003.

2.8K 204 22
                                    

J O E Y

- O que ta acontecendo cara? - Charles perguntou rindo. - Por que folgado?

- Eu nao faço a minima idéia. - Falei observando alguns comentários me chamando de folgado.

Depois da live que Sophia apareceu, algumas pessoas começaram a me chamar de folgado e eu nao entendi o porquê disso.

- Será que foi porquê Sophia me chamou de folgado? A amiga dela... - Disse vendo mais comentários e todos com um sinal de humor. - Só pode ser!

- Por que ela te chamou de folgado? - Charles perguntou e eu dei de ombros.

- Não faço a mínima ideia. - Suspirei e ele riu.

- Vai, para de mãnha e vamos sair pra comer alguma coisa. - Disse se levantando do sofá.

- Tá... - Murmurei bloqueando a tela do celular e me levantando também.


[1 semana depois]

O despertador tocou e eu bufei, nem tinha dormido.

Me levantei da cama e fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e voltei para o quarto pegando minhas malas.

Coloquei uma touca, conectei o fone de ouvido no celular e liguei a musica antes de chamar um Uber.

Peguei as coisas e sai do quarto indo para a sala. O carro não demorou muito pra chegar, quando o fez eu sai de casa, fechando a porta, sem a tranca-la e fui em sua direção.

Em alguns minutos estavamos no aeroporto, paguei e sai do carro indo direto para a área do check-in.

Meu vôo é de madrugada, as duas da manhã, foi o único horário que eu consegui, e daqui até Santa Cruz leva pouco mais que uma hora, ou seja, minha família tem que estar em pé as três pra virem me buscar.

O vôo foi chamando e eu fui ate a área de embarque. Assim que entrei no avião, procurei meu acento, me sentei e encaixei minha mochila entre minhas pernas.

Me acomodei no banco e observei o lado de fora pela janela do avião.

Enquanto o restante dos passageiros entravam, peguei meu celular e entrei em minha conversa com Sophia.


Sophia Birlem
Of-line

Oi
Estou dentro do avião
Em alguns minutos vai iniciar o vôo
A mamãe vai me buscar?

On-line

É, vamos sim
Quando ela falar que vai iniciar pouso voce nos avisa que saímos daqui...
O Charles nao vem mesmo?

Não Sophia
Ele nao está indo!

Ta bom tá bom
Até daqui a pouco

Até

_

Essa fixação amorosa de Sophia por Charles, por ele ser meu amigo, mas por ele ser meu amigo e o conhecer bem. Alem disso ele e a melhor amiga dela se pegaram. Não preciso de mais motivos pra não aprovar isso. Seria mais fácil se ela fosse a fim do Sartorius!

...

O vôo foi tranquilo, quanto estava chegando mandei mensagem para Sophia e ela e minha mãe saíram de casa. Peguei minhas malas e fui pra área de desembarque, quando passei pela porta logo vi duas das três mulheres da minha vida sorrindo pra mim, o que me fez retribuir o gesto.

Me aproximei e recebi um abraço apertado de Sophia e logo depois um de minha mãe.

- Senti falta de vocês. - Disse e sorri para as duas.

- Tambem estavamos com saudades querido. - Minha mae disse passando a mão em meu cabelo. - Como esse cabelo ta grande! - Ela disse e eu ri.

- Imaginei que escutaria isso. - Brinquei e ela fez uma careta. - Pretendo cortar por aqui. - Disse e ela concordou.

- Bom, vamos, deixei Kash dormindo na sala. - Ela disse e eu ri concordando.

- Estou feliz por te ter aqui. - Disse Sophia ao me abraçar de lado.

- Eu estou feliz por estar aqui. - Falei e ela sorriu.

Passei os braços pelos ombros de Sophia e retribui o abraço que a garota me dava enquanto andávamos atrás de minha mãe.

...

Cheguei em casa e a luzes estavam todas apagadas. Fui para a sala e vi Kashius estirado no sofá.

- Que saudade senti desse garoto. - Falei vendo-o dormir feito um anjo.

- É... Ele vai ficar louco quando te ver aqui. - Minha mãe disse e eu sorri. - Esta com fome querido? - Perguntou e eu neguei. - Então vamos todos pra cama, amanhã vamos ter que começar a organizar os preparativos para Scotty. - Ela disse e eu concordei.

- Ele realmente nao esta sabendo de nada? - Perguntei e ela negou. - Isso vai ser legal. - Falei sorrindo.

- É... Agora vamos... Cada um para seu quarto. - Disse pegando Kash no colo.

BIRLEM'S || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora