O capítulo está longo. Leiam com calma e atenção.
Com a camisa desabotoada, o zíper da calça aberto, o abdômen definido e brilhoso, pés descalços e o topete pouco bagunçado, Bailey abre a porta.
Seu pescoço está com marcas de beijos e consigo sentir de longe um cheiro de perfume feminino.
— Não quero falar com ninguém. — Ele tenta fechar a porta, mas eu entro na frente de todos e seguro com a palma da minha mão direita.
— Querendo ou não, você vai ter que me ouvir. — Sou curta e grossa.
Bailey se rende, batendo a porta fortemente na parede e dando a visão do seu corpo inteiro.
— O que você quer aqui? — Seu maxilar trinca e percebo um brilho aparecer nos seus olhos.
— Quero fazer você parar com essa loucura. — Dou um passo para frente, entrando no apartamento.
— Você me mandou ir embora e eu fui, Joalin. — Ele é seco e possui ódio nas suas palavras.
— Eu quis que você fosse embora pra seguir a sua vida e ser feliz, Bailey. O que você pensa que tá fazendo agindo assim?
— Vai embora.
— Não, eu não vou. — O empurro e entro ainda mais, ficando praticamente na sala de estar. — Você foi expulso de casa por agir como um idiota.
Ele vem até mim.
— Isso é tudo culpa sua! — Fica frente à frente comigo. — Você me fez sofrer. Eu quis o seu amor e você negou. Eu implorei pelo seu perdão e você não aceitou. Eu fiz de tudo para tê-la de volta, mas você simplesmente não me quis, me mandou ir embora. — Ele altera o tom da voz. — Você foi uma insensível, Joalin!
A raiva sobe pela minha garganta e perco o controle.
— Eu sou insensível? — Todos entram e se mantêm atrás de mim. — Eu sofri com as amigas das suas peguetes só porque comecei a namorar com você! Fui humilhada e quase agredida porque sentiam ciúmes do nosso relacionamento! — Lágrimas começam correr violentamente dos meus olhos. — Eu vi fotos e descobri, porque me disseram, coisas horríveis que você — Aponto firmemente o dedo indicador em seu peito. — Falou sobre mim enquanto fudia com aquela lá! Eu fui forte e aguentei tudo porque eu te amava, Bailey!
Bailey não percebe que algumas coisas citadas por mim fazem parte das memórias que esqueci.
— Puta merda, Joalin! Eu não sabia que estavam mexendo com você! Você me escondia tudo!
— Você nunca procurou saber! Você devia amar ver todas aos seus pés enquanto eu claramente demonstrava estar incomodada! Você só se importava consigo mesmo, sempre foi assim!
Ele fica mais nervoso.
— Há cinco meses desde que você saiu de Las Vegas e não teve um minuto em que eu não tenha pensado em você! Te liguei muitas vezes, todas as chamadas foram recusadas! Eu sempre respeitei as suas vontades, não teve um segundo em que eu deixei de me preocupar! Eu sofri e ainda tô sofrendo, Joalin! Não é possível que você tenha essa visão sobre mim! Porra, não é possível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescente.
Fanfiction| Primeira temporada. Joalin, uma jovem de beleza impressionável e apenas dezessete anos, tem Bailey como seu melhor amigo desde a infância. Diferentemente dela, a chegada da adolescência para Bailey foi a razão de uma grande mudança em sua vida, o...