C H L O E
Quando eu cheguei em casa eu estava flutuando, aquilo tinha sido tão bom que eu não me importaria de repetir mil vezes.
Quando fui pro meu quarto meu celular estava cheio de mensagens de Sophia, onde ela fala ter beijado Charles. E graças a isso, eu sabia que não correria o risco de ser pressionada por ela, pra saber o porquê a demora de Joey pra voltar pra casa, já que ela nem se tocou sobre isso e ainda agradeceu pelo ocorrido.
[Uma semana depois]
Hoje Ben, Zoe e eu vamos para L.A. iremos passar as ferias de verão com nossa mãe. Na realidade, eu e Zoe vamos ficar os três meses lá, enquanto Ben voltará pra Santa Cruz pra resolver algumas coisas da faculdade.
– Já falei com sua mãe, eu vou com ela até o aeroporto. – Summer disse e eu ri.
– Pode levar comida porquê vou chegar com fome. – Disse e ela riu de volta.
– Vou ver o que posso fazer no seu caso, não de preocupe.
– Agradeço. – Sorri e então afastei o celular da orelha. – Estão chamando meu vôo, tenho que ir...
– Ok, boa viagem até daqui a pouco.
– Até. – Disse e finalizei a ligação.
Peguei minha mala e segui Zoe e Ben para o portão do embarque.
...
Quando passei pelo portão de desembarque logo visualizei uma loira louca ao lado de uma morena que sorria largo.
Corri até as duas e as abracei.
– Mãe. – Abracei a mulher.
– Chloe querida. – Me apertou contra si. – Que saudade que estava de vocês meus pimpolhos. – Logo senti mais dois corpos sobre o meu.
– Também estávamos com saudades mãe. – Zoe disse e eu sorri concordando.
– E não nos olhe assim, também sentimos saudades sua. – Ben disse olhando para Summer que estava de braços cruzados esperando tudo aquilo acabar.
– Vem aqui. – Minha mãe a puxou e nos juntamos todos em um abraço.
– Estava com saudade de vocês Benson's. – A loira falou e nos apertou em seu abraço.
– Lógico. Não vive sem a gente! – Falei e ela revirou os olhos, me fazendo rir.
– Estão com fome? – Minha mãe perguntou quando saímos do abraço.
– Morrendo. – Eu e Zoe falamos ao mesmo tempo e rimos.
– É, eu estou com essas esfomeadas. – Ben disse com um sorrido brincalhão no rosto.
– Legal, vamos pra melhor cafeteira de Los Angeles. – Disse pegando uma das malas.
– Disse a ela que eu queria comida? – Perguntei pra Summer que negou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIRLEM'S || Concluída
FanfictionJoey Birlem FanFiction © ❝ Pijama de Porco... Você quer namorar comigo, o Meia do Bob Esponja? ❞ Onde Joey se apaixona pela melhor amiga de Sophia e terá que aguentar os 'dotes' de cúpido dela. Tatieoliv History || Concluída | Direitos Autorais Res...