C H L O E
Assim que entrei no carro as meninas começaram a me perguntar tudo o que aconteceu. Como se elas não tivessem visto.
- Gente, só nao enche o saco dela aqui dentro do carro, se não vão encher o meu também. Vocês viram o que aconteceu, deixa a menina quieta um pouco. - Joey disse e eu concordei dando um sorriso a ele.
Novamente me salvando Birlem.
Joey deu partida e começou a dirigir, eu não sabia para onde, mas torcia para ser para minha casa.
Minha cabeça estava um pouco pilhada por tudo, era muita informação por uma noite só. Eu nem consegui prestar atenção no caminho que estavamos fazendo. Assim que o carro parou e eu olhei para frente vi minha casa e sorri.
- Mas ela vai para a nossa casa. - Sophia disse e Joey negou.
- Acho que nem ela quer isso. - Falou e eu novamente dei um sorriso.
- Tchau meninas, até. - Murmurei e sai do carro antes de qualquer despedida.
Corri para a porta e puxei a maçaneta vendo que estava trancado. Me abaixei peguei a chave que estava no vaso de flor e abri a mesma.
Entrei e fechei a porta atrás de mim respirando fundo.
- Querida? Chegou? - Ouvi a voz de meu pai, que não parecia estar tão longe.
- Oi pai. - Murmurei ainda sem ve-lo.
Caminhei lentamente ate a sala, até ver o homem sentado no sofá com um balde de pipoca no colo, assistindo TV.
- Chegou ced... - Ele murmurou e se interrompeu assim que me olhou - Chloe... Que roupa é essa? - Ele perguntou de olhos regalados.
- Essa camiseta é do joey, irmão da Sophia. - Expliquei e ele concordou.
- Birlem! Sei sei, lembro daquele garoto ainda pequeno, mas nao imagino como esta hoje em dia. - Disse e eu dei um sorriso.
Esta bonito, um dos Deuses do Olímpio!
- Igual a Sophia, só que em versão masculina. - Falei e ele riu.
- Vem, senta aqui, come uma pipoca comigo e me conta como foi sua noite. - Ele falou batendo no lugar ao seu lado, do sofá.
- Foi um desastre pai. - Falei e respirei fundo, indo ate ele.
- Conte-me tudo. - Disse me dando um leve sorriso.
E assim começou... Eu contei a ele desde a saída da escola, ate a chegada em casa, não detalhadamente, mas como eu me sentia com cada coisa.
No fim ele me perguntou se eu sairia novamente com o menino e eu dei de ombros, talvez ele merecesse uma próxima chance?! Ele poderia estar nervoso também, talvez ancioso... Não tinha como eu saber.Acabou que eu peguei no sono ali no sofá mesmo.
...
Acordei com meu despertador tocando, me levantei e vi que estava na cama. Milagroso teletransporte.
Me levantei com um pouco de preguiça e fui para para banheiro. Fiz minhas necessidades e tomei um banho, coisa que eu acabei nao fazendo ontem depois de ter me sujando toda.
Demorei um pouco mais que o de sempre no banho, assim que terminei sai do banheiro enrolada na toalha e corri para o quarto pegando algo para me vestir logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIRLEM'S || Concluída
FanfictionJoey Birlem FanFiction © ❝ Pijama de Porco... Você quer namorar comigo, o Meia do Bob Esponja? ❞ Onde Joey se apaixona pela melhor amiga de Sophia e terá que aguentar os 'dotes' de cúpido dela. Tatieoliv History || Concluída | Direitos Autorais Res...