J O E Y
Fazem exatas duas semanas que eu estou pensando em um jeito de pedir Chloe em namoro, eu estou doido pra assumir ao mundo nós dois, não aguento ficar perto dela sem poder abraça-la ou beija-la. E ali estava eu, jogado na cama, mais uma vez pensando.
– O que esta fazendo? – Sophia perguntou entrando no quarto.
– Nada. – Disse sem mover um músculo.
– Que bom, levanta daí, vamos levar Kash no parque. – Ela falou e eu levantei a cabeça. – Você não tem opção, nem saída! – Deixou claro e eu concordei.
Me levantei da cama e peguei meu celular e minha carteira.
...
– Esse parque lembra muito o de Santa Cruz. – Sophia disse andando de mãos dadas com Kashius. – Olha lá. – Ela apontou pro meio da praia onde tinha um cara ajoelhado. – Que fofo. Quando sai o seu pedido pra Chloe em? – Perguntou e eu dei de ombros.
– Eu nao sei, estou pensando mas não concluo nada... – Dei de ombros. – Quer Kash? – Perguntei para o menino que apontou algodão doce.
– Aham. – O menino murmurou e eu e Sophia paramos em frente a barraca.
– Por que simplismente nao chega nela e fala: Namora comigo? – Sophia perguntou como se fosse óbvio e fácil.
– Porque nao é assim, quero que seja algo especial. – Entreguei o doce para meu irmão.
– Chloe gosta de coisas Simples.
– Por isso quero surpreende-la com algo elaborado. – Entreguei o outro algodão doce pra Sophia e peguei Kash no colo para ela comer. – O que acham de sentarmos em? Posso te colocar num carrossel! – Falei pra Kash que concordou e apontou a roda gigante.
Grandes memórias o brinquedo me trazia...
– Péra, é isso! – Falei sorridente.
– O que? – Sophia perguntou olhando em volta sem entender.
– Já dei como fazer isso. Eu te amo Kashius. – Falei e dei um beijo na bochecha do menino.
– Te amo Joey. – Ele disse me fazendo sorrir.
– To entendendo porra nenhuma! – Sophia murmurou me encarando.
– Não de preocupa que você vai fazer parte disso e vai entender tudo. – Sorri.
[Três dias depois]
Eu estava ancioso, já havia combinado tudo com todos, só faltava colocar o plano em prática.
Escureceu e deu o horário que eu havia combinado com a galera.
Fui para o parque de diversões e comecei a andar a procura de Chloe, até que a encontrei em um banco, sozinha esperando.
– Chloe? – Perguntei me aproximando e a menina me olhou.
– Joey. – Ela sorriu e eu me derreti por inteiro.
– O que ta fazendo aqui sozinha? – Perguntei e ri. – Vai me dizer que está esperando Hayes. – Falei e ela negou com um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIRLEM'S || Concluída
FanfictionJoey Birlem FanFiction © ❝ Pijama de Porco... Você quer namorar comigo, o Meia do Bob Esponja? ❞ Onde Joey se apaixona pela melhor amiga de Sophia e terá que aguentar os 'dotes' de cúpido dela. Tatieoliv History || Concluída | Direitos Autorais Res...