C H L O E
A semana passou voando e benza Deus as provas acabaram, entraremos oficialmente no ultimo bimestre.
Eu estava anciosa para o fim de semana, óbvio, teria meu segundo encontro e quem sabe meu tão esperado grande beijo.
Tinha combinado com Hayes de nos encontrarmos no parque de diversões às 17hrs, um pouco antes eu estava lá, esperando ele como uma trouxa. Ele me deu um bolo! Me deixou sozinha esperando igual a uma idiota, vendo as pessoas passarem por mim sem entender o porquê de ter uma garota arrumada e sozinha sentada em um banco.
Até Joey aparecer! Denomino ele como meu herói agora, ele simplesmente passou a noite inteira comigo e ainda me levou pra comer. Fala se não é um verdadeiro anjo.
– Vai ficar por quanto tempo? – Perguntei enquanto andávamos a caminho da minha casa.
– Fico essa semana, e metade da outra, ou um pouco mais... Na realidade não sei. – Ele deu de ombros.
– Fazer shows... Deve ser incrível. – Falei e ele concordou.
– É legal sim sentir a energia dos fãs toda ligada no palco. – Pude ver um sorriso de canto em seu rosto.
– Vai fazer alguma coisa amanhã? – Perguntei e ele negou.
– Não que eu saiba, pra falar a verdade.
– Então marca na sua agenda o dia reservado para Chloe Benson! – Falei e ele gargalhou.
– O que está pensando em fazer? Não vai me dizer que quer voltar no parque amanhã. – Disse rindo e eu neguei.
– O que acha de piscina aquecida, pula pula e comida? – Perguntei e ele sorriu.
– Gosto da ideia.
– Então será isso, você passa em casa amanhã e nós vamos para o Clube, não se preocupa que ele é bem reservado, e nessas épocas é difícil ver pessoas lá. – Falei e ele concordou. – Avisa a Sophia pra mim, e pede pra ela fazer brownie pra levar.
– Ow... Ela vai? – Perguntou e eu o encarei.
– É... Acho que não seria bom ela descobrir que sai sozinha com o irmão dela...
– Então não deve saber de hoje? – Ele me olhou e eu neguei.
– Você sabe como é sua irmã, se ela souber que passamos a noite juntos ela vai querer saber de tudo, eu teria que falar sobre a segunda chance de Hayes e ainda teria que explicar o que aconteceu na primeira. – Disse e ele concordou.
– Ela não ficou sabendo ainda? – Perguntou.
– Com o rolo todo entre você e ela, ela se esqueceu.
– O rolo idiota que ela armou?! Sorte sua!
– Sorte? Ela parou de falar comigo por causa disso. – Falei e ele me encarou.
– Serio? – Perguntou e eu concordei.
– Eu fui contra ela e sai como culpada. – Dei de ombros. – Mas agora esta tudo certo! – Falei.
– É, e pra manter assim eu prometo não contar nada sobre hoje! – Ele falou e eu sorri.
– Obrigada. – Falei.
– Eu quem agradeço. – Disse e analisou meu rosto por segundos. – Ham... – Pude perceber ele encarar minha boca. – Chegamos. – Disse e olhou pra minha casa.
– É... Chegamos. – Sorri. – Obrigada de novo por definitivamente tudo... – Falei e ele me deu um leve sorriso. – Hamm... Até amanhã? – Perguntei e ele concordou.
– Até amanhã com Brownies. – Soltou um riso que me levou a fazer o mesmo.
– Então... Boa noite Joey Meia do Bob Esponja. – Falei dando um sorriso travesso.
– Boa noite Chloe Pijama de Porco. – Ele disse e eu ri.
Encarei ele por alguns segundos e então me aproximei dele podendo sentir sua respiração.
– Tchau. – Depositei um beijo na sua bochecha e me afastei.
– Tchau.
– Venha bem cedo! – Falei tomando mais distância porem ainda o olhando.
– Uma da manhã eu estarei aqui Chloe. – Ele falou e riu.
– Pode ficar aqui na porta, vai ter que me esperar até as seis que é quando o meu pai acorda. – Disse e ele gargalhou.
Cheguei em frente a porta e antes de entrar acenei para o garoto que retribuiu e começou o rumo para sua casa.
Entrei e soltei um suspiro, dei alguns passos até chegar na sala e ver Ben e Zoe me encarando.
– Seu encontro foi com o irmão de Sophia? – Os dois perguntaram ao mesmo tempo, espantados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIRLEM'S || Concluída
FanfictionJoey Birlem FanFiction © ❝ Pijama de Porco... Você quer namorar comigo, o Meia do Bob Esponja? ❞ Onde Joey se apaixona pela melhor amiga de Sophia e terá que aguentar os 'dotes' de cúpido dela. Tatieoliv History || Concluída | Direitos Autorais Res...