015.

2K 158 78
                                    

C H L O E

A semana de provas estava exaustiva, era chegar em casa e pedir pra descansar, afinal o penúltimo bimestre estava acabando.

Depois que cheguei da escola eu fiquei na sala assistido Irmãos a Obra. Não tinha ninguém em casa, meu pai e Ben estavam trabalhando, enquanto Zoe estava no curso de espanhol que faz.

A campainha tocou e eu suspirei com todas as preguiças antes de ir atender, assim que abri a porta vi Sophia em minha frente.

– Sophia? – A encarei sem entender o que estava fazendo ali.

– É... Eu... – Falou olhando pra baixo.

– O que quer? – Perguntei tentando não soar grossa.

– O que acha de irmos tomar sorvete? – Perguntou e eu a encarei.

– Ã?

– Eu quero te pedir desculpas, eu sei que o que aconteceu com Joey e Charles não foi culpa sua, e de certa forma você estava certa, Charles tinha responsabilidades e deveria ser responsável, coisa que Joey fez!

– Chegou nessa conclusão como? Sozinha eu aposto que não foi! – Falei.

– Me encontrei com Lexi quando fui pra Nova York e nós conversamos... – Ela disse.

– Hm...

– Me desculpa? – Perguntou.

– Claro, você se voce não der de louca de novo... – Falei saindo da porta. – Entra ai, estou assistindo Irmãos a Obra.

– Eu te amo. – Ela disse e eu a encarei.

– Rum, sei! As vezes eu duvido desse seu amor viu!

– Chloe!!! – Ela falou e eu dei de ombros.

Querendo ou não eu senti falta de Sophia, ela tem a loucura que falta em mim, eu gosto disso.


[2 semanas depois]

O ultimo sinal tocou e eu sai da sala indo para o armário. Deixei alguns livros lá e depois sai da escola procurando Sophia.

Quando a achei ela estava ao lado de Joey, que estava apoiado no carro me observando.

– MEIA DO BOB ESPONJA. – Gritei e fui até o garoto dando um abraço nele.

Joey não teve muito reação, por segundos ficou em êxtase até retribuir o gesto.

– Fala Pijama de Porco. – Ele sorriu.

– Não sabia que estava de volta...

– Cheguei ontem a noite. – Ele deu de ombros e eu concordei.

– Joey Birlem? – Alguem falou e quando olhamos para trás eram um grupo de três garotas. – Tira uma foto comigo pelo amor de Deus. – Ela disse e o menino concordou.

– Hm, claro. – Ele disse e desencostou do carro se aproximando da garota.

– Vem, entra no carro, vamos na lanchonete do centro. – Sophia disse e eu concordei.

Joey tirou a foto com a menina e depois entrou no carro e deu partida, começando a dirigir para a lanchonete, enquanto Sophia mexia nas radios e eu mexia no celular.

BIRLEM'S || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora