004.

2.8K 196 44
                                    

C H L O E

Sábado novamente e isso me deixa feliz. Sempre gostei de sábados, principalmente pelo fato de nao ter aula.

Me levantei da cama e a ajeitei, fui para o banheiro, fiz minhas necessidades e lavei meu rosto com a agua gelada que saia da torneira.

Sai do ambiente indo logo para a cozinha, vendo meu pai fazendo waffles e bacon.

- Hmm isso cheira bem. - Falei assim que o abracei de lado.

- Bom dia querida. - Falou me dando um beijo no topo da cabeça e retribuindo o abraço. - Segunda a acordar, parabéns. - Disse e eu ri.

- Quem foi o primeiro? Ben? - perguntei e ele me encarou.

- Eu oras! - Disse e eu ri.

- É... Ta certo, meu cérebro ainda não está preparado para cálculos. - Disse e ele riu.

- Quantos bacons vai querer? - Perguntou assim que me soltou do abraço.

- Três. - Respondi de imediato indo ate a mesa e pude ouvir sua gargalhada. - Quando se refere a comida, meu cérebro abre exceção pra raciocinar de manhã. - Me expliquei e ri junto do meu pai que não se aguentou.

Comecei a organizar a mesa e assim que terminei meu pai colocou seus waffles e bacons em um prato sobre a mesa.

- Querida, hoje eu terei que ir para o escritório... - Começou e eu concordei o interrompendo

- E Ben vai trabalhar também, então eu devo cuidar de Zoe e suas amigas até um de vocês chegarem para mim poder ir para a festa de Scotty... Esta tudo bem pai. - Falei e ele me deu um sorriso.

- Te amo querida. - Disse.

- Também te amo. - Falei e dei um sorriso para ele.

Meu pai trabalha em um escritório de contabilidade, os horários dele nunca são certos, por isso eu nunca dou certeza de que irei em um evento, não posso fazer isso.

Começamos a tomar café, até que Ben e Zoe se juntaram com a gente. Assim que terminamos Ben foi lavar a louça enquanto eu e Zoe começamos a tirar a mesa.

- Crianças, eu tenho que ir. Beijos e não esqueçam de ligar para a mãe de vocês! - Meu pai disse antes de sair e todos nós concordamos.

- Então... Quando as meninas chegam? - Perguntei para a minha irmã.

- Acho que começam a chegar uma hora da tarde.

- Ta, vamos dar uma arrumada na casa então e depois eu ajudo você a montar o pula pula lá fora. - Falei e ela concordou.

Começamos a organizar a casa até Ben sair também. Depois nós começamos a fazer alguns doces e colocar na geladeira para ficarem prontos antes das garotas chegarem.

Montamos nossa cama elástica velha e colocamos alguns lençóis e luzes de pisca dentro para as meninas organizarem depois.

Eu e Zoe estavamos na sala quando a campainha tocou, era uma das meninas que tinham chegado. Aos poucos todas chegaram e as 5 já estavam juntas.

Todas foram para a varanda enquanto eu fiquei na sala no celular.

Heroi <3
Of-line

BIRLEM'S || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora