Teen. 9 ✦ Não saio daqui sem te ver.

2.1K 220 73
                                    

Depois de algum tempo abraçadas, as meninas me convenceram a dormir junto com elas na casa de Sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de algum tempo abraçadas, as meninas me convenceram a dormir junto com elas na casa de Sina. A loira subiu se sentindo aliviada por ver que os garotos não tinham nos seguido. Eu expliquei sobre estar morando com o Bailey e as quatro escutaram tudo com a maior paciência do mundo.

Meus olhos se encontram vermelhos assim como a ponta do meu nariz. Não foi fácil parar de chorar lembrando o tempo inteiro das fotos que Shivani me mostrou, e das coisas que ela me disse sobre Bailey.

Sento na cama e me deparo com a tela inicial do meu celular cheia de mensagens.

Gatinha, me escuta, por favor!

Shivani vai fazer de tudo para nos separar

Vai te dizer coisas horríveis sobre mim e vai te ofender.

Acredita em mim

Onde você tá?

Eu tô preocupado

Responde, princesa

Eu preciso de você

                             
Deito na cama e meus soluços vão ficando perceptíveis durante bastante tempo. Alguns minutos se passam, e o sono vai tomando conta de mim.

                                            (...)

— Vão embora agora!

Acordo assustada com a gritaria vindo do outro lado da porta. Minha cabeça nunca doeu tanto.

— Eu não vou embora, eu sei que ela está aqui. Joalin!

— Bailey, a Joalin não quer te ver agora! Vai embora, por favor.

— Cara, é melhor nós irmos embora mesmo!

— É, mano, deixa ela pensar um pouco. Acredito que depois do que viu, ficou chateada. Dê um tempo a ela.

Pego o celular mais uma vez, e vejo que o meu Facebook está lotado de notificações. Aparentemente são pessoas me marcando.

Toco no ícone, e um vídeo abre.

Eu sabia que ela tinha mandado filmar!

— Gatinha, me deixe entrar, por favor!  — Bailey bate na porta. — Eu não vou sair daqui até você me ouvir!

Me levanto, abro a gaveta do criado mudo e pego as fotos que Sina guardou. Não olho para elas, apenas as seguro em minhas mãos e fico atrás da porta pensando se vou abrir ou não.

— Bailey, deixe ela. Ela está com a cabeça quente. — Any fala, impaciente.

— Não tá vendo que ele não vai sair? — Diarra diz, óbvia.

— Cara, ela não vai abrir, vamos logo! — Lamar o repreende.

— É cara ela não vai... — Diz Josh, ficando surpreso ao me ver. — sair.

Todos me veem e logo param a discussão.

— Joalin, volta pro quarto. — Diarra diz baixinho.

— Amiga, não está na hora ainda. Entra no quarto. — Any me pede calmamente.

Respiro fundo e olho para chão. Já me preparando para falar.

              
comentem e votem!

adolescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora