028.

1.7K 155 24
                                    

C H L O E

Desde que conheci os amigos de Joey eles começaram a me seguir nas redes sociais, me fazendo levar todas para o privado, já que as fãs também começaram a me seguir e me questionarem sobre tudo.

Isso já faz uma semana, e eu venho conversando com eles por meio de um grupo que criaram e me colocaram, achei bem legal da parte deles.

Hoje eu estou voltando para a casa com minha mãe, como eu disse nós provavelmente iriamos pra casa dos parentes e fomos.

...

Chegamos em casa e cada um foi para um canto. Ben para a cozinha, minha mãe para a sala, Zoe para o banho e eu fui para o quarto.

Me joguei na cama e me acomodei ali. Peguei meu celular que estava cheio de mensagens e bufei.

Abri as conversas e então comecei a responde-las.

Sophia dizia que estava fazendo a mala, que acharam um apartamento legal na cidade e ela, tia Jen e Kash logo viriam pra cá.

Summer me chamou pra pegar uma praia amanhã, e eu aceitei. Afinal é verão e eu estou em Los Angeles.

Os meninos no grupo estavam programando uma festa para o próximo final de semana, momento que eles iriam se reunir na casa que eles tanto falam. Alem disso estavam me convocando para confirmar presença dizendo que eu poderia levar uma amiga se quisesse: e eu já chamei Summer, ela não sabia da existência desses meninos antes de eu falar para ela sobre Joey, então não terei problemas em levar ela.

Meu pai me perguntou como eu estava, dizendo que já estava com saudades, o que me fez rir, ele provavelmente estava aproveitando cada momento sozinho naquela casa.

Meus amigos de Santa Cruz, Anne, Nath e Calum, estavam putos comigo por não responde-los a quatro dias, que foi o tempo que eu passei na casa da minha avó, onde não tinha internet.

E por incrivel que pareça tinha uma mensagem de Hayes ali, ele me perguntou o que eu ia fazer no verão, e com um sorriso eu respondi : "ficar com meus amigos, bem longe de você". Qual é? Fiz errado?

Assim que respondi todos eu peguei meu pijama - Sim, O pijama, aquele de porco... Eu sei que vocês estão ligados! - e fui para o banheiro do corredor. Tomei banho, me troquei e fui para a cozinha ajudar Ben que fazia algo novo.

- Isso é sobremesa ou prato principal? - Perguntei olhando por cima e ele soltou um riso.

- Vai fazer seu brownie vai. - Ele falou e eu sorri.

- MAE TEM SORVETE? - Perguntei abrindo o congelador e me deparando com três sabores de sorvete.

- Tem. - Ela respondeu e eu ri.

- Brownie e sorvete. Tem coisa melhor? - Perguntei e fechei o congelador.

- Tem! - Ben respondeu e eu mostrei a língua para o garoto que riu.

Fiz minha sobremesa e comecei a limpar a bagunça que Ben fazia para agilizar o processo.

Quando ele terminou o jantar, nós comemos e depois saboreamos meu maravilhoso Brownie com sorvete de morango, assistindo Vovozona.

...

[Dois dias depois]

Estava sentada na varanda de casa com Summer, estavamos jogando uno enquanto observamos as pessoas caminharem e fazerem suas obrigações do dia.

- Compra quatro bebê. - Sum falou com um sorriso e eu ri.

- Que tal oito meu amor? - Joguei a carta e o sorriso da menina desapareceu.

- Você é ridícula Chloe! - Ela disse e eu dei de ombros rindo da cara emburrada que fazia enquanto pegava as cartas.

- Quando vai comigo pra casa da minha avó em? - Perguntou.

- Depois que Ben voltar pra casa do nosso pai... Quero aproveitar o tempo com ele também, ele vai pra faculdade em Nova York, então eu tenho que passar um tempo com ele.

- Ow... Legal, minha avó pode esperar.

- Eu posso ir lá e passar um fim de semana, mas não ir e ficar uma semana lá, como normalmente faço, não agora. - Disse e ela concordou.

- Podiamos ir esse final de semana.

- Tem a festa dos meninos esqueceu? Você vai amar eles, vai ver, são super legais.

- Da ultima vez que me falou que uma pessoa era legal eu me tornei amiga dela e ela foi ingrata comigo me fazendo comprar oito cartas, não sei se posso confiar em você. - Ela disse e eu ri.

- Palhaça, voce me ama! - Falei e ela me mostrou a lingua.

– Como eles são? – Ela perguntou.

– Não precisa se preocupar, mesmo com essa timidez você vai se soltar quando conhecer eles.

– Hm... E Joey e Sophia, eles são eles né.

– Sophia é louca, mas divertida, Joey é um amor.

– Ai que lindo esse brilho... – Ela disse e eu a encarei.

– Que brilho?

– Nos seus olhos falando dele. – Falou e eu revirei os olhos.

– Nao viaja Summer!

– Qual é, aposto que se tiver oportunidade você beija ele de novo. – Disse e eu dei de ombros. – Viu! Pode deixar eu dou cobertura! – Falou me fazendo rir.

– Só por isso vai comprar mais quatro. – Falei e joguei a carta fazendo ela me encarar.

– Vai se ferrar Chloe, ta tirando de onde essas cartas?

– Da bunda meu amor. De onde mais seria? – Falei e ela revirou os olhos e bufou me fazendo rir.

BIRLEM'S || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora