Teen. 10 ✦ Uma Joalin ferida.

2.2K 240 265
                                    

Já faz algum tempo que a Joalin foi ao banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz algum tempo que a Joalin foi ao banheiro. A professora Lisa pediu para Any e Heyoon irem procurá-la, afinal, não tolera que as meninas fiquem mais de cinco minutos no toalete. Não entendi o motivo das duas juntas, mas relevei.

Esperamos mais um pouco até uma gritaria ecoar pela escola. Me levanto correndo direto para fora da sala.

É a voz da Joalin.

🔈

— Mas que porra você tá falando? Que nojo! Isso não me interessa!

— Quer ouvir mais? Enquanto me amava, ele me dizia que você jamais chegaria aos meus pés, por ser uma ingênua!

— Não é verdade, sua descontrolada! Não vou dar atenção ao que disser. Até agora você só comprovou que é uma louca, imoral.

🔇

Merda!

Assustados, Josh e Lamar olham para mim, arregalando os olhos. Depois disso não ouvimos mais nada, apenas os xingamentos das amigas da Shivani.

— Mano, olha elas saindo ali! — Lamar aponta para as garotas que saem correndo do banheiro.

Saímos empurrando todos à nossa frente na tentativa de conseguir alcançá-las, porém, infelizmente falhamos.

— Porra! — Grito batendo no armário.

— Estão esperando o quê? Vamos!

                                            (...)

Mandei milhares de mensagens para Joalin, mas ela apenas visualizou e ignorou.

Faz três horas que estamos atrás delas. As procuramos em todos os lugares, e em nenhum as encontramos. Pensávamos que já não haviam mais lugares onde pudéssemos procurá-las, até que nos lembramos do apartamento de Sina. Depois de mais quinze minutos dentro do carro, conseguimos chegar.

Saio do veículo e sou imediatamente acompanhado pelos garotos. Aproveitamos que a porta da recepção está aberta, o que não deveria acontecer, e entramos direto no elevador.

— Qual é o andar da Sina? — Pergunto ao ver milhares de botões.

— É o décimo quarto, cara! — Lamar responde sem paciência.

Subimos.

— Pronto, mais um problema... Não sabemos o número do apartamento dela. — Josh diz encostando a mão na parede.

— Vocês são muito burros! Será possível que não conhecem a Sina? — Lamar ri.

— Então qual é porra? — Josh e eu perguntamos em um uníssono.

— 443, seus maconheiros!

Andamos até o 443, e batemos na porta.

— Quem é?

adolescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora