No início não acreditamos no que a Sabina estava dizendo, mas depois tudo começou a fazer sentido.
Se realmente estava tudo bem, por que Joalin foi embora sem ao menos dar explicações?
Claro... ela foi ameaçada pela Shivani.
E nunca que eu imaginaria isso.Quando eu soube do tipo de coisa que aquela garota andava falando para ela, eu fiquei tão chocada, como também desesperada. Ela fez a Sabina de vítima e ainda teria feito mais pessoas se a Joalin não tivesse ido embora.
E ela não está sozinha, Ylona e Taylor estão ajudando. Por sorte, Lena não está envolvida nessa.
Fomos no apartamento do Bailey, mas quem atendeu foi o pai. Matthew disse que o filho chegou com o rosto encharcado de lágrimas na residência dos May e logo depois desabou no colo da mãe, dizendo que havia perdido Joalin.
Por isso, Matt apenas aproveitou e foi ver se estava tudo certo no apartamento do garoto, além de pegar algumas peças de roupa para o primogênito.
O mais velho nos disse que não veria problema em nos receber em sua casa, contanto que Bailey aceitasse a visita. Então, não prolongamos o assunto e falamos sobre a Jô.
Matthew ficou assustado assim como nós, e logo mudou de ideia, afirmando que de qualquer forma teríamos sim que falar com o Bailey e principalmente, com a polícia.
Diarra, Josh e eu fomos no carro do Lamar, enquanto Sabina e Any foram no do Matt, já que são elas as que mais sabem de tudo, e com toda certeza, terão que explicar para o senhor May sobre o ocorrido.
Depois de passar alguns minutos no trânsito, chegamos no apartamento.
Saímos do carro, entramos na recepção e chamamos o elevador.
— Eu tô com medo, Josh. — Digo para o loiro, ao chegarmos juntos na residência dos May.
— A nossa Jojô vai ficar bem, ok? — Ele põe suas mãos sobre minhas bochechas. — Vai dar tudo certo, os dias felizes irão voltar rapidamente. Não sinta medo.
Matthew pega sua chave e abre a porta.
Dona Vanessa está sentada no sofá com uma expressão preocupada.
— Bailey está muito mal, tive que dar remédio para ele dormir, ou então choraria até o amanhecer. Nunca vi meu filho daquele jeito, Matthew... — Ela diz ao ver o marido entrar, e logo percebe que ele está sendo acompanhado por nós. — espera, o que...
— Acorde o Bailey, Vanessa. — Matthew é direto. — Joalin foi sequestrada.
Ela se levanta.
— Sequestrada? — Pergunta, com as mãos no peito e os olhos arregalados.
— Vá acordar ele logo, eu vou ligar pra polícia. E vocês — Ele olha para nós. — permaneçam aqui, eles vão pedir informações. — Se refere a polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescente.
Fanfiction| Primeira temporada. Joalin, uma jovem de beleza impressionável e apenas dezessete anos, tem Bailey como seu melhor amigo desde a infância. Diferentemente dela, a chegada da adolescência para Bailey foi a razão de uma grande mudança em sua vida, o...