Após sairmos de lá, pensei de imediato para qual lugar levaria Sabina.
Peguei o meu celular, que por sorte não havia quebrado depois que fui jogada no chão, e diversas mensagens de Bailey e dos outros enchiam a minha barra de notificações. Mensagens e milhares de chamadas perdidas.
Tive que ignorar todas e procurar o contato da Any. Ela me atendeu e ficou surpresa quando soube que eu estava em Las Vegas. Não demorei muito e logo contei que precisava de ajuda imediatamente.
Any ficou horrorizada quando cheguei com Sabina na casa dela. Nosso estado estava caótico. Manchas roxas pelo corpo e muito suor.
Sabina estava pior. A machucaram muito.
Falei tudo o que estava acontecendo para Any. Ela se desesperou e começou a tentar achar formas para acabarmos com isso, mas foi praticamente impossível.
Meus pais são alvos agora.
Shivani pode sim ser presa, mas antes de ir para trás da grades, não hesitará em mandar matar minha mãe e meu pai. Por isso não podemos chamar a polícia.
Ao anoitecer, a mãe de Any, diretora do colégio em que estudávamos, chegou. Tivemos que inventar uma história. Inclusive, passamos maquiagem na Sabina para esconder os seus hematomas. Any disse para a mãe que Sabina é uma amiga que conheceu numa festa aqui em Las Vegas. Ela desconfiou, mas conseguimos fazê-la acreditar. Gabi falou que iríamos fazer uma divertida festa do pijama e nos convidou para dormir aqui, já sabendo que não tenho como levar a mexicana para outro lugar.
A mais velha pareceu gostar da ideia, porém avisou que não queria barulho ou qualquer coisa do tipo porque estava exausta e iria para seu quarto descansar. Por sorte, Any e Sabina se deram bem, apesar de não terem conversado muito.
Bom, e o que vai acontecer agora?
— Any, eu preciso ir. — Digo me levantando da cama dela.
— Você tem certeza que isso é seguro? — Sabina pergunta se levantando junto comigo.
— É verdade. — Any concorda. — Está tarde. Pode ser perigoso. Não se esqueça que os "cúmplices" da Shivani estão por todo lado.
— Fiquem tranquilas, eu vou chamar um táxi para ir. Prometo me cuidar.
Os olhos de Sabina se enchem de água e ela vem até mim.
— Eu não quero te perder, Joalin. — Sabi me abraça. — Por favor, me prometa que você vai ficar bem e vai voltar.
— Eu prometo, Maria. — Sorrio fraco e vejo Any emocionada.
A hora de ir embora chegou. Meu maior medo é que Bailey ainda esteja lá.
E o pior é que eu sinto que ele vai estar. Devem ter passado a tarde inteira procurando por mim. Meu celular não parou de vibrar por um momento, eu tive que desligá-lo por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescente.
Fanfiction| Primeira temporada. Joalin, uma jovem de beleza impressionável e apenas dezessete anos, tem Bailey como seu melhor amigo desde a infância. Diferentemente dela, a chegada da adolescência para Bailey foi a razão de uma grande mudança em sua vida, o...