024.

2K 188 98
                                    

J O E Y

Estacionei o carro e assim que saímos do veículo Chloe sorriu.

– Hoje vamos ter a parte dois? E um encontro de verdade? – Perguntou e eu concordei.

– Claro, momento perfeito pra isso não é? – Perguntei e ela concordou ainda sorrindo.

O parque de diversões, era mesmo o lugar perfeito pra nós fazermos a parte dois. O que seria engraçado pelo fato de estarmos de terno e vestido de baile.

Compramos os ingressos, e então olhei Chloe.

– Vamos começar por onde? – Perguntei.

– Montanha russa. – Disse sorrindo.

– Foi a primeira coisa que fomos quando eu te encontrei aqui sozinha. – Falei e ela riu.

– Ow... Sim! Verdade... An... Então o que acha de passar pela casa do medo? – Perguntou com afronte e eu ri.

– Se você não tiver medo... Por mim. – Sorri e a menina me puxou.

E assim foi, fizemos todos os brinquedos que nao havíamos ido ainda, e a companhia de Chloe era incrível, eu perdia a noção do tempo ao seu lado e não me importaria de passar a noite acordado com ela.

– Ainda tem quatro convites... – Falei tirando eles do meu bolso.

– Legal... Podemos ir no tiro ao alvo e finalizar com a melhor visão do parque. – Ela disse e eu concordei.

E novamente para finalizar a noite refizemos nossos últimos passos do "primeiro encontro".

Passamos pelo tiro ao alvo e juntamos nossos pontos para ela ganhar uma pelúcia. Depois compramos algodão doce e fomos para a  roda gigante.

– E la vamos nós... – Chloe disse quando o brinquedo começou a se movimentar.

– De novo. – Complementei e ela sorriu.

– Para avista mais bonita do parque...

– Pra falar a verdade eu não acho. – Disse e ela me encarou.

– Qual é?! Mudou de ideia? Na ultima vez você concordou comigo! – Disse me olhando nos olhos.

– É... Mas eu nao tinha percebido uma coisa da ultima vez... – Falei e desviei o olhar, encarando a vista iluminada do parque.

– O que? Não tinha percebido o que Birlem? – Ela perguntou e pude vê-la colocar um pedaço de algodão doce na boca.

– Que a vista mais bonita do parque... – A olhei. – ...É aonde você está. – Sorri e ela fez o mesmo.

– Awnn... Que fofo. – Ela disse e eu ri.

– É sério... Você é legal Chloe, diferente das outras meninas que eu conheço... Você não ta nem ai se sou irmão da sua melhor amiga, se eu tenho fãs, se eu sou eu... Voce casoa de mim, faz as pessoas me chamarem de folgado e me da apelido conforme a roupa que to usando. – Falei e ela riu.

– Você quem começou com a história do Pijama de Porco... – Ela deu de ombros, me fazendo rir. – Mas não tem porquê de eu ser diferente com você... Quer dizer... Você é divertido, já me salvou duas vezes de um encontro, não ta nem ai se sou a melhor amiga da sua irmã. – Riu. – Não tem motivo pra mim não te tratar como você é... Um tremendo de um folgado. – Disse e rimos.

BIRLEM'S || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora