011.

2K 154 21
                                    

C H L O E

Dia do meu primeiro encontro. Eu estava anciosa mas nao tanto, algo me dizia que nao seria algo tão emocionante assim.

Avisei meu pai, com todo o cuidado do mundo que iria sair com um amigo e iria direto para a casa de Sophia, e ele de fato nao se preocupou, me desejou boa sorte e tudo.

As meninas estavam mais empolgadas que eu, o que estava me deixando um pouco desconfortável.

Hayes havia marcado em uma lanchonete perto da praça central da cidade, as cinco da tarde.

Saimos da escola e fomos direto pra casa de Sophia onde as meninas me arrumaram me deixando mais desconfortável ainda, elas escolherem até o que eu iria usar.

Joey fez a boa alma e me levou ate o lugar, onde ele e as meninas iriam ficar esperando também.

- Vamos estar bem aqui de olho em tudo. - Sophia disse sorridente e animada como se aquilo fosse me tranquilizar.

Sai do carro e entrei na lanchonete me sentando em uma mesa encostada no vidro. Se eu nao desse visão para as meninas elas entrariam na lanchonete só pra ter isso.

Eu estava um pouco nervosa, senytis um frio na barriga toda hora que a porta abria e eu corgitava a ideia de ser Hayes.

Os meus minutos de adiantamento passaram e os de Hayes atrasado começaram a aumentar.

- Ola, deseja fazer um pedido? - Uma garçonete apareceu na mesa e eu neguei.

- Por enquanto não... Estou esperando meu amigo. - Disse e ela concordou e se retirou.

Ótimo, tomei um bolo.

A porta rangeu e eu a olhei vendo Joey entrar. Acompanhei ele com o olhar ate ir para o fundo da lanchonete.

Respirei fundo e me acomodei na cadeira. Peguei meu celular e comecei a mexer em coisas aleatórias. Até a garçonete aparecer novamente, só que com um copo de refrigerante.

- Eu não pedi nada. - Disse olhando a mulher.

- Foi o menino ali atrás que te mandou. - Ela disse e eu olhei para trás vendo Joey dar um sorriso de canto, o qual eu retribui.

Voltei o foco para a mesa até ouvir a porta abrir novamente, agora sim, era Hayes chegando vinte minutos atrasado.

Dei um leve sorriso para ele e ele veio até mim.

- Chloe. - Ele sorriu se aproximando. - Já esta aqui faz tempo? - Perguntou.

- Não... Só alguns minutos. - Menti e vi o menino se sentar em minha frente.

- Você pediu algo a mais? - Perguntou apontando o copo e eu neguei.

- Nao, só pedi isso por estar com sede. - Dei de ombros.

Quem começa um encontro mentindo?

- Vamos pedir algo pra comer então. - Disse e eu concordei.

Hayes chamou a garçonete e então fizemos nosso pedido.

- Que bom que aceitou sair comigo. - Ele sorriu.

BIRLEM'S || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora