso. - Disse e olhei Hunter que sorriu e concordou.
- Ela é bem legal. - O menino disse.
- Vocês até que formam um belo casal. - Sophia disse e pude ver um sorriso crescer no canto do seu rosto, e eu sabia o que era isso, então cortei o mal pela raiz, com o olhar sem graça de Hunter pra mim.
- Ele tá tendo um rolo com a Lea! - Disse e ela abriu a boca surpresa.
- Uau, vocês sim ficam lindos juntos. - Disse. - Talvez Chloe fique melhor com Brandon! - Disse e eu revirei os olhos.
- Para com esse negócio de se enfiar na vida amorosa dos outros! - Falei e ela deu de ombros.
- Bla bla bla. - Ela revirou os olhos. - A festa vai ser aqui? - Sophia perguntou.
- Sim.
- Hmm, vou chamar Chloe.
- Já fiz isso com e ela vai trazer uma outra amiga... Uma tal de Sum... - Falei e ela deu de ombros.
- A... Legal. - Esboçou um sorriso.
- SOPHIA. - Blake gritou e minha irmã o encarou. - Ouvi dizer que você faz a melhor pipoca que alguem aqui já comeu... - Falou e eu ri.
- Ja entendi aonde quer chegar Blake... Mas só se você me deixar fazer com chocolate também. - Sophia disse e Blake deu de ombros.
- Quanto mais, melhor. - Falou e Sophia sorriu.
...
- A onde você está querendo me levar em? - Perguntei pra Sophia que me fazia andar atrás dela.
- Combinei de encontrar com Chloe, e os meninos pediram pra comprar algumas coisas que eles esqueceram pra festa de hoje a noite, então você esta comigo pra levar as coisas pra eles.
- Hum. - Murmurei e continuei seguindo ela.
Eu não via Chloe desde o ultimo dia da tour, e isso estava me dando borboletas no estômago, saber que a veria agora, eu só esperava vê-la na festa.
...
Entramos em uma loja e Sophia correu até Chloe que estava de costas para nós. Minha irmã a abraçou e começou a falar o quanto estava com saudades.
Me aproximei e as duas se desgrudaram.
- Joey. - Chloe sorriu e se aproximou me dando um beijo na bochecha.
Já ter beijado sua boca e receber um beijo na bochecha fez com que eu sentisse novamente as borboletas no estômago e que um arrepio percorrese meu corpo, me arrepiando.
- O...Oi. - Sorri para a garota travando um pouco minha respiração.
- Então, vamos comprar as coisas pra festa e nos livramos dele logo. - Sophia disse e Chloe riu.
- Tadinho. - Ela riu. - O que tem que comprar? - Perguntou.
- Copos, alguns salgadinhos e Hunter pediu pra mim levar algumas bóias.
- Vai ser festa na piscina? - Perguntou e me encarou.
- É, vai ter piscina, aquecida! Então... Leve o biquíni. - Pisquei para a garota que concordou e riu.
- Ok, vamos para as compras.
...
Eu estava ajudando Luna, Lexi e Mads com a decoração, por alguma razão elas me selecionaram pra isso.
- Sinceramente não entendo o porquê de decorar, quer dizer, todos que vão vim já são de casa, isso só vai nos dar trabalho pra limpar amanhã! - Falei enquanto enchia bexigas para jogar na piscina.
- Para de ser careta, a decoração da um clima mais festivo. - Lexi disse.
- Só faz mais bagunça, isso sim. - Murmurei e elas riram.
- Quando as meninas chegam? Estou doida pra fazer alguma coisa meninas contra meninos. - Luna disse e eu ri.
- Eu nao sei quando Sophia vai chegar, mas eu fiquei de ir buscar Chloe e a amiga dela, só tenho que esperar ela falar que esta pronta. - Dei de ombros.
- Humm, você esta caidinho por ela né Birlem?! - Luna disse e senti o olhar das três sobre mim.
- Claro... Claro que não Luna, ela é apenas uma amiga! - Falei sem olhar nenhuma das três.
- Ta ta... Mais olha aqui. - Mads falou e eu subi meu olhar até ela. - Aaawnnn ta todo vermelhinho. - Falou e eu abaixei novamente o rosto.
- Essa especulações de vocês me deixam envergonhado, só isso! E outra, a única amiga de Sophia que eu poderia ter alguma coisa é Lexi. - Olhei a menina. - Se tiver alguma coisa com Chloe, Sophia mata a nós dois e acaba com a amizade entre as duas. - Falei.
- É... - Lexi murmurou.
- CHEGUEIIIIIII. - Era Sophia gritando.
- Bom, o assunto morreu aqui né. - Disse e sem dar tem de resposta me afastei das meninas indo ajudar os garotos com a pista de dança que estavam tentando fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIRLEM'S || Concluída
FanfictionJoey Birlem FanFiction © ❝ Pijama de Porco... Você quer namorar comigo, o Meia do Bob Esponja? ❞ Onde Joey se apaixona pela melhor amiga de Sophia e terá que aguentar os 'dotes' de cúpido dela. Tatieoliv History || Concluída | Direitos Autorais Res...