— Por que vocês estão correndo como loucos? — Lamar aparece junto de Heyoon, tentando nos acompanhar.
— Ryan pegou ela, Lamar!
— O quê? Por Deus! Que cara doente! — Ela se desespera.
Em poucos minutos conseguimos chegar na biblioteca. Tento abrir a porta, mas não consigo.
— Tá trancada! Filho da puta!
— Deixa de ser lento, cara, arromba esse caralho. — Lamar aconselha, impaciente. — Porra, que merda!
— Abre a porra da porta agora, Ryan! Seu filho da puta! Eu vou te matar! Eu juro! — Bato rachando a estrutura de madeira da porta.
— Bailey! Socorro! Por favor! Socorro! — Sinto o esforço em sua voz atordoada. — Me ajuda!
Não acredito que ele possa ter feito o que imagino que fez. Não acredito.
Eu não vou me perdoar se esse filho da puta tiver feito alguma coisa com ela.
— Joalin! — Grito espancando ainda mais forte.
— Arromba essa porra logo, caralho! — Josh grita.
Me afasto e em questão de segundos dou um chute na porta, a derrubando de primeira. Entramos rapidamente e nos espalhamos pelo lugar.
Any e Heyoon ficam ao meu lado, enquanto Lamar e Josh procuram por Ryan.
— Joalin, princesa, cadê você?
— Amiga, cadê você? — Any chama por ela, e Heyoon observa atentamente o ambiente.
— Cadê você, linda? — Procuro por todos os lados.
Ela está aqui. Está perto, bem perto. Eu posso ouvi-la respirar.
— Bailey.
Olho para trás e a encontro caída no chão. Sinto minha cabeça arder assim que analiso o seu estado e entendo o que aconteceu.
— Não, não, não! — Corro imediatamente até ela. — Princesa, me desculpa! — A seguro no meu colo.
— Meu Deus! — Heyoon e Any choram atrás de nós.
— Fala comigo, meu amor! — Acaricio o seu rosto. — Porra, como eu permiti que isso acontecesse. — Murmuro, perdido.
Seu corpo fica cada vez mais mole sobre os meus braços.
— Mandem o lamar trazer o carro para a saída principal!
Dificilmente fico com medo, mas quando se trata do bem dela, a situação é outra. Eu prometi a mim mesmo que iria protegê-la, e... fracassei. Eu fracassei da pior forma possível.
— Ei cara, Lamar está lá! — Josh chama, e me levanto com ela no meu colo.
Depois de atravessarmos toda a escola, conseguimos chegar no estacionamento. Entro com cuidado no carro para não machucá-la e fecho a porta no mesmo tempo que eles.
— Vocês acharam o Ryan? — Pergunto friamente.
— Ele fugiu. — Josh responde olhando o trânsito.
Fecho os olhos.
— Ele vai morrer por isso, e vai se arrepender amargamente até o seu último suspiro.
— Bro, não vou te contrariar, eu sei que você é capaz de tudo e eu tô contigo nessa. — Lamar diz sem tirar as mãos do volante.
Any suspira e pergunta.
— Para onde vamos levá-la?
— Tenho a mesma dúvida. — Heyoon olha de relance para trás.
— Para o meu apartamento. — Digo.
— Tá maluco, caralho? É pro hospital, urgentemente! — A interrompo.
— Confiem em mim... Pelo menos uma vez na vida. — Respondo.
— Isso é loucura, May! Loucura!
— Confiem em mim.
(...)
— Ela está dormindo como um anjo. — Heyoon diz, saindo com Any do quarto.
— E agora nós vamos ter que pensar em como será daqui pra frente. — Lamar se senta no sofá pondo as mãos no rosto.
— Me desculpa, parceiro. Aquele filho da puta saiu correndo e eu não consegui alcançá-lo. — Josh fala, se apoiando na parede.
Respiro fundo e ponho a raiva para fora.
— Que porra! — Atiro o copo de vidro contra a parede. — Eu deixei aquilo acontecer! Olha como ela está agora! Porra! Não consigo acreditar ainda!
Eles ficam assustados.
— Não foi sua culpa, cara! Aliás não foi culpa de ninguém. — Lamar se levanta. — Você nunca permitiria que ele a machucasse ou encostasse um dedo nela. Você fez de tudo e nós vimos. Não se culpe por isso, Bailey.
— Estuprada, Lamar. Ela foi estuprada! — Dou um soco na porta e logo em seguida encosto a minha testa nela. — Eu não deveria ter deixado ela sozinha, mesmo que ela implorasse por distância.
— Você não errou em ter concedido espaço a ela, Bailey! Faço das palavras de Lamar, as minhas. Não se culpe por isso, todos nós sabemos que você daria a sua vida para não deixar que aquilo acontecesse, mas aconteceu e... infelizmente não tem mais volta. — Heyoon vem até mim.
— Por que uma menina tão doce e boa como ela teve de passar por isso? Mesmo que não fosse, que mulher merece passar por isso? É um pesadelo, Heyoon. Não sei se ela vai saber lidar. Estou apavorado. — Pego a chave do meu carro.
Fazer justiça com as próprias mãos é errado, mas neste momento não possuo controle algum sobre minhas ações. Agirei sem escrúpulos.
— Aonde você vai? — Eles perguntam.
— Vou fazer Ryan vomitar sangue. — Saio e bato a porta.
Ando até o elevador, entro e aperto no andar térreo. Em pouco tempo ele chega e vou até o carro. O ligo rapidamente e quando quase dou partida, ouço toques na minha janela.
— Você realmente acha que vai sem a gente? — Lamar diz acompanhado do loiro e da corena.
— Entrem.
Heyoon vem na frente comigo e o resto no banco de trás.
— Any ficou tomando conta da Joalin.
— E por que você não ficou? — Pergunto.
— Esse cara não deveria ter mexido com ela. Antes de vocês matarem ele, vou fazer questão de cortar com uma faca bem afiada as bolas dele.
— Wow! — Josh diz surpreso. — Ok, então ainda bem que veio Yoon. Vamos precisar de você.
— Bailey, você sabe onde ele mora? — Lamar me pergunta.
— Sei, e já estamos bem próximos do nosso destino. — Seguro firme no volante. — É por esse motivo que vou pedir para que vocês se segurem.
— Ué, por que... — Yoon se surpreende ao sentir a curva violenta.
— Eu acho que vou precisar de outra cueca. — Josh fala, tonto.
— Chegamos.
comentem e votem! ♡
Peço mil desculpas por esse capítulo terrível, as ideias pararam de vir e não consegui desenvolver muita coisa. Mas eu prometo que vou melhorar no próximo, e é isso, não vou dar
spoilers não 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescente.
Fanfiction| Primeira temporada. Joalin, uma jovem de beleza impressionável e apenas dezessete anos, tem Bailey como seu melhor amigo desde a infância. Diferentemente dela, a chegada da adolescência para Bailey foi a razão de uma grande mudança em sua vida, o...