Teen. 21 ✦ A primeira amorosa vez.

2.3K 220 503
                                    

[Reta final]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Reta final]

Joalin sai disparada pela porta.

Bailey fecha os olhos e cerra os punhos com muita força, os deixando avermelhados.

Ficamos sem palavras.

— Vamos Bayzinho, aquela puta já foi. Esqueça ela. — Shivani se aproxima dele.

— Nunca mais a chame assim, entendeu? — Ela arregala os olhos e recua com medo.

Bay corre até a porta, mas Taylor segura o seu braço.

— Aonde você pensa que vai, meu bem? Não terminamos isso ainda.

Ylona sorri vitoriosa ao ver sua amiga o impedir.

— Ele vai atrás dela e você... VOCÊ VAI APANHAR. — Heyoon vai pra cima de Taylor, dando tapas descontrolados.

Bailey aproveita e sai.

— Porra! — Vou até as duas. — Para Heyoon! — Pego a coreana.

— Eu vou acabar com essa puta! — Ela tenta se desvencilhar dos meus braços. — Me solta, Josh!

— Lamar, chama um táxi pra elas! — Me refiro ao trio, enquanto seguro Heyoon com dificuldade.

— Me solta, Josh! Eu já tô calma! Me solta! — Heyoon se livra das minhas mãos e cruza os braços, ficando emburrada.

— Se chegarem perto do Bailey ou da Joalin mais uma única vez, eu vou arrancar o cabelo sujo de vocês e vou fazer engolirem goela abaixo. Entenderam? Ou querem que eu faça isso agora? — Diarra ameaça.

Claramente amedrontadas, elas correm para o quarto e voltam vestidas, com os sapatos nas mãos. O trio vai embora pisando duro e Lamar as acompanha.

Pouquíssimos minutos depois, Morris aparece de volta no apartamento.

— Ei, galera, o táxi já levou elas. Eu tive que pagar porque não tinham um centavo. — Ele revira os olhos. — Ah, esqueci de dizer... começou a chover.

— Chover? — Heyoon arregala os olhos. — Gente, o Bailey e a Joalin estão lá fora. — Ela diz nervosa.

— Eu não vi nenhum dos dois lá. — Lamar cruza os braços.

— Porque eles devem ter ido longe, Lamar. — Diarra responde.

— Então vamos procurá-los antes que algo pior aconteça.

— Mas não temos guarda-chuva! — Diarra ri e se surpreende ao ver Heyoon abrindo o armário do lado, tirando em seguida, quatro guarda-chuvas.

— Espera, como você...

— Ah sei lá gente, eu só abri aqui e por mais estranho que pareça, eu achei essas porras. Agora, deixem de ser idiotas e vamos atrás deles logo. — Ela sai do apartamento.

adolescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora