Apartamento dos Mays
Faz pouco tempo que eles foram atrás do Ryan. Optei por ficar aqui, esperando e tomando conta da Joalin, ela pode acordar a qualquer momento.
A união do tédio com preocupação domina o meu corpo enquanto fico sentada na cadeira batendo os pés de nervoso no chão sem parar. Joalin não parece bem. Falei para Yoon que ela estava muito abatida e a coreana disse que era coisa da minha cabeça. Bailey não acertou quando pediu para trazê-la para cá, mas, como todos nós conhecemos o teimoso May, não conseguiríamos fazê-lo mudar de ideia.
Me desperto dos devaneios quando ouço gemidos de dor soarem pelo apartamento.
Merda.
Corro em direção ao quarto do Bailey e vejo Joalin caída no chão.
— Amiga! — Me aproximo e me agacho ao seu lado. — O que foi Joalin, o que aconteceu? — indago desesperadamente.
— Minha cabeça Any, tá doendo muito! — Ela agarra os fios do cabelo com as mãos.
— Eu vou ver se tem algum remédio. — Não
me permitindo levantar, Joalin puxa meu braço.— Não, Any... — Tenta dizer. — Ai!
Após mais um grito, a loira desmaia nos meus braços.
— Jô!
A tensão faz minhas mãos estremecerem. Não tem como levar essa menina para um hospital, eu não tenho carro.
— Joalin, loirinha, não faz isso comigo! — Continuo tentando desperta-lá, mas todas as tentativas se tornam falhas.
Penso mais um pouco e vejo uma pequena mesa com diversas gavetas na nossa frente. Estico meu braço o máximo que posso para não deixá-la cair e puxo a maçaneta da última gaveta.
Vamos, tem que ter alguma lista telefônica nesse lugar...
— Isso só pode ser um milagre! — Digo sozinha ao achar um caderno repleto de números telefônicos.
Folheio as páginas até achar o que eu realmente quero.
A família May tem um médico domiciliar.
Disco o número apressadamente e toco no ícone para chamar.
Any: Boa tarde, aqui é da casa dos Mays.
Doutor: Boa tarde, quem deseja?
Any: Any Gabrielly, sou amiga do Bailey. Ele saiu com os amigos para resolver um problema e eu fiquei para cuidar de Joalin, a namorada dele. Não tenho como levar ela para um hospital, por isso eu preciso que você venha, ela tá muito mal e suando de febre.
Doutor: Estou a caminho.
Any: Obrigada!
Não me julguem, falei que ela é a namorada dele por impulso. Talvez ele não acreditasse se eu não mencionasse uma pessoa com quem Bailey tem um forte vínculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescente.
Fanfiction| Primeira temporada. Joalin, uma jovem de beleza impressionável e apenas dezessete anos, tem Bailey como seu melhor amigo desde a infância. Diferentemente dela, a chegada da adolescência para Bailey foi a razão de uma grande mudança em sua vida, o...